Fanfics Brasil - Não é um capítulo O preço da fama (Vondy)

Fanfic: O preço da fama (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Não é um capítulo

739 visualizações Denunciar


Bom, como eu não havia feito uma apresentação dos personagens ainda... Resovi fazê-la antes que eu poste ainda mais capítulos e me esqueça...


 


Dulce María


 


Sempre teve o sonho de ser cantora e sua persistência a ajudou a conseguir realizá-lo. Mas ela vai perceber que nem tudo relacionado a fama é tão simples, principalmente quando conhecer um dos seus chefes. As dúvidas que ele levantará diante de sua personalidade, a farão querer provar que não é quem ele imagina. Mas será que isso será mesmo possível (e tão fácil) diante da visível atração entre eles?


 


 


Christopher Uckermann


 


O chefe abusado de Dulce, que mesmo tendo uma personalidade questionável se acha no direito de falar da dos outros. Nunca teve ninguém que o contrariasse, portanto acha que pode tudo (se acha)... Quer Dulce para ser apenas mais um caso e justifica a maioria de suas ações com o argumento de ser o assessor dela. Será que em algum momento ele irá abaixar a bola e se deixar conhecer realmente a Dulce?


 


 


Luana Vega


 


Brevemente se tornará amiga de Dulce e a ajudará com tudo que estiver a seu alcance. Uma boa pessoa, mas que tem sua "carga" do passado como qualquer outra... Foi criada por uma família que não a queria ter, lutou para ter uma posição social melhor que a do passado e contra o sentimento de ter sido deixada de lado. Tem uma mania de criar muitas expectativas sobre algo e isso acaba atrapalhando seu desempenho em relações amorosas.


 


 


Anahí Giovanna


 


A mais nova diva da gravadora C&C&A Sounds, a contradição nessa primeira frase está nela nunca querer fama e cantar ter sempre sido apenas uma diversão para ela. A fama foi só um meio para um fim, ela precisava de dinheiro para conseguir salvar a empresa de sua família que estava na lama. Conseguiu, mas ainda existem obstáculos nisso tudo... Ela está gostando de ser cantora e também dos seus fãs, mas há questões da empresa que sempre tem que resolver e conta com a ajuda de Alfonso.


 


 


Alfonso Herrera


 


Alfonso já foi casado e a única coisa que sobrou dessa relação é sua filha e o divórcio. Por não ser um sem coração, ele deixou sua mulher com a guarda de sua filha, mesmo sabendo que ela só queria receber o dinheiro da pensão que não é pouco. Ele sabe o que é viver sem o amor de mãe e jamais privaria sua filha disso e é um pai mais que atencioso. Ajuda Anahí não só por se sentir atraído por ela, mas por saber que se estivesse na mesma situação gostaria de receber ajuda.


 


 


Maite Perroni


 


Trocou o amor de sua vida pela fama, não é nenhuma dondoca nem nunca foi. Sempre amou demais Christian, mas sempre levou a sério de mais os maus conselhos de sua mãe que só quer ter dinheiro (e só o conseguiria facilmente com os esforços de Maite, com ela se transformando em uma famosa e rica). Há uma história cheia de armações da mãe dela para conseguir a separar de seu amor, mas ela prefere se cegar diante disso e continuar focada em sua carreira de atriz (seguindo os conselhos de sua mãe).


 


 


Christian Chávez


 


Pensa que foi trocado por fama, dinheiro e luxo. Nunca quis se vingar e não o faz, só se tornou um dos donos da gravadora mais renomada para provar que poderia se superar. Pior ainda é ele ser um galinha só para estar nos tablóides e ela pensar que ele já superou a história deles. O que ele nunca pensou que aconteceria o surpreede, a rede de televisão pela qual ela é contratada grava algumas músicas para sua novela na C&C&A Sounds. Portanto, ela é chamada para gravar principalmente pela boa voz que tem e Christian é fadado a vê-la todas essas vezes.


 


 


Elizabeth de Ávila (Beth)


 


Melhor amiga de Dulce, mas também tem sua própria história. Se casou com um bom homem e vive muito bem com ele, mas sempre teve um sonho que não consegue realizar. Beth sempre sonhou em ser mãe, ela e seu marido já fizeram vários planos sobre constituir uma família.Tudo ia bem até descobrirem o que estava fazendo com que ela não engravidasse.


 


 


Floriza González


 


Uma dondoca que tem Ucker com um de seus caprichos, ela é uma das pessoas que raramente o contraria e faz seu ego subir cada dia mais. Pensa que sendo e fazendo o que ele quer vai conseguir conquistá-lo. Trabalha na gravadora só para o perseguir o dia todo, pois para ela está mais que ótimo viver da fortuna de seus pais e comprando bolsas no preço de um carro.


 


***


Bom, esses são os personagens e as histórias deles... Já pensei em fazer uma série com as histórias de Ponny e Chaverroni, mas isso não passou de pensamento. Se vocês quiserem, vou pensar mais ainda e talvez eu faça fanfics dessas histórias. Aí o livro se tornaria uma série... Beijos!  Posto um capítulo hoje mesmo ou amanhã...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thisisvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sheron Postado em 14/07/2016 - 17:24:46

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais