Fanfic: miraculous chat e mari | Tema: Miraculoius as aventuras de lady bug
Logo de manha minha mae vem me chama e eu vou a escola, quandon chego Alya fala:
Alya: Amiga Adrien quer falar com voce!
Marinete: haaaaaa Adrien serio, nao acredito que maximo, a onde ele esta (PERGUNTA)
Alya: Ele esta na sala de aula te esperando!
Marinete: Eu estou indo para la bjs amiga depois eu te conto.
Alya: Ok amiga tchau
----------- Marinete -----------
Ai meu deus Adrien Agreste quer falar comigo, sera que ele descobriu que eu sou a Lady bug, e quer falar comigo.
Para Marinete de pensar besteira concereteza nao e isso.
Marinete chega na sala de aula!
Marinete: O-OI A-ADRIEN t-tudo b-bem (PERGUNTA)
Adrien: Tudo sim, Mari eu queria saber se voce gostaria de ir na minha casa hoje as 14:00 (PERGUNTA)
Marinete: Q-Quero sim.
Adrien: Entao ate la!!!
Marinete: Ate.
Nessa hora o sinal do inicio das aulas começa e todos entrao na sala de aula, e sentao todos em seus devidos lugares.
Alya: AMiga e ai oque o Adrian queria (PERGUNTA)
Marinete: Ele queria saber se eu posso ir na casa dele as 14:00!
Alya: Ai que legal amiga.
Marinete: Amiga me ajuda, agora que lembrei eu combinei de ir ajudar a minha mae na padaria hoje, agora nao sei oque eu faço (PERGUNTa)
Alya: Calma Mari nao fique triste eu ja sei, voce chega na sua mae e fala que a professora mandou um trabalho de ultima hora e que voce vai fazer na minha casa!
Marinete: Otima ideia!
O sinal do fim das aulas tocas e todos vao para suas casas.
Marinete chega em casa e vai falar com sua mae.
Mari: Mae hoje eu posso ir na casa da Alya a professora manda ukm trabalho de ultima hora, posso ir (PERGUNTA)
Sabine: Claro filha mais volte cedo!
Mari: Ok mae
Mari vai para a casa do Adrien.
continua......
Capitulo final
ESperem que gostem beijinhos de nutela para vcs
Autor(a): jumiraculous
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo