Fanfics Brasil - A ligação O preço da fama (Vondy)

Fanfic: O preço da fama (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: A ligação

16 visualizações Denunciar


POV Dul





Sorrio decepcionada e olho uma última vez para a plateia. Acabei de perder a chance da minha vida, não culpo ninguém por isso e sei que o vacilo foi meu por ter ficado nervosa e saído do tom umas diversas vezes. O entrevistador está me fazendo umas perguntas que eu nem estou ouvindo, na maioria delas stou sorrindo falsamente para encobrir minha tristeza e respondendo qualquer coisa.


 


E o que você tem a dizer aos seus fãs, que estão mais que tristes por sua saída desse programa maravilhoso que é o "Become A Singer"?-Ele pergunta e conseguiu minha total atenção. Penso em todos os que me mandaram mensagens de motivação e todos os dias torçem por mim, sorrio e respondo.


Bom, eu queria dizer que cumpri parte do meu objetivo aqui. Mostrei meu eu e fiz o que mais gosto que é cantar, queria poder dizer a cada um muito obrigada... Por isso aproveito essa deixa para isso e para dizer que são maravilhosos, vocês ainda me verão muito por aí!-Faço meu breve discurso encarando a câmera.


Eu quero te entrevistar mais vezes, viu? Volte a tentar!-Ele incentiva, me abraça e é assim que eu perçebo que precisava de um abraço.


 


Como o programa já havia terminado (era uma transmissão ao vivo), eu já podia ir pra casa e o fiz indo pro estacionamento. Sorrio ao ver o motorista me esperando, é a última vez que vou me aproveitar dos serviços grátis do motorista desse programa... Suspiro e a tristeza volta a se apoderar de mim. O carro sai pelos portões dos fundos para despistar fãs malucos ou até mesmo paparazzi, mas parece que não adiantou, porque vejo uma legião de quase cem pessoas tirando várias fotos do carro e até mesmo batendo nos vidros.


 


Não achou que fossem tantos assim, né?-O motorista que parece ser uns vinte anos mais velho que eu diz.


São meus fãs? Mas como?-Digo sorrindo impressionada.


A senhorita conquistou muitos deles em cada apresentação.


Sério? Da última vez que soube, não eram tantos assim...-Murmuro.


Agora são, quer descer um pouco e falar com eles? Parecem estar preocupados com sua saída do programa...-Ele pergunta, mas nem preciso responder. O carro é parado e eu desço para dar atenção a eles.


 


...


 


Chegando em casa eu me jogo em cima do sofá e assisto o programa que pedi para minha vizinha gravar, pena que ela saiu e eu não podia lhe agradecer.


 


Ai não...-Murmuro vendo uma das minhas saídas de tom.


 


Resolvo sair da tristeza, coloco uma música para tocar e de cabeça em pé vou cantarolando até o caminho do banheiro. Tomo um banho e começo a pensar qual será minha próxima tentativa, já que desistir não passa nem perto dos meus pensamentos. Percebo que preciso descansar um pouco, esfriar minha cabeça dos últimos acontecimentos e deixar as preocupações para amanhã. Portanto, durmo.


 


...


 


No outro dia, eu já estava na cozinha preparando meu café da manhã e me preparando para mais um dia no hospital sendo secretária da área de nutrição. O telefone toca e eu corro para atender pensando que poderia ser minha vizinha Beth, eu poderia finalmente agradecê-la.


 


Alô-Chamo por quem está do outro lado da linha.


É a Dulce Maria que está falando?-Uma mulher pergunta.


Ela mesma? Do que se trata?


É da gravadora C&C&A Sounds, um dos nossos executivos viu sua apresentação no “Become A Singer” e pediu para que eu te ligasse para marcarmos uma visita sua a empresa.


Visita minha a empresa?-Pergunto meio perdida, por nervosismo e felicidade.


Sim, eles querem fazer um projeto completo em relação a uma carreira de artista para você e ver se lhe contratam.


Oh, tudo bem! Você vai me passar as informações necessárias? O que eles requisitam?-Interrogo porque sei que lá não é qualquer gravadora e que preciso estar bem preparada.


Vou te mandar por e-mail, nós o conseguimos com a assessoria do “Become A Singer”.


Devo aparecer aí amanhã mesmo?-Questiono mais outra coisa, por perceber que ela está sendo simpática e me cedendo informações.


Sim, só peço que já traga preparado um repertório se já o tiver. É uma das exigências...


Ok, amanhã apareço por aí. Como você se chama?


Me chamo Luana-Ela responde meio confusa do porque eu ter perguntado isso.


É pra mim chegar aí amanhã e não ficar meio deslocada, sabe?-Informo.


Ah, te entendo. Junto no e-mail já vou te mandar as regras do contrato, estou fazendo isso porque tenho certeza de que será contratada e sei que amanhã no nervosismo você não conseguirá ler elas direitinho...


Obrigada-Agradeço por sua gentileza.


Oh, não foi nada... São realmente muitas regras e faço por ter te achado boa gente-Ela responde com um tom amigável.


Ok, até-Digo e ela desliga o telefone.


 


***


 


No próximo capítulo...


"Isso é um abuso, eles querem escolher até um estilo para mim-Resmungo nervosa para Beth.





_Minha querida, é assim mesmo. Você não vê as famosas que vivem chiques pra lá e pra cá, parece até que moram num salão de beleza e nas lojas do shopping?-Beth comenta.





Eu vou pra ver bem e fazer muitas perguntas sobre isso, quem são os doidos que assinam esse contrato?-Indago.





Muitos, porque é uma das gravadoras mais famosas do país, só peço que não desista do seu sonho por bobeiras como essa... Você já lutou muito pra chegar até aqui-Beth encoraja."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thisisvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Dul   Já era noite, olho mais uma vez pro meu e-mail e leio as barbaridades que eram as regras. Sei que parece que estou dando uma de estrela, mas não é bem assim... Eu sei que é meu sonho, mas essa gravadora exige que eu mude meu estilo e dizem que devo informar diversas coisas sobre mim, para que criem um site com a minha cara. Al&eac ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sheron Postado em 14/07/2016 - 17:24:46

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais