Fanfics Brasil - 2 Passei a viver,quando te conhecie

Fanfic: Passei a viver,quando te conhecie | Tema: vondy


Capítulo: 2

9 visualizações Denunciar


 Blanca:dulce meu amor,vomos seu pai ja está nos esperando no carro.-mamãe estava ansiosa para a consulta,nesse momento estavamos indo para o consultorio,onde me consultaria com Dro:Christopher Uckermann,se me perguntarem como eu estou,estou normal nem um pouco afim de ir,mais estou indo.


 Dulce: mamãe vomos já estou pronta.


 Blanca:então vomos.- saimos em direção ao consultorio,todo o caminho foi a mesma coisa de sempre eu só sentia o carro se movimentar,e nada mais,assim foi todo o percusso, ao chegar no consultorio chegamos,e esperamos um pouco como a moça da recepção pediu,eu escultava a movimentaçaõ do consultorio parecia ter muitas gente por ali,o barulho das vozes eram altos isso me incomodava um pouco mais eu terria que aguentar,por ser cega minha audição era mais aflorada eu escultava muito bem,e meu ouvidos eram um pouco mais sensivel por isso.Pouco tempo depois mamãe estava falando comigo sobre como estava feliz,com essa consulta e que tinha muitas esperança.


 Blanca:Meu amo não sabe como eu estou feliz em ter conseguido contato com esse doutor,ele eé o melhor na sua especialidade mesmo sendo tão jovem,minha filha vomos ter fé e vomos conseguir que você enchegue meu amor.


 Dulce:Mamãe não fique tão animada assim,nem sabemos que vomos conseguir.-falei ja sem nenhuma esperança.


 Fernando:Minha filha,animesse vomos  ter fé meu amor,você que acreditar minha princessa,sabe que destesto quando você fica dessa maneira,não gosto de ter ver dessanimada,vomos abra um sorriso para seu pai.-papai falava meio que me repreendo,pela minha baixa auto estima,mais é que utimamento,eu perdie totalmente a esperança,já foram tantas tentativas inultes.A moça da recepçao me chamou disse que era minha vez ela, e que era para acompalha-la,papai e mamãe foram comigo me guiando pelo caminha já que eu nao era nem capaz de ir sozinha,entramos na sala do doutor,e ele pede pra que entremos.


 Christopher:Entrem por favor,sintam se avontade.


 Ele tinha uma voz rouca,forte que fez com que todos os pelinhos do meu corpo se arrepiase,coisa que nunca tinha me acontesdo antes,nunca me sentie tão confortavel em escultar uma voz antes.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcesueños

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Crhistopher.  Ucker:Entrem por favor,fiquem avontade.-pedie para que entrasem,e me deparei com uma jovem,linda acho que nunca vie ninguem mais linda que ela, ela parecia perdida dentro da sala,seu olhar era baixo,seu pai se sentaram e comecaram a me esplicar a situçaõ da moça,e então eu percebie,que ela nao podia enchegar,tão linda na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pacheco_vondy Postado em 29/06/2016 - 18:50:48

    Primeira a comenta eba!!!já gostei da fic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais