Fanfics Brasil - Dangerous Dul O preço da fama (Vondy)

Fanfic: O preço da fama (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Dangerous Dul

450 visualizações Denunciar


POV Dul


Volto a pensar racionalmente, respiro fundo e percebo no que ele estava tentando me fazer acreditar.





—Olha minha cara de garotinha que acredita nisso, é só olhar na sua cara... É mais que perceptível-Retruco e ele apenas ri.


—Não tenho mesmo uma lista, acredite-Christopher tenta me convencer.


—Pode até ser, mas você sabe que marca na sua cabeça essas coisas...-Respondo, não me importando se estou sendo invasiva no assunto e é aí que vejo que estou sendo invasiva demais.


—Não é bem por aí...-Ele ia explicar, mas o interrompo.


—Não preciso de explicações, tenho assuntos para resolver. Até a próxima, senhor Uckerman.-Recuo tanto do assunto, quanto dele e quando estou saindo da sala ele fala alto para que eu possa ouvir.


—Esteja pronta hoje às oito, irei buscá-la para comemorarmos sua contratação e conversarmos sobre alguns termos...


—Ok-Concordo sem discutir, essa é minha chance de provar a ele que não farei parte de sua listinha. Pode até ser que vacile quando ele está perto, mas não vou facilitar para ele.





...





Fiquei até perto da hora do almoço na gravadora, estava falando com Luana e depois disso aproveitamos para almoçarmos juntas. Ela me falou sobre muitas coisas de meus chefes, mas o foco foi mesmo a felicidade sobre eu ter sido contratada e ela me contando sobre as estrelas com quem provavelmente irei me "envolver" nesse novo mundo da fama.





...





Chego em casa, mas antes de entrar encontro Beth.





—E aí, Dul?-Ela questiona curiosamente.


—Consegui, Beth!-Anuncio animada e ela me abraça.


—Temos que marcar um dia para comemorarmos-Ela me lembra.


—Sim, poderíamos fazer isso hoje...-Digo e começo a contar tudo sobre meu novo chefe abusado e conto meu super plano. Peço sua ajuda, ela aceita e começamos a planejar melhor as coisas... É, parece que Dangerous Dul vai mostrar para o meu chefe um pouco sobre mim.





...





Passei o resto da tarde me preparando, a noite eu tinha que arrasar e é claro que eu teria ajuda de uns parceiros meus das antigas. Escolhi uma música que era mais que adequada para a situação, usei o que aprendi sobre meu novo look no dia em que fui a gravadora para me vestir. E com isso consegui ficar delicada, mas ainda sim um arraso.





—You say that you`re a baller-Ensaio mais uma vez o meu inglês e quando consigo, resolvo terminar minha maquiagem. Quando estou pronta repasso o plano na minha cabeça e sorrio confiante.





...





Às oito, Christopher chega e eu sou avisada pelo porteiro que me liga dizendo que o mesmo me espera do lado de fora do prédio. Saio do prédio e encontro o carro dele na minha frente, abro a porta de imediato e entro.





—Eu ia abrir a porta para você...-Ele me repreende.


—Pena que é só uma porta, aliás fui bem rápida-Debocho e ele sorri estranhamente.


—Temos muitas coisas a tratar, faremos isso e depois comemoraremos-Ele informa e eu o encaro, já temendo que com a demora meu plano não dê certo. Precisamos chegar na hora do karaoke, se não já era...


—Ah, tudo bem... mas, vamos demorar?-Pergunto preocupada.


—Não, vamos só jantar...-Ele responde e eu me tranquilizo.


—Ah...-Murmuro.


—Com pressa?-Ele questiona curisoso.


—Nenhuma, só gostaria de escolher onde vamos comemorar...-Proponho e ele consente.





***





Pra quem ficou curioso sobre o visual da Dul, aqui está(link). O próximo sai ainda hoje ou amanhã, beijos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thisisvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Ucker Tenho vontade de rir, ela parece um animalzinho assustado com a quantidade de talheres que há na mesa e essa expressão no rosto dela é bem parecida com a de desconforto que ela tem quando estamos próximos aos seguranças. Sei que ela quer se fazer de diferente, dar uma de mulher independente e empoderada. Mas por sorte conhe&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sheron Postado em 14/07/2016 - 17:24:46

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais