Fanfics Brasil - Indireta Musical O preço da fama (Vondy)

Fanfic: O preço da fama (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Indireta Musical

256 visualizações Denunciar


POV Ucker


Tenho vontade de rir, ela parece um animalzinho assustado com a quantidade de talheres que há na mesa e essa expressão no rosto dela é bem parecida com a de desconforto que ela tem quando estamos próximos aos seguranças. Sei que ela quer se fazer de diferente, dar uma de mulher independente e empoderada. Mas por sorte conheço várias como ela, se fazem de fortes e no fundo são animalzinhos assustados... Ela quer a fama, como todos sonham e sei que isso tem mais a ver com o luxo do que com a vida rodeada de fãs. Para querer fama, no fundo você quer luxo ou você quer mostrar seu trabalho.


 


—Você terá que se acostumar!-Aconselho e ela me olha assustada, como se estivesse tão imersa em seus pensamentos que nem me ouviu.


—Acostumar...?-Dulce questiona, confusa.


—Com as coisas que vem junto com a fama...-Explico resumidamente.


—Claro, com tudo menos com seus abusos!-Ela retruca.


—Eu vou ser seu assessor, meu dever principal será cuidar de sua imagem... Minhas funções incluem publicar notas quando surgir algum boato sobre você na imprensa.-Aproveito a teimosia dela e retruco explicando melhor uma das minhas funções.


—Eu sei as funções de um assessor e acredite... Você abusa agindo como se eu te devesse algum favor-Ela confessa.


—Você me deve um!-Confirmo e ela me encara irônica.


—Dá pra me dizer o que eu te devo?-Ela questiona furiosa.


—Você vai me dever sua fama-Digo e sei que ela está pronta para retrucar com algo.


—Claro que não, eu não te devo e nem irei dever nada!-Ela afirma confiante.


—Vai sim, aliás já me deve porque fui eu quem falou para meus amigos sobre você...-Conto e ela nega com a cabeça.


—Você acha mesmo que isso me faz te dever algo?-Ela esbraveja.


—Eu acho, jamais que o Christian e o Alfonso iriam contratar amadores desses programas de TV... Tive que insistir bastante para te contratarem, você até que canta bem, mas isso não basta!-Respondo arrogante.


—Sei... E a principal carreira que vocês gerenciam, a de Anahí?-Ela pergunta, muito espertinha pro meu gosto. Está por dentro dos assuntos de nossa gravadora, não era o que eu imaginava.


—É diferente-Afirmo e ela sorri convencida.


—Te peguei de surpresa, não é? Sua gravadora está nos tabloides, querido.-Ela alerta ironicamente.


 


Eu ia até responder, mas desisti. O garçom se aproximou e eu sei como devemos ser discretos numa conversa perto de qualquer pessoa que não faça parte da carreira da Dulce. O motivo é simples, eles vendem a fofoca e recebem até a alma dos jornalistas de colunas de fofoca. Começamos o jantar e vejo que me perdi no assunto e não tratei de todos os assuntos que tenho que tratar com ela... Já vejo que será pior fazer isso no bar karaoke em que iremos, mas poderei me aproveitar da situação para sussurar em próximo dela.


 



 


Assim que chegamos no barzinho, a música já está alta porque alguém já está se apresentando. Paro para falar com a equipe de segurança e ouvir sobre como eles irão se organizar aqui. Dulce some, mas penso que ela só deve ter ido ao banheiro e então eu me sento em uma das mesas e faço meu pedido. O show de quem estava em cima do palco acaba, as luzes do mesmo se apagam e o lugar fica com uma música qualquer de fundo por um tempo.


 


Já se passaram alguns minutos e eu começo a me preocupar, onde é que a maluca se meteu? Quando estou prestes a me levantar para falar com a equipe, as luzes numa iluminação baixa acendem no palco e cinco cadeiras são colocadas no mesmo. De repente a iluminação fica quase invisível, mas é possível ver corpos na frente das cadeiras e um desses corpos com um microfone em mãos. Assim que a música se introduz eu posso ver que é Dulce e mais quatro mulheres.





Everyday is payday (Todo dia é dia de pagamento)





Swipe my card, then I do the nae nae (Passo o cartão, então danço o nae nae)





You`re talkin` to a lady (Você está falando com uma dama)


 


 


 


I want a Kanye, not a Ray J (Eu quero uma Kayne, não um Ray J)





So that`s a no-no (Então, isso é um não, não)





I`m a Maybach and you`s a Volvo (Sou um Maybach e você um Volvo)





This convo beat like Dre-eh (Essa conversa parece o Dre)





I already know whatcha tryna say (Eu já sei o que você quer dizer)


 


Ela canta e as outras são suas backing vocals. A encaro e percebo que ela faz o mesmo em minha direção o tempo todo, não perco a ironia da música e ela está também com um olhar ironico. Elas começam a dançar e em uma parte da coreografia elas usam suas respectivas cadeiras, Dulce faz o mesmo sem parar de cantar.


 


Working for the money (Trabalho pelo dinheiro)





`Cause that`s how my mama taught me (Pois foi assim que minha mãe me criou)





So your ass better show me some respect (boss) (Então idiota, melhor me respeitar (chefe)


 


 


C-O-N-F-I-D-E-N-T (Confiante)





That`s me, I`m confident (Essa sou eu, sou confiante)





Don`t want yo compliments (Não quero seus elogios)





Use common sense (Use seu om senso)





I`m on my Michelle Obama (Estou no meu Michelle Obama)





Shh... Shut your mouth (Shh... Cale a boca)





Boy I think you know who run this house (Cara, você sabe quem manda nessa casa)





I ain`t thirsty for no bae (Não gaste sua saliva por ninguém)





`Cause I already know whatcha tryna say (Porque eu sei o que você está tentando dizer)


 


E ela segue com seu olhar ironico até terminar a música e ser aplaudida por toda a platéia, que é claro amou a apresentação. Ao descer do palco ela é parada por diversas pessoas que devem estar dizendo que a conhecem e viam o programa que ela participou, doi dos seguranças se aproximam dela para a protegerem. Logo começa uma nova apresentação e ela se senta na cadeira que fica ao meu lado, por ser a única que tinha na mesa. Me aproximo dela e sussuro.


 


—Indiretas musicais, Dulce María?-Questiono.


—Claro, principalmente as partes mais ofensivas. As dirijo a você, senhor Uckerman!-Ela responde formalmente.


—Me chame de Christopher, sem formalidades por favor!-Alerto.


 


***


 


Hm... Eu adoro indiretas musicais e vocês? Haha. Ucker é um babaca completo, ou pelo menos aparenta... A música do capítulo é Bo$$ - Fifth Harmony, pra quem não reconheceu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thisisvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  POV Ucker   Já tínhamos resolvido todos os assuntos que ficaram pendentes, não bebemos muito e por esse motivo estávamos sãos.   —Bom, já acabamos com os assuntos da gravadora?-Dulce pergunta.   —Sim, por quê?-Respondo com outra pergunta.   —Porque é hora de comemorar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sheron Postado em 14/07/2016 - 17:24:46

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais