Fanfics Brasil - decisão O Nosso Amanhã

Fanfic: O Nosso Amanhã | Tema: Rebelde, Ponny, RBD, Anahí, Alfonso, Los A


Capítulo: decisão

220 visualizações Denunciar


 Anahí parou de repente de caminhar de um lado para o outro em meio a cozinha com o celular no ouvido e grandes olhos abertos como se fosse necessário enxergar melhor a parede para receber a notícia que Poncho lhe daria em seguida, esperava uma resposta decisiva, cruzou os dedos em figa, esperava que fosse uma resposta positiva, suas mãos começaram a tremer e ela tentava retomar o controle do corpo, mas era difícil.  Seria tudo? Ou seria nada?


    -Qual é a resposta, Poncho? –Ela sentou-se em uma cadeira da pequena mesa da cozinha pressentindo que iria cair se não ouvisse o que esperava. E o que ela esperava? "Eu te amo, Anahí. Estava louco. Vou ficar com você para sempre!" –Qual é sua decisão? –Ela balançava as pernas freneticamente em baixo da mesa enquanto roía a unha do seu dedo mindinho –Por favor não faz suspense! –A ligação caiu ou ele havia desligado, ela não pensou muito nisso. Começou a discar os números de Poncho rapidamente de novo, teve a discagem interrompida por alguém que estava ligando para ela naquele momento, ela revirou os olhos, pensou em não atender, mas talvez fosse importante. –Alô? –Atendeu apressada.


    -Anahí?


    -SOU EU! QUEM É? –Ela levou as mãos até a testa enquanto esperava resposta do outro lado da linha.


    -Está ocupada?


    -ESTOU! ESTOU MUITO OCUPADA, DROGA! QUEM É?  -Ela gritava ao celular.


    -Manuel Velasco.


    -QUEM? –Ela batia s dedos sobre a mesa –Eu não conheço nenhum Manuel...


    -O proprietário do apartamento que você pretende comprar –Disse interrompendo Anahí.


    -Ah! –Ela ficou com a face lívida e mordeu os lábios se repreendendo, bateu em sua própria cabeça por ter falado com o homem de forma tão grossa, ela mudou o tom de voz, tentou se controlar –Olá senhor Velasco. Me desculpe é que eu estava...-Ela pensou em alguma mentira para justificar o por que estava tão sem paciência –Eu estava recebendo trotes e essas coisas me tiram do sério!


    -Eu entendo –Ele sorriu devagar, para Anahí tudo estava lento demais e ela precisava apressar-se, o amor da sua vida tinha uma resposta para dá-la e ela estava sendo privada de recebe-la por estar falando com Velasco –Bom, eu liguei para marcarmos o local do nosso jantar amanhã a noite. Você tem preferência por algum restaurante?


    -Qualquer um! -Falou batendo os olhos impacientes -Qualquer um está ótimo, não tenho preferência.


    -Eu estava pensando em irmos ao Limosneros -Ele falava como se quisesse passar horas falando sobre isso, mas Anahí, bom...estava querendo falar com outra pessoa.


    -Limosneros? –Ela se surpreendeu –Nossa! Nunca fui, mas já ouvi falar...é muito caro, é um restaurante para reis. Não precisa de tudo isso senhor Velasco.


    -É claro que precisa! Eu vou acompanhado por uma rainha. –Anahí não pôde deixar que um sorriso fino e rápido lhe escapasse –Anahí, eu sei que pareço atirado, me perdoe por isso, mas é que quando eu te vi, eu senti uma coisa diferente...uma coisa boa!


    Ela tampou os lábios com a mão direita surpresa, com a mão em que deveria estar usando o anel de compromisso e então voltou a lembrar-se de Poncho e que precisava ligar para saber qual a resposta dele e Velasco parecia estar prologando a ligação, ela estava agoniada.


    -Não quero parecer mal-educada, senhor...


    -Não me chame de senhor, meu nome é Manuel Velasco.


    -Desculpe, Velasco –Ela revirou os olhos –Mas eu realmente estou ocupada neste momento.


    -Entendo, então nos encontraremos no Limosneros, as oito está bom para você?


    -Está ótimo.


    -Estou louco para que chegue logo.


    -Não esqueça os papéis do apartamento.


    -Opa! –Ele sorriu com aquele sorriso calmo que já a estava dando nos nervos – Tenho que lembrar-me, não posso esquecer os papéis!


    -Claro que tem que lembrar-se o nosso jantar é UNICAMENTE por esses papeis.


    -Certo. –Ele falou com um tom mais sério –Tenha um bom dia.


    -Igualmente!


    Anahí desligou a ligação e começou a discar os números de Poncho, estava tão nervosa e ansiosa, batia as pernas uma contra a outra em baixo da mesa. Ouviu passos se aproximando da cozinha e levantou-se, guardou o celular rapidamente no bolso e correu para a pia fingindo estar lavando o prato em que havia almoçado.


    -Porque está lavando o prato? –Tisha apareceu na cozinha trazendo seu prato e o dos outros –A Maria faz isso mais tarde –Ela pôs os pratos empilhados sobre a pia.


    -Eu sei –Ela riu tentando disfarçar a inquietação –Eu estava aqui na cozinha com um prato e a pia. Então eu falei vou lavar o prato que está na pia –Anahí sorriu nervosa, Tisha arqueou a sobrancelha.


    -Você está bem? –Pôs as mãos na cabeça de Anahí para “aferir” sua temperatura.


    -Eu estou ótima, mamãe! –Ela retirou a mão de sua mãe de sua cabeça –Eu vou ali!


    -Você não ia lavar o prato?


    -A Maria faz isso mais tarde.


    -Vai aonde, Anahí?


    -Vou...tomar banho, estou com um calor enorme –Mentiu Anahí enquanto se abanava e saiu pela porta de trás da cozinha.


    -Mas o banheiro é por ali –Disse Tisha apontando em direção oposta a que Anahí havia seguido.


    Anahí caminhava pelo terreno atrás da casa olhando para trás e para os lados como se estivesse escondendo-se de alguém, pisava rápido na grama verde, procurou um lugar escondido atrás de uma árvore que havia perto do fim do muro. Não queria ninguém ouvindo sua conversa. Certificou-se de que não havia ninguém por perto, encostou-se na árvore e ligou para Poncho que atendeu surpreendentemente rápido.


    -Poncho –Ela falou em um suspiro –Diz! –Ela respirou alto enquanto pusera a mão sobre o peito, o coração batia muito forte, estava muito acelerado e ela tremia, já não tinha controle sobre seu corpo. Presumia o pior. Poncho ficou por mais algum tempo em silêncio e ela não o apressou, esperou como se tivesse todo o tempo e paciência do mundo.


    -Anahí...-Ele tinha uma voz pesada, mas confiante e calma acima de tudo. Parecia estar classificando as palavras para que não a machucasse tanto, mas outra vez seria inevitável.


    -Sim?


    -Eu...


    -Seja direto por favor! –Ela o interrompeu nervosa ao contrário dele.


    -Está bem –Sua voz soava tão calma que até aparentava sonolência e rouquidão –Não ligue mais! –Ela perdeu o chão naquele momento, não conseguia respirar, sentiu-se como se estivesse perdido a alma, estava vazia, já não sentia o vento, o seu olhar azul fixado em um ponto qualquer. Perdeu as forças do corpo e foi ao chão encostada no tronco de uma árvore, aquelas palavras ficaram fazendo eco em sua mente “Não ligue mais! Não ligue mais! Não ligue mais...”, a visão ficando embaçada, que dor, que tortura! Era uma dor tão profunda que lhe tomara a voz e os pensamentos, em silêncio e sem forças ficou com os lábios separados e o corpo tremido. Pensou que poderia ser forte, mas estava enganada. Ela não podia aguentar aquilo, ele continuou decidido e calmo –Saia da minha vida! –Sua voz tão calma fazia tudo soar mais triste e difícil para ela, “saia da minha vida! Saia da minha vida! Saia da minha vida!” – É melhor assim.


    Ele desligou o celular, mas ela continuou com o mesmo sobre a orelha, não parecia estar sentindo algo, não parecia estar viva! Ela “morreu” naquele momento, mas continuou respirando!


   Ele não tentou nem consolá-la como da última vez, dizendo que queria apenas sua amizade e que viveu como um personagem. Ele parecia não querer deixar Anahí com esperanças, era como se quisesse livrar-se definitivamente dela. Ela estava tremendo, com aquelas palavras repetindo em sua mente e sua pele pálida como se o sangue estivesse fugido.


   Ela queria tanto que ele lembrasse! Queria tanto! Mas ele não queria lembrar de mais nada, queria apenas passar um corretivo em que viveu com Any



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaysamirrelly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí continuava encostada naquela árvore de cascas grossas, agora olhando para o visor do celular pelo qual havia acabado de receber a notícia de que o homem por quem era apaixonada já não queria nada com ela, se não estivesse sentada na grama verde e bem aparada do quintal provavelmente cairia no chão. Sua visão estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 07/07/2016 - 14:48:14

    Oiie, indiquei a sua Fic as outras q eu leio. Eu gosto da sua tbm. Postaaa maaaiis :)

  • fersantos08 Postado em 04/07/2016 - 13:07:25

    Posta maaiis *-*

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:48:20

    Oks pode deixar q eu indico sua Fic sim :) posta mais! Ainda estou me atualizando nos posts

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:25:31

    Poncho está um idiota agora..

  • kaysamirrelly Postado em 30/06/2016 - 21:03:31

    izabelaSpaniColungaPortillaHer realmente o Poncho no início era o tipo de cara dos sonhos.

  • kaysamirrelly Postado em 30/06/2016 - 21:02:35

    fersantos08 eu adoraria que você me ajudasse a divulgar. Sou novata no site ainda não entendo muito bem dos paranauê rs

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 30/06/2016 - 18:34:11

    O Poncho no começo era muito fofo, mas ele foi um idiota em se deixar manipular pela situação. Ele ainda vai se arrepender. portilasco é o fim da picada, aff! quero a Any sozinha lutando pelo filho e superando o Poncho. ele vai ter que suar pelo perdão da Any. coloca um galã pra Any e tira o testa, please! postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • fersantos08 Postado em 30/06/2016 - 14:19:55

    Que lindos Poncho pedindo a Any RM casamento *-*

  • fersantos08 Postado em 30/06/2016 - 14:16:36

    Se quiser eu indico a sua Fic nas outras fanfics que eu leio :)

  • fersantos08 Postado em 30/06/2016 - 14:15:59

    Kkkkkk Caraca quanto capítulo :) adooroo vou MW atualizar nos capítulos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais