Fanfics Brasil - 3 Passei a viver,quando te conhecie

Fanfic: Passei a viver,quando te conhecie | Tema: vondy


Capítulo: 3

171 visualizações Denunciar


Crhistopher.


 Ucker:Entrem por favor,fiquem avontade.-pedie para que entrasem,e me deparei com uma jovem,linda acho que nunca vie ninguem mais linda que ela, ela parecia perdida dentro da sala,seu olhar era baixo,seu pai se sentaram e comecaram a me esplicar a situçaõ da moça,e então eu percebie,que ela nao podia enchegar,tão linda nao que eu ache isso um problema.


 Blanca:Então doutor uckermann minha menina tem alguma chance de enchegar um dia.


 Ucker:Temos que primeiro ver a situação do quadro dela,só assim poderei falar alguma coisa,ela pode me acompalhar até minha sala para a consulta.-perguntei aos pais dela,eu não sei o por que mais queria que ela fosse sozinha comigo,queria está so com ela nesse exame,os pais dela senhor Fernando e senhora Blanca me permitiu que eu a leva-se,peguei pela mãe dela e a guiei,sentie uma especie de formigamento pelo meu corpo todp quendo entrei em contato com o simples rossar de nossas mãos,ela cominou comigo todo o percuso calada,mal mse dava pra escultar sua respiração,então resolvie falar com ela,queria ouvir sua voz.


 Ucker:Se chamo Dulce Maria não é mesmo,está ansiosa para o diagnostico,pequena ?.-eu perguntei na espectativa que ela fosse me responder, e quando ela falar com sua voz doce e calma mal se dava para ouvi-la de tão baixo que ela falava,era voz maravilhosa combinava muito com ela,ela é linda,tão fragil a sensação que eu precisava cuidar ela se apoderou sobre mim,e não entendie o por que disso.


 Dulce:Na verdade não estou ansiosa doutor,sei que o resultado vai ser o mesmo de sempre,então não me permito acreditar mais que algo possa mudar.-ela dizia tão convicta,que doeu meu coração de escultala dizar assim,mais vou fazer o possivel para que o casso dela se reverta e ela possa enchegar um dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcesueños

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pacheco_vondy Postado em 29/06/2016 - 18:50:48

    Primeira a comenta eba!!!já gostei da fic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais