Fanfics Brasil - 1 Passei a viver,quando te conhecie

Fanfic: Passei a viver,quando te conhecie | Tema: vondy


Capítulo: 1

158 visualizações Denunciar


  Em minha vida nunca acontecia nada de diferente,as coisas sempre eram as mesmas,sempre fui muito calada,vivia a maioria das vezes sozinha,tinha poucos amigos,na verdade eu não tinha amigos,as unicas pessoas que estavam sempre comigo eram minhas primas Anahí e Mayte,elas eram como se fossem minhas irmãs poderia contar com elas para tudo,pois mesmo em minhas condicões elas me apoivam sempre,minha mãe era outra que nunca me abandonava,sei que as vezes é chato e ruim para ela e meu pai,mais mesmo assim eles sempre estavam lá comigo,com um pessoa inutil como eu,eu os amam  por tudo que eles sao pra mim,apesar de nao poder velos eu sei que sao lindos,por serem pessoas com corações enormes.


  As vezes a unica coisa que me irrita é saber que eles ainda acreditam que um dia,eu possa enchegar se nem eu mesma tenho essa esperança,há cada dia que passa essa esperança some cda vez mais ,não acredito que um dia eu possa enchegar,e nem que um dia alguem possa me amar,na situção e condição que minha vida é,eu so traria problema pra pessoa.Hoje eu vou a mais um especialista, na tentativa inutil que eles acreditam que irá funcionar,meu pai diz que esse é o melhor doutor dessa aréa medica aqui no pais e que ele é bastante reconhecida,em todo o pais e mundo,mais eu nao acredito que meu caso tenha cura,apesar de meus pais serem ricfos eu não gosto que eles gastem dinheiro com uma coisa improval de4 acontecer.


  A unica coisa que eu sei do tal doutor que irá me consultar hoje é seu nome se chama doutor Christopher Uckermann,mais mesmo assim eu vou meus pais merecem os amam,apesar de cega eu tento levar minha vida,já me conformei com minha situção,sou bem reservada,e bastante traquila,apesar de ser estremamente timida,e assim que eu sou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcesueños

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Blanca:dulce meu amor,vomos seu pai ja está nos esperando no carro.-mamãe estava ansiosa para a consulta,nesse momento estavamos indo para o consultorio,onde me consultaria com Dro:Christopher Uckermann,se me perguntarem como eu estou,estou normal nem um pouco afim de ir,mais estou indo.  Dulce: mamãe vomos já estou pronta.  Blan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pacheco_vondy Postado em 29/06/2016 - 18:50:48

    Primeira a comenta eba!!!já gostei da fic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais