Fanfic: O Nosso Amanhã | Tema: Rebelde, Ponny, RBD, Anahí, Alfonso, Los A
Com o fim da coletiva de imprensa os seis integrantes do RBD foram escoltados por seguranças para que pudessem atravessar a multidão de fãs que rondavam o hotel. Os gritos ao redor de cada um chegava a ser ensurdecedor, eles não viam o caminho apenas eram levados pelos seguranças em meio a uma multidão que gritava freneticamente e tentavam a todo custo encostar neles, abraça-los, beijá-los. Anahí sentiu sua cabeça ser inclinada para trás por um fã que lhe puxava o cabelo na tentativa de abraça-la, os seguranças conseguiram fazer com que o fã soltasse as mãos dos longos cabelos da loira rapidamente, ela pôs seu cabelo a frente dos ombros e não os soltou, apesar da situação não se assustou, ela já estava acostumada com toda aquela loucura, mãos tocavam-lhe em todo o momento, enquanto ainda caminhava em meio a flashs, gritos, euforia, loucura! Sentiu pisar na mão de alguém que provavelmente tentara tocar-lhe o pé, ela olhou para trás enquanto era guiada por seguranças, na tentativa de pedir desculpas ao dono da mão que ela pisara, mas tudo que conseguiu ver foi celulares, câmeras fotográficas, lágrimas e bocas largamente abertas a gritarem!
Um estreito corredor de seguranças se formou na entrada da van e Anahí adentrou ali as pressas, em seguida fecharam a porta do veículo. Anahí olhava para os rostos dos fãs que batiam fortemente no vidro querendo olhar mais uma vez para seus ídolos, quando a van deu partida várias pessoas tentaram acompanhar e era sempre assim, Any já estava acostumada com aquilo, mas sempre era surpreendente. Olhou para o lado e Poncho estava sentado ao seu lado a admirando enquanto ela admirava a insistência dos fãs.
-Eles são loucos –Ela riu, um sorriso sem vida antes de baixar o olhar. Não podia esconder sua tristeza de Poncho. Nunca conseguiu esconder nada dele.
-Não fique triste, meu amor –ele segurou no queixo dela atraindo seu olhar azul –Essas pessoas vão continuar te amando!
-Eu não queria que acabasse agora...-Ela falou dengosa.
-Não vamos mais falar sobre isso. –Ele aproximou-se rapidamente de Anahí e entreabriu os lábios dela com os seus e a beijou como se apenas os dois estivessem ali.
-Vai sair casamento...-Christian falou olhando para o banco de trás, onde Any e Poncho estavam.
-Claro que vai, cara! –Poncho disse fazendo com que Any sorrisse envergonhada. Ela segurou no rosto de Chris e o virou para frente, para que os dois voltassem a beijarem-se sem incômodos. Poncho segurava o pescoço de Anahí e o acariciava enquanto a beijava com amor.
-Poncho? -Iniciou Anahí se desvencilhando do beijo e passando a língua rápido nos lábios.
-Que é? –Ele retirava uns fios loiros do rosto da sua noiva enquanto ela falava.
-Até quando você vai me amar? –Ela sorriu antecipadamente pois sabia que a resposta lhe agradaria. Piscou os olhos como uma menina esperando a resposta agradável.
-Vou te amar infinitamente.- Ele fez um biquinho e ela beijou-lhe seguidas vezes - Não posso definir um período, eu te amo demais! –Finalizou entre beijos e sorrisos.
-Ponchito? -Ela desvencilhou-se novamente do beijo dele e ele revirou os olhos de forma engraçada, mas Anahí não riu.
-Que?
-Para onde vai depois do show?
-Depois do show? -Ele ficou sério e visivelmente desconfortável com a pergunta, sabia que Anahí desejava que ficassem juntos depois do show, mas ele tinha outros planos, planos que não estava disposto a mudar, planos que ele já havia feito e desejava realizar a muito tempo. E infelizmente ela não estava inclusa neles -Estarei viajando para New York! -Falou rapidamente, ele passou a mão no rosto dela como se aquilo fosse fazê-la mudar de assunto.
Ela segurou firme a mão dele, o impedindo de continuar alisando seu rosto. Não acreditava ter ouvido direito. Apertou os olhos ameaçadoramente antes de interrogá-lo.
-Eu ouvi certo? –Ela apertava a mão dele a medida que falava, rezando interiormente para que tivesse escutado errado –Você falou, “Nova York”?
-Falei, amor, Porque? -Ele olhava para a mão que era apertada e para ela indiretamente.
O semblante de Anahí que já havia ficado irradiado de alegria há alguns minutos atrás, voltara a cair na tristeza. Olhos baixos e tristonhos que não queriam encarar Poncho. Ela soltou a mão dele irritada e cruzou os braços emburrada.
-Ei –Ele pegou a mão da loira e levou aos lábios -É por pouco tempo! –Ela olhou com olhos caídos para ele, qualquer tempo que fosse demoraria muito para ela –Any, me entende eu quero parar para pensar, quero descansar longe da mídia, eu quero respirar um pouco e decidir como vai ser minha vida daqui para frente.
-Não sabe como será sua vida? -Ela retirou as mãos das mãos dele novamente mais brusca dessa vez - Não sabe o que quer da sua vida?
-Não me leva a mal, Any! –Ele olhou para o cabelo de Christian que estava sentado a frente dele fingindo não escutar a discussão para não ter que negar algo a Anahi olhando nos olhos dela –Mas faz tempo que você viu sua família e todos devem estar muitos ansiosos para te ver! E...eu quero te dar um tempo longe de mim, para respirar, para pensar, para ficar sozinha. Vai ser bom para nós dois -Ele sentia o peso do olhar dela - Não quero te sufocar, já basta estes quatro anos que passei ao seu lado quase todos os dias.
-Poncho -Ela falou com uma voz repreensiva -Para você foi um fardo?
-Não! –Ele voltou a olhar para ela -Eu não disse isso -Ele catucava o assento em sua frente como se quisesse desfiá-lo desatentamente.
-E como vem com esta história de sufocamento –Seu tom de voz estava começando a se alterar –Se vamos casar iremos conviver juntos, todos os dias, pelo resto das nossas vidas! E você quer distância? -Ela riu irritada -Como vai ser isso?
-Eu sei! Eu sei, eu sei! -Ele levou as mãos a cabeça e também começou a alterar o tom da voz -Eu te amo, Anahí, não precisa ficar com medo de me perder! Eu só quero te dar um tempo antes disso acontecer, quero dizer antes de nos casarmos.
-Eu já sei o que quero, Poncho! O único confuso nessa história é você. Parece não saber o que quer!
Nesse momento a van acabara de estacionar e Anahí foi a primeira a empurrar a porta e sair, Poncho apoiou a cabeça no banco da van e ficou olhando para o teto da mesma enquanto todos os outros saiam. Ele amava Anahí, não estava confuso ou estava? Mas queria, precisava de um tempo sozinho. Era necessário, todos precisam de um tempo consigo mesmo! Porque ele não entendia isso?
A banda fezuma última seção de fotos em um parque desocupado para que pudessem trabalhar sem serem perturbados, e durante todo o tempo, Anahí e Poncho não trocaram mais palavras do que as necessárias “Okay, está bem, por favor...” todos já percebiam um clima estranho entre os dois durante a seção, evitavam ficarem próximos um ao outro, mais ninguém tinha coragem de perguntar algo a eles e também não precisavam pois haviam ouvido toda a discussão. Depois da seção voltaram para a van, o próximo destino seria o camarim onde iriam se aprontar para o último show da banda. Anahí fez questão de sentar em um dos primeiros assentos ao lado de Ucker para evitar o noivo, Poncho sentou novamente onde estava sentado ao lado de Anahí em silêncio durante todo o percurso.
