Fanfics Brasil - Personagens Precocemente Mãe ( Cheverroni MyC ) °°

Fanfic: Precocemente Mãe ( Cheverroni MyC ) °° | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens

13 visualizações Denunciar


Maite Perroni :2O anos. É a capitã das lideres de torcida e a menina mais popular da faculdade. É morena e tem um corpo de dar inveja a qualquer mulher. É invejada pela sua beleza e simpatia para com todos, e também pelo seu namorado Christian Chavez , com qual namora desde pequena. Sua paixão é a musica e a dança.
Christian :21 anos. É o cara mais gato da faculdade e capitão do time de futebol. Namora Maite , mas isso não o impede de ficar com outras garotas. Maite nunca ficou sabendo das suas traições, pois ele sempre foi muito esperto. Apesar de tudo, ama a namorada.
Anahí Portillo:2O anos. É loira, corpo escultural e dona de belos olhos azuis. É animadora de torcida e uma das melhores amigas de Maite. Tem uma paixão secreta por Alfonso Herrera.
  Alfonso Herrera : 2O anos. Um belo moreno de olhos verdes. É o melhor amigo de Fercho, e vive pegando varias garotas junto com ele. Vai se apaixonar por Anahí e vai ter que decidir entre a liberdade e a responsabilidade de um relacionamento.
 Dulce Maria : 2O anos, sonha em ser uma super star do rock. É amigade Maite, porem é meio maluca, usa umas roupas esquisitas e uma maquiagem carregada. É uma bela Ruiva , e vai fazer de tudo para alcançar seus objetivos.
Christopher Uckerman :22 anos, quer ser ator de sucesso. É melhor amigo deChristian e não aprova as traições dele para com Maite.Que também é uma grande amiga. Muito engraçado e amigo para com todos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelicaávila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Atenção     Comentem Please  , Irei Postar 3 Cap Amanhã 😁😍



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Barken&Trendy Postado em 04/07/2016 - 12:55:36

    Continua

  • paty_barken Postado em 04/07/2016 - 12:50:18

    Posta mais

  • ardillacandy Postado em 04/07/2016 - 12:32:56

    Não tem autorização para reportar a web, a Duda não autorizou portanto é plágio, já fiz denúncia, por favor apagar a sua postagem.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais