Fanfic: O Nosso Amanhã | Tema: Rebelde, Ponny, RBD, Anahí, Alfonso, Los A
Ao perceber que Anahí estava realmente disposta a esquecê-lo, Poncho voltou atrás em sua palavra e a enviou uma mensagem de texto dizendo estar confuso e dizendo aceitar a proposta de Anahí para pensar por mais uma semana. Isso a deixou cheia de esperanças pois sentia que ele ainda a amava apesar de lutar sem motivos contra o sentimento, ela já não chorava e esperava que aquela semana passasse rápido porque tinha pressa em vê-lo entrando pela porta de seu quarto e falando palavras bonitas para dizer que a amava! Any tinha voltado a compor e já no início da semana entrou em contato com a gravadora Capitol iniciando assim os planejamentos para um novo álbum de estúdio. Estava feliz, sentia que logo sua vida voltaria a rotina de antes com shows, apresentações, entrevistas mesmo sem os outros cinco companheiros.
_______________________X________________
O sol havia voltado a aparecer no céu quando Anahí despertou naquele domingo de manhã, ela olhou para o relógio pendurado na parede que marcava sete e vinte e sete da manhã. Espreguiçou-se e estralou os dedos, forçou o corpo contra a cama sentando-se, ficou sentada por mais um tempo como se estivesse se preparando para levantar. Calçou as pantufas e amarrou seu robe de seda perolado.
Ela caminhava sonolenta pela casa em direção ao banheiro.
-Bom dia, Anahí –Cumprimentou Maria passando apressada por ela no corredor em direção ao quarto da loira que mais parecia uma sonâmbula andando pela casa.
-Bom dia –Ela virou-se para cumprimentar Maria, mas esta já havia entrado em seu quarto, Any continuou sua caminhada até o banheiro com os braços soltos como os de um zumbi.
Passou pela cozinha e cumprimentou seus pais que a responderam “bom dia” em unanimidade enquanto tomavam café sentados na mesa. Anahí entrou no banheiro foi ao sanitário, lavou as mãos, escovou os dentes, lavou o rosto e em seguida juntou-se aos seus pais na pequena mesa da cozinha de apenas quatro cadeiras. A cozinha tinha como cores predominantes preto e branco e era muito organizada.
Anahí sentou-se na cadeira sobre uma de suas pernas, estava sentindo-se mais apresentável depois de lavar o rosto. Ela pegou uma torrada e levou-a até a boca, sua mãe estava passando manteiga em uma bolacha seca enquanto seu pai bebia um suco verde.
-Papai, posso pegar seu carro hoje? –Anahí perguntou enquanto mastigava a torrada – Vou dar uma olhadinha em alguns apartamentos.
-Pode, Any, mas para quê você quer ver apartamentos? – Perguntou parando de beber o suco e coçando a cabeça onde já não havia cabelo.
-Estou pensando em comprar um para mim, mais próximo do centro da capital! –Apoiou o braço sobre a mesa e apoiou o rosto sobre o braço enquanto olhava para os olhos enrugados do pai.
-É bom você ter seu próprio espaço, Any –Iniciou Tisha, a mãe de Anahí com sinceridade enquanto o pai concordava com a cabeça –Você já tem vinte e seis anos e já é uma adulta! Precisa de um pouco de espaço, para formar uma nova família! Eu quero ser vovó –Ela balançou os cabelos negros enquanto sorria juntamente com Anahí e Enrique, o pai de Any.
- Vai ter em breve, mamãe –disse Anahí com um sorriso misterioso que fez com que os seus pais a olhassem assustados, ficaram parados como se alguém tivesse pausado a vida. A mãe deixou a faca que estava em suas mãos cair no chão tilintando –Não estou grávida! –Disse Anahí balançando os braços acima da cabeça e rindo da situação, seus pais não retribuíram o sorriso, ela parou de sorrir e começou a mastigar novamente evitando o olhar paralisado deles. –As meninas vem almoçar aqui hoje? –Quando dizia “as meninas” se referia a suas irmãs, ela precisava mudar de assunto para descongelar o olhar dos pais e funcionou.
-Não, elas decidiram vir amanhã já que a Marichelo tem compromisso hoje –Disse Tisha levantando-se para pegar outra faca –A Marichelo vai trazer a Ana Paula e o Santiago amanhã!
-Sério? –Anahí arregalou os olhos de felicidade e fez um barulho dengoso enquanto apertava a si mesma, fazia tempo que havia visto seus sobrinhos –Eu estava com tantas saudades deles! –Ela levantou-se apressada da mesa –É melhor eu me aprontar logo! Quanto mais cedo sair mais cedo vou voltar, não é mesmo?
-É verdade –Concluiu o pai –As chaves do carro estão dentro da gaveta do meu guarda-roupas!
-Okay! –Disse Anahí beijando a cabeça do pai já cheia de manchinhas marrons que acompanhavam a velhice, deu um beijo no pescoço da mãe e foi-se embora novamente pelo corredor.
Ela tomou um banho, arrumou-se e pegou a estrada.
Anahí dirigia com muita atenção, estava tocando “Halo” música da Beyoncé e ela estava cantando junto enquanto dava pequenas batidinhas no volante quando era obrigada a parar no trânsito, estava calma e cantando parecia não estar esperando tanto para o trânsito voltar a fluir
“Remember those walls I built
Well baby they're tumbling down
And they didn't even put up a fight
(Lembra daquelas paredes que construí
Bem elas estão desmoronando
Elas nem tentaram ficar em pé)”
Virou a esquerda ainda cantando juntamente com o rádio os últimos versos da canção, passava com os vidros altos por arranhas céus e pessoas sem dar muita atenção ao que acontecia lá fora.
-Você acabou de ouvir “Halo” da cantora americana Beyoncé aqui na rádio MIXLR! –Dizia uma voz feminina que saia do rádio enquanto Anahí olhava para o semáforo aberto –E agora é hora do giro de notícias dos famosos! Ninel Conde diz estar se preparando para interpretar a vilã Coral na nova novela da televisa ‘Mar de amor’, será mais um dramalhão daqueles que tanto amamos com muitos amores e desamores pela frente, aguardem! - ela falava rápido, como se estivesse com pressa, mas era o jeito normal dos locutores mexicanos -Sebastian Rulli –A locutora suspirou e fez Anahi rir –Foi eleito como um dos homens mais bonitos do México juntamente ao ex-rebelde Alfonso Herrera –Anahí freou e ficou olhando vislumbrada para o rádio como se estivesse vendo alguma coisa a não ser sinais de frequência subindo e descendo –Inclusive o galã nos adiantou que está disp...- O rádio começou a chiar, Anahí bateu nele enquanto o xingava baixinho –E estará voltando para...
-Droga! Droga! Droga! –Ela falou enquanto espancava o aparelho.
-SAI DA FRENTE! TEM QUE SER UMA MULHER NO VOLANTE! –Ouviu gritos desse tipo vindo de outros veículos e só então percebeu que havia parado no meio da pista, pediu desculpas inutilmente dentro do carro, empurrou a marcha e seguiu o caminho olhando para a rádio uma vez ou outra.
-Alfonso ainda nos garantiu que não o...- O rádio falhava e Anahí se irritava com isso, parecia que estava fazendo isso propositalmente –Que pena! E esse foi o nosso giro de notícias.
-O que ele garantiu? –Ela perguntava ao rádio que continuava com sua programação –QUE PENA O QUÊ? -Gritava com o rádio enquanto segurava o volante com força, estava muito irritada como se o rádio não quisesse contar-lhe uma notícia que poderia mudar sua vida de imediato.
Autor(a): kaysamirrelly
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí estacionou o carro em frente ao prédio em que havia marcado de se encontrar com a corretora de imóveis, ela estava inquieta e aparentemente irritada, ainda não havia superado o rádio ter falhado exatamente quando estava falando de Poncho, ela olhou para a rua enquanto ainda segurava o volante. Saindo de seus pensamentos sobre Pon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 07/07/2016 - 14:48:14
Oiie, indiquei a sua Fic as outras q eu leio. Eu gosto da sua tbm. Postaaa maaaiis :)
-
fersantos08 Postado em 04/07/2016 - 13:07:25
Posta maaiis *-*
-
fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:48:20
Oks pode deixar q eu indico sua Fic sim :) posta mais! Ainda estou me atualizando nos posts
-
fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:25:31
Poncho está um idiota agora..
-
kaysamirrelly Postado em 30/06/2016 - 21:03:31
izabelaSpaniColungaPortillaHer realmente o Poncho no início era o tipo de cara dos sonhos.
-
kaysamirrelly Postado em 30/06/2016 - 21:02:35
fersantos08 eu adoraria que você me ajudasse a divulgar. Sou novata no site ainda não entendo muito bem dos paranauê rs
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 30/06/2016 - 18:34:11
O Poncho no começo era muito fofo, mas ele foi um idiota em se deixar manipular pela situação. Ele ainda vai se arrepender. portilasco é o fim da picada, aff! quero a Any sozinha lutando pelo filho e superando o Poncho. ele vai ter que suar pelo perdão da Any. coloca um galã pra Any e tira o testa, please! postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!
-
fersantos08 Postado em 30/06/2016 - 14:19:55
Que lindos Poncho pedindo a Any RM casamento *-*
-
fersantos08 Postado em 30/06/2016 - 14:16:36
Se quiser eu indico a sua Fic nas outras fanfics que eu leio :)
-
fersantos08 Postado em 30/06/2016 - 14:15:59
Kkkkkk Caraca quanto capítulo :) adooroo vou MW atualizar nos capítulos!