No camarim, Anahí maquiava-se em frente ao espelho iluminado por pequenas lâmpadas amarelas, dentro de alguns minutos o show iniciaria e ela ainda não havia conseguido esconder a cara de choro que a dominava desde que o sol nasceu. Soluçou enquanto aplicava o rímeo nos cílios postiços, não queria chorar, iria borrar toda a maquiagem! Assim que terminou a aplicação olhou-se no espelho e sorriu para si mesma na tentativa de se auto-confortar. Olhou em volta, seu camarim com grandiosos e bem elaborados cartazes do RBD, seria a última vez que seu camarim estaria daquele jeito, baixou o olhar respirando fundo para que as lágrimas não caíssem sobre seu rosto caminhou até a saída do camarim e antes de trancar a porta olhou uma última vez para aquele local. Caminhou até os bastidores do palco, seus amigos já estavam lá inclusive Poncho que a olhou de forma penosa, ela evitou olhá-lo.
-Estão todos aqui –Pedro Damián apareceu com os fios da cabeça desordenados, falando em silêncio o nome dos integrantes enquanto apontava para cada um deles –Okay, vai começar! Podem ir!
Os seis entreolharam-se com largos sorrisos nervosos, pegaram os microfones em cima de uma mesinha que indicava com seus nomes qual era o microfone de quem apesar de isso já não ser necessário, Anahí correu com suas botas cano longo e abraçou Damián que beijou-lhe a testa e a empurrou até a escada, começaram a subir a pequena escadinha que levava ao palco rapidamente, mas pararam quando Pedro gritou por eles, olharam ansiosos pelas palavras dele ainda com os grandes sorrisos nervosos e olhos molhados de ansiedade.
-É o último! -Disse Pedro como quem está satisfeito com o trabalho que fez.
Todos se olharam, sorriram emocionados e continuaram suas caminhadas até o palco, preparados para abrirem o show com cariño mio!
Autor(a): kaysamirrelly
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que a cortina caiu e eles ficaram de frente para quinze mil pessoas que gritavam histéricas e desesperadas por ter iniciado naquele momento o fim oficial do RBD, sentiram o coração bater mais forte, a boca ficar mais seca e um vazio em seus estômagos que seriam preenchidos aos poucos durante as canções. Anahí não p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 07/07/2016 - 14:48:14
Oiie, indiquei a sua Fic as outras q eu leio. Eu gosto da sua tbm. Postaaa maaaiis :)
-
fersantos08 Postado em 04/07/2016 - 13:07:25
Posta maaiis *-*
-
fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:48:20
Oks pode deixar q eu indico sua Fic sim :) posta mais! Ainda estou me atualizando nos posts
-
fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:25:31
Poncho está um idiota agora..
-
kaysamirrelly Postado em 30/06/2016 - 21:03:31
izabelaSpaniColungaPortillaHer realmente o Poncho no início era o tipo de cara dos sonhos.
-
kaysamirrelly Postado em 30/06/2016 - 21:02:35
fersantos08 eu adoraria que você me ajudasse a divulgar. Sou novata no site ainda não entendo muito bem dos paranauê rs
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 30/06/2016 - 18:34:11
O Poncho no começo era muito fofo, mas ele foi um idiota em se deixar manipular pela situação. Ele ainda vai se arrepender. portilasco é o fim da picada, aff! quero a Any sozinha lutando pelo filho e superando o Poncho. ele vai ter que suar pelo perdão da Any. coloca um galã pra Any e tira o testa, please! postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!
-
fersantos08 Postado em 30/06/2016 - 14:19:55
Que lindos Poncho pedindo a Any RM casamento *-*
-
fersantos08 Postado em 30/06/2016 - 14:16:36
Se quiser eu indico a sua Fic nas outras fanfics que eu leio :)
-
fersantos08 Postado em 30/06/2016 - 14:15:59
Kkkkkk Caraca quanto capítulo :) adooroo vou MW atualizar nos capítulos!