Fanfics Brasil - depois do fim O Nosso Amanhã

Fanfic: O Nosso Amanhã | Tema: Rebelde, Ponny, RBD, Anahí, Alfonso, Los A


Capítulo: depois do fim

12 visualizações Denunciar


Os (agora) ex-integrantes do RBD, despediram-se do público e saíram do palco unidos e emocionados. A partir de agora iriam começar uma nova jornada, novas histórias lhes esperavam. Cada um seguiria seu próprio destino.


    Nos bastidores, Pedro Damián os esperava com uma champanhe agitada, pronta para ser aberta em comemoração. Eles chegaram gritando e abraçando de uma só vez o homem que tinha a face irradiada de felicidade, fizeram uma contagem regressiva de três a um e estouraram a garrafa, gritos de felicidade foram ouvidos. Algumas pessoas da produção lhes trouxeram taças e eles bridaram a finalização de um projeto tão importante como havia sido o RBD.


    -Parabéns, meninos! –Pedro abraçava um a um dos seis integrantes emocionados –Fizeram um trabalho glorioso! Inesquecível! Vou sentir falta de todos vocês, de todas as suas briguinhas, de suas brincadeiras! Sentirei falta de tudo o que vivemos juntos! Mas agora vocês estão entrando em uma nova fase, né? E nós não podemos abrir novos horizontes se não estamos dispostos a abrir mão do nosso lugar atual. Desejo sorte a vocês nessa nova jornada individual!


    Dulce estava com o lápis preto borrado ao redor dos olhos provavelmente era efeito das lágrimas. Estava nervosa, tremendo levou a taça aos lábios e puxou ar pelo nariz, seus olhos estavam úmidos, mas seu sorriso continuava intacto.


    -O que vão fazer agora? –Perguntou Pedro enquanto enchia novamente sua própria taça.


    -Me convidaram para atuar em uma novela e eu estou pensando seriamente em aceitar o convite! –Iniciou Poncho animado, com os olhos brilhando olhando para todos que ali estavam presentes –Sabem que o que eu realmente gosto de fazer é atuar e estou muito animado para isso!


    Anahí engasgou e tossiu, parecia preocupada com a informação que Poncho passara, todos perceberam a aflição em seu rosto


    -E já sabe com quem vai atuar, Poncho? -Ele bebeu um gole da taça de champanhe a olhando sarcasticamente pois sabia que ela já estava enciumada -Digo, o par romântico do seu personagem? –Todos riram ao perceber que o que ela tinha era ciúmes.


    -Calma, Any! Não é a Belinda –Brincou Ucker por saber da existência da rivalidade entre as duas desde que a outra também desejava o papel de Mia Colucci, em Rebelde.


    -Eu não disse nada, Ucker –Any mostrou a língua para ele como uma criança de cinco anos.


    -Engraçado –Poncho riu realmente achando algo engraçado –Meu par romântico na novela será mesmo a Belinda!


    O silêncio vigorou sobre o local, Maite mantinha os lábios teatralmente abertos e Poncho era o único que ria da situação, sua noiva o encarava sem acreditar nas palavras anteriores e ele acariciava o rosto dela na tentativa de fazê-la sorrir.


    -Isso é sério?


    -É, Any! –Ele ainda ria, mas retirou a mão do rosto dela ao ouvir seu tom de voz mais firme do que o habitual.


    -Então teremos que conversar mais tarde, okay? -Ela entronchou os lábios para um lado e para o outro como se estivesse procurando a posição perfeita para eles.


    -Okay! Okay! Depois vocês conversam sobre esse assunto –Interrompeu Damián presumindo que uma briga aconteceria entre o casal se ele não impedisse e naquele momentos eles deviam ficar unidos, mais unidos que nunca! -Continua falando sobre os próximos projetos, Poncho.


    -Bom eu fiz uma participação em uma série chamada Terminales, lembram?


    -Como esquecer? –Indagou Any sarcasticamente arqueando uma sobrancelha e balançando levemente a taça de champanhe em sua mão, ainda chateada pela notícia de que seu noivo atuaria com Belinda.


    -Bom, um diretor gostou da minha atuação e me convidou para atuar em um capitulo de Mujeres asesinas ao lado de Angelique Boyer -Ele olhou rápido para Anahí - E eu já aceitei! -Disse estas últimas palavras com um tom mais alto, como se quisesse provocar Anahí ou algo assim - Lembrando que o filme em que sou protagonista “Volverte a ver” vai ser lançado no dia vinte e cinco de dezembro e já estou confirmado como protagonista do filme venezzia...


    -No natal? –Anahí voltou a olhar para Poncho com as sobrancelhas baixas e pupilas aparentemente dilatadas. –Seu filme “Volverte a ver”, vai ser lançado no natal? -Ela estava indignada. 


    -É Any, no natal! Mas não terá nenhum evento de lançamento. E também se tivesse eu não poderia comparecer já que estou indo para Nova York -Ele falou tudo muito rápido.


    -Então vai passar o natal lá –Dulce sentou-se em cima de uma almofada que estava jogada ao chão –Com a Any?


    -Não ele vai só –Respondeu Any apressada e ressentida. Engoliu seco e voltou a olhar no fundo da taça enquanto sentia um formigamento em seus braços–Não quer minha companhia.


    -Any já falamos sobre isso! –Disse Poncho impaciente.


    -NÃO FALAMOS NÃO! –Gritou Any em uma rápida perda de controle que foi a faísca para que a chama se acendesse.


    -FALA BAIXO, NÃO GRITA COMIGO! PENSA QUE SOU SEU FANTOCHE? –Poncho deixou que todo seu champanhe fosse ao chão ao fazer movimentos bruscos em direção a Any, ele tinha a facilidade de perder a paciência quando as pessoas falavam em tom mais alto com ele e Anahí mais que todos ali sabia disso e não era sua intenção provocar a ira de Poncho, mas ela também tinha limites como todo o ser humano. A atmosfera daquele local ficou tensa, uns olhavam para o outro na tentativa de que um assunto legal e descontraído surgisse imediatamente.


    -Quando começam as gravações desse filme? –Perguntou Mai realmente interessada em disfarçar e acalmar os ânimos dos dois. Lançou a primeira pergunta mais vazia que lhe apareceu em mente.


    -Mês que vem, janeiro! –Poncho levou a mão até a cabeça e dirigiu-se para o lado de Dul, sentando-se também em uma almofada. Colocou a taça agora vazia no chão e respirou fundo algumas vezes, arrependido por ter gritado com Anahí.


    -Tenho certeza que vai ser um trabalho incrível, Poncho –completou Maite –Parabéns.


    -E você Mai, o que vai fazer de imediato? –Perguntou Ucker, eles queriam evitar que o silêncio constrangedor tomasse conta do local por isso colocavam uma pergunta em cima de outra.


    -Estou estudando uma proposta para uma novela, Mi pecado.


    -Eu vou fazer estrear uma série, chamada Kdabra.


    -Eu continuarei trabalhando com Pedro por mais um tempo, né Pedro? –Pedro confirmou com a cabeça a frase de Dulce –Uma novela juvenil: Verano de amor!


    -Me convidaram para –iniciou christian –fazer uma participação especial em uma novela, participarei. Mas depois irei focar no planejamento do meu primeiro Cd solo. Você também Any?


    -Sim –Falou cabisbaixa, segurando a taça de forma desatenta –Vou lançar um CD!


    -Então estão todos dando os primeiros passos para suas novas vidas, o que será daqui para a frente é um mistério –Finalizou Damián se sentindo orgulhoso. Olhou para o relógio fixo em seu pulso –Temos que ir.


    Os seguranças cercaram novamente os ex-RBD´s, e os guiaram até a vã pela saída de emergência para evitar o tumulto de fãs que ainda queriam vê-los, capturar em imagens e memórias mais um pouco daquela noite tão especial e histórica. Assim que entraram na vã o motorista os levou para o hotel em que estavam hospedados para que arrumassem suas malas e voltassem rapidamente para irem para o aeroporto, onde viajariam pela última vez no jatinho do RBD de volta para o México. Os integrantes conversavam muito animados dentro da vã, com exceção de Anahí e Poncho que foram todo o trajeto em silêncio



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaysamirrelly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any já havia arrumado as malas antes do show ter iniciado, ficou no quarto deitada na cama esperando o tempo de voltar novamente para a vã, não retirou nem arrumou a maquiagem, nem o figurino do show, não tinha vontade de nada. Só queria ficar deitada ouvindo o silêncio naquele quarto de hotel, olhou o relógio em cima da mesinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 07/07/2016 - 14:48:14

    Oiie, indiquei a sua Fic as outras q eu leio. Eu gosto da sua tbm. Postaaa maaaiis :)

  • fersantos08 Postado em 04/07/2016 - 13:07:25

    Posta maaiis *-*

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:48:20

    Oks pode deixar q eu indico sua Fic sim :) posta mais! Ainda estou me atualizando nos posts

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:25:31

    Poncho está um idiota agora..

  • kaysamirrelly Postado em 30/06/2016 - 21:03:31

    izabelaSpaniColungaPortillaHer realmente o Poncho no início era o tipo de cara dos sonhos.

  • kaysamirrelly Postado em 30/06/2016 - 21:02:35

    fersantos08 eu adoraria que você me ajudasse a divulgar. Sou novata no site ainda não entendo muito bem dos paranauê rs

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 30/06/2016 - 18:34:11

    O Poncho no começo era muito fofo, mas ele foi um idiota em se deixar manipular pela situação. Ele ainda vai se arrepender. portilasco é o fim da picada, aff! quero a Any sozinha lutando pelo filho e superando o Poncho. ele vai ter que suar pelo perdão da Any. coloca um galã pra Any e tira o testa, please! postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • fersantos08 Postado em 30/06/2016 - 14:19:55

    Que lindos Poncho pedindo a Any RM casamento *-*

  • fersantos08 Postado em 30/06/2016 - 14:16:36

    Se quiser eu indico a sua Fic nas outras fanfics que eu leio :)

  • fersantos08 Postado em 30/06/2016 - 14:15:59

    Kkkkkk Caraca quanto capítulo :) adooroo vou MW atualizar nos capítulos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais