Fanfics Brasil - Você é um abusado! O preço da fama (Vondy)

Fanfic: O preço da fama (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Você é um abusado!

660 visualizações Denunciar


POV Dul


 


A secretária vem com as águas e com os cafés, os coloca em três cadeiras a minha frente e me entrega a água. A agradeço e ela sorri pra mim, quando ela sai me distraio em pensamentos nervosos.


 


Bom dia-Um dos três homens que eu não sei desde quanto tempo me encaravam, me diz.


Bom dia-Respondo e estendo a mão para cada um deles, mas um segura minha mão por um tempo maior que o necessário.


É um prazer conhece-la, eu sou Christopher Uckermann, ele é Alfonso Herrera e ele Christian Chávez-O que ainda segura minha mão se apresenta e apresenta os outros dois.


Vamos começar assim, você deixa a gente dar uma olhada no seu repertório e você lê o contrato. Depois a gente discute pontos...-Christian propõe.


Pode ser...-Digo entregando meu repertório e assim que eles me entregam o contrato, eu finjo que leio.


 


Quando chego na última página percebo que eles estavam me encarando e assim que termino começamos a discutir o contrato.


 


Gostamos muito do seu repertório, o Ucker já tem até um plano para sua carreira aqui na nossa gravadora-Alfonso explica.


Bom, o seu primeiro CD só teria suas música românticas e seu visual seria como essas músicas, colorido, delicado e romântico. Mas depois faríamos como as famosas, No próximo CD ousaríamos mais e no seu visual eu iria tirando algumas roupas suas-Ele fala maliciosamente e eu percebo sua última frase.


A nossa gravadora está muito ligada a indústria cultura, seguimos as tendências e uma das mais atuais é essa-Christian acrescenta.


Entendo, eu aceito se puder dar opnião...-Informo.


Você deve dar opnião, afinal a estrela é você-Alfonso esclarece.


Ah, o que falta é você assinar o contrato...-Christian lembra.


Sim, mas antes eu queria esclarecer mais um ponto...-Digo.


Qual?-Christopher pergunta.


Numa das clausulas que fala sobre minha vida pessoal, que coisa é essa de eu ter que ceder informações da minha vida para alguém e quem é esse alguém?-Indago e Christopher sorri, senti que vou ouvir algo que não vou gostar...


É a sua assessoria, o Ucker será seu assessor e você terá que ceder algumas informações para ele. Isso tudo para manter sua imagem de estrela segura e protegida-Alfonso me explica.


Ok, mas qual o porquê de eu vir sem maquiagem hoje?-Pergunto curiosa.


Isso é porque teremos que fazer uns testes de maquiagem em você, para seu visual...-Christian responde.


É só isso, podemos dar como encerrada essa reunião?-Alfonso pergunta já de pé e Christian faz o mesmo.


Ah, o Ucker vai te acompanhar nessa fase de testes, ok?-Christian questiona.


Já que ele é meu assessor mesmo, ok né-Respondo desdenhando.


 


...


 


Sigo o tal Christopher até uma espécie de camarim e lá uma maquiadora faz vários testes no meu rosto até que ele aprove alguma coisa.


 


Teste1


Teste2


Teste3


Teste4


Make decisiva


 


E essa senhor Uckerman?-A maquiadora pergunta e ele me olha através do espelho.


Isso, ficou maravilhoso. Você arrasou, Fanny!-Ele anuncia.


O que o senhor acha dela provar alguns dos looks que tenho aqui, pelo corpo dela. Acho que vão ficar perfeitos...-Ela diz e ele concorda, os dois me fazem entrar numa espécie de provador e me trocar.


 


Passei horas trocando de roupa, eles falando sobre como deu tudo certo em relação a isso e pensando até em um penteado. Mas é claro que eu não trocaria meu cabelo longo e ruivo por nada, então deixo isso claro para eles que riem de como eu fiquei brava quando eles falaram de fazer undercut no meu cabelo.


 


...


 


Voltei para a sala de reunião, porque tinha esquecido meu celular na mesma, mas assim que vou sair sou impedida por Christopher.


 


Você sabe que sou seu chefe e seu assessor, portanto vai ter que me obedecer...-Ele diz e eu o encaro incrédula.


Do que você está falando?-Me faço de boba, mas já tinha ideia. Só queria ter certeza, então ele passa as mãos em volta da minha cintura e começa a falar próximo ao meu ouvido.


Você é mais inocente do que eu pensava...?-Ele meio que pergunta pra si mesmo e eu aproveito para tirar suas mãos da minha cintura.


Tire as mãos daí...-Advirto e retiro as mãos dele da minha cintura.


Ei, porque você está tão tensa? Quanto tempo faz que um cara se aproxima de você assim?-Ele pergunta, mesmo que não me tocando eu posso sentir sua respiração próxima ao meu ouvido e arfo.


Sai de perto de mim!-Esbravejo o afastando.


Que brava, você é abusada... Gosto disso, só que na cama!-Ele estimula, mas eu não caio no seu joguinho de sedução barata.


Você é um abusado!-Digo tentando o empurrar, já que ele se aproximou de mim novamente. Mas ele nem sai do lugar.


Eu posso acalmar esses seus nervos todos-Ele debocha, mas ainda me encara como se estivesse falando sério.


Eu não estou aqui pra me candidatar a ser mais uma da sua lista de f*da-Retruco.


E quem foi que disse que eu tenho uma?-Ele volta a provocar próximo ao meu ouvido e me solta, parece estar esperando minha resposta... Mas como é que eu vou responder se não me lembro nem o que ele perguntou? Contenho mais uma arfada, vou resistir! Por quê é que ele tem que ser tão lindo, hein força superior? Fiquei até quente...



***


Eu entendo a situação da Dul, quem é que não ficaria quente com um homem desses gente? Beijos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thisisvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Dul Volto a pensar racionalmente, respiro fundo e percebo no que ele estava tentando me fazer acreditar. —Olha minha cara de garotinha que acredita nisso, é só olhar na sua cara... É mais que perceptível-Retruco e ele apenas ri. —Não tenho mesmo uma lista, acredite-Christopher tenta me convencer. —Pode até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sheron Postado em 14/07/2016 - 17:24:46

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais