Fanfic: O preço da fama (Vondy) | Tema: Vondy
POV Dul
A secretária vem com as águas e com os cafés, os coloca em três cadeiras a minha frente e me entrega a água. A agradeço e ela sorri pra mim, quando ela sai me distraio em pensamentos nervosos.
—Bom dia-Um dos três homens que eu não sei desde quanto tempo me encaravam, me diz.
—Bom dia-Respondo e estendo a mão para cada um deles, mas um segura minha mão por um tempo maior que o necessário.
—É um prazer conhece-la, eu sou Christopher Uckermann, ele é Alfonso Herrera e ele Christian Chávez-O que ainda segura minha mão se apresenta e apresenta os outros dois.
—Vamos começar assim, você deixa a gente dar uma olhada no seu repertório e você lê o contrato. Depois a gente discute pontos...-Christian propõe.
—Pode ser...-Digo entregando meu repertório e assim que eles me entregam o contrato, eu finjo que leio.
Quando chego na última página percebo que eles estavam me encarando e assim que termino começamos a discutir o contrato.
—Gostamos muito do seu repertório, o Ucker já tem até um plano para sua carreira aqui na nossa gravadora-Alfonso explica.
—Bom, o seu primeiro CD só teria suas música românticas e seu visual seria como essas músicas, colorido, delicado e romântico. Mas depois faríamos como as famosas, No próximo CD ousaríamos mais e no seu visual eu iria tirando algumas roupas suas-Ele fala maliciosamente e eu percebo sua última frase.
—A nossa gravadora está muito ligada a indústria cultura, seguimos as tendências e uma das mais atuais é essa-Christian acrescenta.
—Entendo, eu aceito se puder dar opnião...-Informo.
—Você deve dar opnião, afinal a estrela é você-Alfonso esclarece.
—Ah, o que falta é você assinar o contrato...-Christian lembra.
—Sim, mas antes eu queria esclarecer mais um ponto...-Digo.
—Qual?-Christopher pergunta.
—Numa das clausulas que fala sobre minha vida pessoal, que coisa é essa de eu ter que ceder informações da minha vida para alguém e quem é esse alguém?-Indago e Christopher sorri, senti que vou ouvir algo que não vou gostar...
—É a sua assessoria, o Ucker será seu assessor e você terá que ceder algumas informações para ele. Isso tudo para manter sua imagem de estrela segura e protegida-Alfonso me explica.
—Ok, mas qual o porquê de eu vir sem maquiagem hoje?-Pergunto curiosa.
—Isso é porque teremos que fazer uns testes de maquiagem em você, para seu visual...-Christian responde.
—É só isso, podemos dar como encerrada essa reunião?-Alfonso pergunta já de pé e Christian faz o mesmo.
—Ah, o Ucker vai te acompanhar nessa fase de testes, ok?-Christian questiona.
—Já que ele é meu assessor mesmo, ok né-Respondo desdenhando.
...
Sigo o tal Christopher até uma espécie de camarim e lá uma maquiadora faz vários testes no meu rosto até que ele aprove alguma coisa.
—E essa senhor Uckerman?-A maquiadora pergunta e ele me olha através do espelho.
—Isso, ficou maravilhoso. Você arrasou, Fanny!-Ele anuncia.
—O que o senhor acha dela provar alguns dos looks que tenho aqui, pelo corpo dela. Acho que vão ficar perfeitos...-Ela diz e ele concorda, os dois me fazem entrar numa espécie de provador e me trocar.
Passei horas trocando de roupa, eles falando sobre como deu tudo certo em relação a isso e pensando até em um penteado. Mas é claro que eu não trocaria meu cabelo longo e ruivo por nada, então deixo isso claro para eles que riem de como eu fiquei brava quando eles falaram de fazer undercut no meu cabelo.
...
Voltei para a sala de reunião, porque tinha esquecido meu celular na mesma, mas assim que vou sair sou impedida por Christopher.
—Você sabe que sou seu chefe e seu assessor, portanto vai ter que me obedecer...-Ele diz e eu o encaro incrédula.
—Do que você está falando?-Me faço de boba, mas já tinha ideia. Só queria ter certeza, então ele passa as mãos em volta da minha cintura e começa a falar próximo ao meu ouvido.
—Você é mais inocente do que eu pensava...?-Ele meio que pergunta pra si mesmo e eu aproveito para tirar suas mãos da minha cintura.
—Tire as mãos daí...-Advirto e retiro as mãos dele da minha cintura.
—Ei, porque você está tão tensa? Quanto tempo faz que um cara se aproxima de você assim?-Ele pergunta, mesmo que não me tocando eu posso sentir sua respiração próxima ao meu ouvido e arfo.
—Sai de perto de mim!-Esbravejo o afastando.
—Que brava, você é abusada... Gosto disso, só que na cama!-Ele estimula, mas eu não caio no seu joguinho de sedução barata.
—Você é um abusado!-Digo tentando o empurrar, já que ele se aproximou de mim novamente. Mas ele nem sai do lugar.
—Eu posso acalmar esses seus nervos todos-Ele debocha, mas ainda me encara como se estivesse falando sério.
—Eu não estou aqui pra me candidatar a ser mais uma da sua lista de f*da-Retruco.
—E quem foi que disse que eu tenho uma?-Ele volta a provocar próximo ao meu ouvido e me solta, parece estar esperando minha resposta... Mas como é que eu vou responder se não me lembro nem o que ele perguntou? Contenho mais uma arfada, vou resistir! Por quê é que ele tem que ser tão lindo, hein força superior? Fiquei até quente...
***
Eu entendo a situação da Dul, quem é que não ficaria quente com um homem desses gente? Beijos!
Autor(a): thisisvondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Dul Volto a pensar racionalmente, respiro fundo e percebo no que ele estava tentando me fazer acreditar. —Olha minha cara de garotinha que acredita nisso, é só olhar na sua cara... É mais que perceptível-Retruco e ele apenas ri. —Não tenho mesmo uma lista, acredite-Christopher tenta me convencer. —Pode até ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo