Fanfic: O Nosso Amanhã | Tema: Rebelde, Ponny, RBD, Anahí, Alfonso, Los A
Anahí estacionou o carro em frente ao prédio em que havia marcado de se encontrar com a corretora de imóveis, ela estava inquieta e aparentemente irritada, ainda não havia superado o rádio ter falhado exatamente quando estava falando de Poncho, ela olhou para a rua enquanto ainda segurava o volante. Saindo de seus pensamentos sobre Poncho, tirou a chave do carro, pegou a bolsa que estava no banco do passageiro e saiu do carro o travando em seguida. Não estava ventando, pelo contrário o ar estava seco, ela caminhou em direção a portaria do prédio e avistou Guadalupe, a corretora de imóveis com quem tinha falado conversando descontraída com a recepcionista, acenou para ela e ela veio rapidamente sorridente ao seu encontro vestida de forma formal e com um batom bastante vermelho destacando seus grossos lábios.
-Anahí –Ela cumprimentou Any com dois beijos na face –Como está?
-Estou bem, Guadalupe –Ela ajeitou a bolsa em seu braço retribuindo o sorriso simples.
-Então vamos ver o apartamento?
-Sim! Vamos –Anahí foi acompanhada de Guadalupe até o elevador. Guadalupe era extremamente simpática e conseguia conversar de forma fluente com Any, sem aquelas conversas forçadas que se trocam quando estão incomodados por não terem o que falar.
-Quem é mesmo o dono do apartamento? –Perguntou Any enquanto a corretora caminhava e sua frente até a porta do apartamento.
-Ele se chama Manuel Velasco -Disse enquanto enfiava a chave na fechadura - É um senador aqui do México! –Ela disse adentrando no apartamento seguida por Anahí –Ele está vendendo este apartamento pois pretende comprar uma residência maior em algum bairro nobre e mais calmo, não tão perto do centro! Ele é uma pessoa muito concentrada e precisa de paz para trabalhar.
-Ah! Entendi. –Anahí observava o cômodo em que estava, aparentemente era a sala, tudo estava muito bem organizado para a vista de que um homem morava sozinho ali. O tapete da sala estava impecavelmente limpo, era bege assim como o sofá em formato ‘L’ e as cortinas, a TV estava fixada em um painel de madeira, na raque alguns jarros de diferentes tamanhos ao lado de algumas revistas sobre política e em uma estante ao lado do sofá havia uma plantinha morta –Ele deve ser muito ocupado –Disse Anahí para Guadalupe enquanto despedaçava uma folha seca da planta.
-Realmente, ele mal frequentava este lugar. Viaja muito, sabe como é político! –Ela piscou para Any de forma amigável enquanto jogava a chave de uma mão para a outra..
Guadalupe mostrou o quarto, a cozinha, o banheiro e a pequena área que havia no apartamento e Anahí se agradou de tudo! Pois era tudo que ela precisava! Pequeno, aconchegante, confortável e organizado, e além de tudo era bem localizado. Depois de andar e observar todo o apartamento com a narração de Guadalupe dizendo as vantagens daquele lugar, Anahí havia se convencido de que aquele seria o lugar perfeito para ela, não precisaria nem ver outros apartamentos. Ela queria fechar o acordo.
Sentaram-se no sofá da sala e ficaram conversando como seria: Velasco, Guadalupe e Anahí se encontrariam em um dia que ambos estivessem disponíveis para passar o imóvel para o nome da loira, em menos de um mês Anahí poderia ocupar o apartamento.
-Então é isso –Disse Guadalupe levantando-se, Anahí fez o mesmo enquanto pegava sua bolsa. As duas se despediram com um aperto de mão enquanto agradeciam uma a outra, novamente e caminharam em direção a porta, assim que Guadalupe puxou a maçaneta um homem branco com as sobrancelhas tão claras que chegavam a serem difíceis de enxergar estava parado em frente a porta como se fosse entrar no apartamento – Senhor Velasco! Que surpresa –Apertaram as mãos –Eu não esperava o senhor aqui.
-Eu esqueci alguns documentos –Ele riu simpático adentrando a casa e dando de cara com Anahí que parecia perplexa, ele escancarou mais o sorriso ao vê-la –Opa! Olá? –Ele estendeu a mão para Any e se cumprimentaram.
-Velasco esta é Anahí –Disse Guadalupe os apresentando enquanto apertavam as mãos - a moça que eu lhe disse estar interessada em seu apartamento.
-Pretendo compra-lo –Disse Anahí passando a mão sobre a calça jeans que usava. Velasco a olhava discreto e sorridente.
-É mesmo? –Ele levantou as sobrancelhas fingindo surpresa –Então que tal marcarmos um jantar para organizarmos a papelada?
Guadalupe arregalou os olhos. Anahí sorriu envergonhada, suas bochechas ficaram rapidamente coradas, ela colocou o cabelo sobre um ombro deixando o outro nu e nem percebeu o quanto aquele gesto significou para Velasco. Ele pensava no quanto ela era bonita enquanto ela sorria procurando uma resposta adequada para a situação e a única que encontrara foi “sim!” apesar de não achar conveniente um jantar para apenas trocarem o nome do dono do imóvel, mas ela disse "sim" no calor do momento, tinha que responder rápido.
-Sim? –Ele perguntou esperando a confirmação.
-Sim, temos que tratar dos papéis –Falou Anahí com a intenção de revela-lo o real motivo para que aquele encontro fosse acontecer –Gostei muito do seu apartamento e pretendo compra-lo como já disse. –Ficaram em silêncio, Guadalupe esperava na porta por Anahí e Velasco olhava para a loira como se não tivesse ouvido nada do que ela disse –A Guadalupe entra em contato com o senhor -Ela sorriu timidamente e virou-se pronta para sair do apartamento.
-Não precisa me chamar de senhor, não sou tão velho! -Riu.
-Ah! Não me leve a mal! –Ela virou-se novamente e deu um passo em direção a ele, enquanto mexia as mãos constrangida –Eu só quis demonstrar respeito, mas sei que o senhor é jovem, aparenta! Quer dizer, é! Deve ter uns trinta, não? Ou menos...E e eu não sou boa com isso –Ele riu da confusão que ela estava falando, ele não entendia nada – Do que está rindo?
-Você é engraçada e bonita –Ele cruzou os braços como se estivesse intrigado com alguma coisa –Se for inteligente também serei capaz de dizer que é a mulher perfeita!
Ela corou novamente e jogou os cabelos para trás, olhou para Guadalupe e em seguida para Velasco. Estava envergonhada e vermelha, um sorriso raso no rosto mostrava seu constrangimento, Velasco a olhava como se estivesse interessado e ela não gostava daquela situação.
-Então pode ser amanhã a noite? –Perguntou olhando para Any que evitava olhá-lo –Estarei disponível e você?
-Amanhã está bom –Ela disse engolindo a saliva e pondo as mãos no bolso dianteiro da calça –E para você, Guadalupe?
-Ah, não! –Disse Velasco se adiantando em direção a Guadalupe –Não será necessário que você vá, posso pagar seus serviços –Ele retirou a carteira do bolso.
-Não! –Anahí o impediu de retirar dinheiro segurando a mão dele e nesse momento ele a olhou com os olhos brilhando, suas pupilas provavelmente estavam dilatadas e ele só conseguia pensar no quanto ela era perfeita –Eu pedi os serviços dela, eu pagarei -disse séria, retirando a mão de Velasco e arrumando a bolsa em seu braço.
-Não é necessário. Estou começando a acreditar que eu devo pagar a ela pois estou prevendo que ela arranjou mais do que um bom negócio para mim!
Autor(a): kaysamirrelly
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí estava próxima do bairro onde moravam seus pais, ela dirigiu todo o trajeto rindo uma vez ou outra ao lembrar do dono do imóvel, a forma como ele falava, a forma como ele a olhava, a maneira fácil que ele usava para deixa-la envergonhada, ele a achara engraçada e bonita e ainda queria saber se era inteligente, segundo ele se ela fosse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 07/07/2016 - 14:48:14
Oiie, indiquei a sua Fic as outras q eu leio. Eu gosto da sua tbm. Postaaa maaaiis :)
-
fersantos08 Postado em 04/07/2016 - 13:07:25
Posta maaiis *-*
-
fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:48:20
Oks pode deixar q eu indico sua Fic sim :) posta mais! Ainda estou me atualizando nos posts
-
fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:25:31
Poncho está um idiota agora..
-
kaysamirrelly Postado em 30/06/2016 - 21:03:31
izabelaSpaniColungaPortillaHer realmente o Poncho no início era o tipo de cara dos sonhos.
-
kaysamirrelly Postado em 30/06/2016 - 21:02:35
fersantos08 eu adoraria que você me ajudasse a divulgar. Sou novata no site ainda não entendo muito bem dos paranauê rs
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 30/06/2016 - 18:34:11
O Poncho no começo era muito fofo, mas ele foi um idiota em se deixar manipular pela situação. Ele ainda vai se arrepender. portilasco é o fim da picada, aff! quero a Any sozinha lutando pelo filho e superando o Poncho. ele vai ter que suar pelo perdão da Any. coloca um galã pra Any e tira o testa, please! postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!
-
fersantos08 Postado em 30/06/2016 - 14:19:55
Que lindos Poncho pedindo a Any RM casamento *-*
-
fersantos08 Postado em 30/06/2016 - 14:16:36
Se quiser eu indico a sua Fic nas outras fanfics que eu leio :)
-
fersantos08 Postado em 30/06/2016 - 14:15:59
Kkkkkk Caraca quanto capítulo :) adooroo vou MW atualizar nos capítulos!