Fanfics Brasil - Sem make? O preço da fama (Vondy)

Fanfic: O preço da fama (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Sem make?

243 visualizações Denunciar


POV Dul


 


Já era noite, olho mais uma vez pro meu e-mail e leio as barbaridades que eram as regras. Sei que parece que estou dando uma de estrela, mas não é bem assim... Eu sei que é meu sonho, mas essa gravadora exige que eu mude meu estilo e dizem que devo informar diversas coisas sobre mim, para que criem um site com a minha cara. Além de que querem ver meu repertório, daí sai a decisão do que vou vestir e do que vão fazer em relação a “minha carreira”. A campainha toca, eu atendo e vejo que é Beth.


 


Beth, entra... Muito obrigada por ontem, viu...-Agradeço sincera.


Ah, foi uma pena você ter perdido...


Tá tudo bem, mas lê isso aqui, Beth-Peço e entrego o notebook para ela.


Você foi contratada por uma gravadora?-Beth pergunta entusiasmada.


Ainda não, mas mantenho minha confiança nisso. Fui chamada para uma espécie de teste amanhã-Explico.


Entendo, se for contratada vamos marcar um dia para comemorar...-Ela se entusiasma e eu me calo para que ela possa ler o contrato.


Leu o que eu li?-Pergunto assim que ela acaba de ler.


Li e sinceramente não achei nada demais, só são muitas regras e as piores delas são as que falam que eles têm que ficar a par de sua vida para notificar a imprensa caso houver rumores de algo.-Ela responde e eu fico surpresa.


Isso é um abuso, eles querem escolher até um estilo para mim-Resmungo nervosa para Beth.


Minha querida, é assim mesmo. Você não vê as famosas que vivem chiques pra lá e pra cá, parece até que moram num salão de beleza e nas lojas do shopping?-Ela comenta.


Eu vou pra ver bem e fazer muitas perguntas sobre isso, quem são os doidos que assinam esse contrato?-Indago.


Muitos, porque é uma das gravadoras mais famosas do país, só peço que não desista do seu sonho por bobeiras como essa... Você já lutou muito pra chegar até aqui-Ela me encoraja.


Eu sei e o pior é que eu fiquei tão preocupada com o negócio do estilo que até me esqueci dessa parte sobre a minha vida...-Choramingo.


Siga o meu conselho e agora vá dormir para acordar linda para amanhã e arrase no make!-Beth me incentiva novamente e eu sorrio fraco.


Não posso...-Murmuro.


Não pode o que? Acordar linda eu tenho certeza que você vai, é sobre a make?-Ela questiona.


É, até isso eles querem controlar...


Então é melhor você dormir cedo mesmo, mas relaxa que eu acho que isso é só para poder definir seu estilo direitinho!-Ela me anima me abraça e sai pela porta.


 


Vou dormir e na cama penso no que posso barganhar daquelas regras, porque será que sinto que vem muito mais por aí? Bufo e fecho os meus olhos,  preciso estar um arraso por fora mesmo que por dento a preocupação esteja me consumindo e eu me pareça mais com um bagaço.


 


...


 


Acordo me espreguiçando, faço minhas higienes, me troco e nem tomo café porque sei que provavelmente me oferecerão lá... Então, como uma maça e pego meu carro no estacionamento. Me olho uma última vez no espelho e lamento por não poder passar ao menos uma máscara para cílios. Logo chego em frente a gravadora, estaciono meu carro e olho para a entrada da empresa fixamente. Quando paro de enrolar e entro dentro da empresa vou direto falar com a secretária.


 


Oi, eu vim para um teste...-Digo mas sou interrompida por ela.


Você é Dulce María? Me acompanhe-Ela pergunta e assim que aceno com a cabeça, pede que a siga.


 


Simplesmente a sigo e ela me leva até uma sala de reunião, pede que eu espere ali e diz que volta já trazendo água para mim (porque pedi) e café para os chefes. Os chefes? Como assim os chefes? É com eles que vou falar? Começo a ficar nervosa, respiro fundo e resolvo esperar pela água.


 


 ***


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thisisvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Dul   A secretária vem com as águas e com os cafés, os coloca em três cadeiras a minha frente e me entrega a água. A agradeço e ela sorri pra mim, quando ela sai me distraio em pensamentos nervosos.   —Bom dia-Um dos três homens que eu não sei desde quanto tempo me encaravam, me diz. —Bom di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sheron Postado em 14/07/2016 - 17:24:46

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais