Fanfics Brasil - O Começo Precocemente Mãe ( Cheverroni MyC ) °°

Fanfic: Precocemente Mãe ( Cheverroni MyC ) °° | Tema: Rebelde


Capítulo: O Começo

328 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann e Christian Chávez estavam sentados nas arquibancadas do ginásio. Estavam olhando o ensaio de uma coreografia, das lideres de torcida.
Fercho : ******** a Anahí está cada dia mais gostosa cara! – fechando os olhos e passando a mão no maxilar.Ucker : Procura outra cara, a Annie é a melhor amiga da sua namorada. – suspirou.Fercho : Falando nela ela ainda não apareceu. – bufou. – Deve estar com aquele veadinho do Carlos.
Ucker : Ciúmes no ar. – debochou. – Relaxa aí vem ela. – apontou Maite que vinha acompanhada de Carlos, seu melhor amigo.Maite Perroni era a capitã das animadoras, e a menina mais popular da faculdade, e também a namorada de Christian.
Maite: Garotas! – sorriu enquanto se posicionava no meio delas. – Vamos lá, e lembrem-se essa não é torcida, apenas uma coreografia que eu inventei junto com Carlos . – chocou sua mão na do amigo.Belinda: Claro Maite... – rolou os olhos e se pôs no seu lugar.
Maite : Põe a musica Esteff. – piscou para Estefânia, que assentiu e ligou o som.
Logo que a musica começou a dar os primeiros acordes, elas começaram a balançar o quadril, de um lado para outro, a pequena sainha do uniforme de torcida, balançava e mostrava a calcinha de algumas, Christopher era o que mais aproveitava. Maite estava na frente juntamente com Anahí e Belinda, logo atrás estava, Angelique e outras três meninas, e logo atrás dela os garotos, Carlos , e outros quatro. Era incrível como Maite dançava bem, quando ela estava no meio ele não conseguia olhar para nenhuma outra. Por mais gostosa que fosse. Ela se movia conforme a musica, parou de sorrir quando viu Carlos a pendurando no ombro. Bufou com aquilo.A musica tocava e as meninas pareciam não perceber de tão bem que dançavam. Depois de um tempo a musica acaba. Todas aplaudem.
Annie: Perfeito amiga! – batendo palminhas. – Essa coreografia vai ser perfeita, pra festa de boas vindas dos novatos! – sorrindo.
Maite: Você acha Annie? – dizia enquanto a amiga a abraçava.
Anahí: É CLARO! – pulando.Dulce: Carlos ! – chamou o amigo. –Vem aqui. – ele se aproximou.
Carlos : Pode falar Doce. – a abraçando por trás e a levantando.
Maite : Pode cuidar das posições pra mim, eu ainda não tive tempo. Eu tenho Ballet daqui a vinte minutos. – rindo.
Carlos: Claro folgada. – riu. – Mas alguma coisa?
Maite : Me larga! – gargalhando.
Carlos: Sua chata! – a larga.Christian se aproxima com uma cara nada boa.
Fercho : Estou atrapalhando alguma coisa? – cruzou os braços.
Maite: Meu amor! – disse indo abraça-lo. – Você gostou da minha coreografia? – dando um selinho nele.
Fercho: Claro que sim meu amor, você estava linda como sempre. – disse enquanto a puxava para um beijo, ela sorriu durante o beijo e parou. – O que foi?
Maite: Ai bebê. Eu tenho vergonha, estão todos olhando. – vermelha. Ele suspirou.
Annie: Mai , se você quiser, eu também posso ajudar o Carlos nas posições. – disse risonha.
Maite: Claro Annie. – rindo. – Quanto mais gente ajudando melhor. Eu só não fico, porque tenho ballet. – fazendo Christian a abraçar por trás. – A proposito amor, pode me levar no ballet?
Fercho: Claro minha princesa. – ela sorriu satisfeita.
Maite: Então eu vou me arrumar. – deu um selinho nele. – Tchau gente! – deu tchau pra todos.
   Dulce saiu correndo. Estava super atrasada para o Ballet, Cláudia iria mata-la.Assim que ela saiu Angelique se aproximou discretamente de Christian .Angel: E então Christian? – disse baixinho, olhando para os lados. – Ainda está de pé o nosso encontro daqui a pouco?
Fercho : Temos que adiar, Maite me pediu para leva-la ao Ballet. – sussurrou.
Angel: Porra, só porque eu estava afim... – com voz sensual. – Sabe nãoé? – arqueou a sobrancelha e ele assentiu sorrindo safado.Fercho : Se quiser esperar eu chegar,podemos ir para um lugar mais reservado. – piscou. – Agora realmente eu não vou.
Angel: Como você quiser meu amor. – sorriu. – Vai com a sua namoradinha chata, e depois nos falamos.Fercho : Não fala assim dela. – a encarou. – E vocês não são amigas?
Angel: Claro que sim. – deu de ombros. – Mas que ela é uma chatinha, isso é. – sorriu apertando a*******dele. – Acho que você não deveria estar com ela, ela é tão sonsa.
Fercho : Ok Angel. Você também não seria a mulher ideal pra mim. – riu.– Agora eu tenho que ir. – deu um tapa na*******dela. – Nos vemos mais tarde gostosa. – piscou e saiu.  Angelique rolou os olhos e cruzou os braços, sempre tinha que ficar em segundo plano.
    Continua ? Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelicaávila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Barken&Trendy Postado em 04/07/2016 - 12:55:36

    Continua

  • paty_barken Postado em 04/07/2016 - 12:50:18

    Posta mais

  • ardillacandy Postado em 04/07/2016 - 12:32:56

    Não tem autorização para reportar a web, a Duda não autorizou portanto é plágio, já fiz denúncia, por favor apagar a sua postagem.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais