Fanfics Brasil - Nível de babaquice O preço da fama (Vondy)

Fanfic: O preço da fama (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Nível de babaquice

12 visualizações Denunciar


 


POV Ucker


 


Já tínhamos resolvido todos os assuntos que ficaram pendentes, não bebemos muito e por esse motivo estávamos sãos.


 



Bom, já acabamos com os assuntos da gravadora?-Dulce pergunta.


 


Sim, por quê?-Respondo com outra pergunta.


 


Porque é hora de comemorar-Ela responde e se levanta. Vai em direção a mesa onde estão as mulheres com quem dividiu o palco e se senta ao lado de um cara que estava ali. Eles passam um bom tempo conversando e isso me faz perceber que obviamente já se conhecem.


 


 



 


 


Depois de ter passado a noite toda conversando com uma mulher aleatória que se sentou ao meu lado, ainda assim mantendo um olho na Dulce. Resolvo ir embora, peço a um dos seguranças que a comunique para ela ir até o carro e vou até o mesmo para esperá-la. Ela logo chega ao mesmo e se senta no banco de trás um assento distante de mim.


 


 


Foi boa a comemoração?-Questiono.


 


Ótima e a conversa, estava boa?-Ela me responde com uma pergunta.


 


Sim. Theo, podemos ir-Afirmo e falo com o segurança que agora dirige em direção a casa de Dulce.


 


 


 


A viagem segue silenciosa, isso até chegarmos na frente da sua casa e ela descer rapidamente. Faço como fiz quando ela fez o mesmo na sala de reuniões quando fugiu de mim, grito-lhe que amanhã ela terá que ir a gravadora para começarmos com as gravações e os planos para a capa do CD.


 


 



 


 


Chegando em casa tiro a gravata e me sento no sofá exausto. Memórias da noite em que consegui convencer o Poncho a contratá-la.


 


 


 


Saio de uma reunião que acabamos de ter sobre o primeiro DVD da nossa artista Anahí, indo em direção ao meu escritório e vejo Floriza. Ela tem me perseguido desde o último “encontro” que tivemos na casa dela.


 


 


Chris, temos que marcar mais daqueles nossos encontrinhos...-Ela propõe e tenho vontade de revirar os olhos, tenho sim algumas mulheres fixas... Mas sou sempre eu que as procuro quando quero e no momento a Floriza só tem sido um pé no saco.


 


Nós já conversamos sobre isso...-Lembro e ela faz careta.


 


Pare de ser antiquado, estou com saudades-Ela se aproxima e mexe na minha camisa.


 


Nos falamos depois, sim? Tenho que trabalhar agora!-Digo e a viro em direção a porta, para que ela saia da minha sala. Ela me diz que não vou poder fugir da conversa para sempre, finjo que levo isso a sério e me pergunto o que ela ainda faz aqui... Já que ela não faz hora extra e o horário de trabalho já acabou. É, ela realmente está no meu pé! Ignoro e começo a assinar alguns papéis.


 


 


 



 


 


 


Não estou nem perto de acabar com toda essa papelada, bufo e uso o meu computador para transmitir o programa “Become a Singer”, há nele uma cantora que posso dizer que me deslumbrou. Ela tem seguido um bom tempo no programa e já é uma das semi-finalistas. Poncho entra na sala bem no momento da apresentação da Dul e percebo que meu nível de babaquice tem aumentado por causa dela, porque já até a apelidei.


 



Esse programa de novo?-Poncho pergunta rindo da minha cara.


 


Sim, pare de ser um idiota e venha assistir para ver do que eu estou falando...-Digo já sabendo que ele vai gostar, tenho um bom olhar crítico para talentos.


 


Olha, ela só vai me impressionar se tocar flauta com os pés-Ele insiste.


 


Cale a boca e veja o show...-Confirmo e ele vem até onde estou para ver.


 


 



 


 


Ok, você estava certo... Eu não assisto esses programas de amadores, mas ela é boa mesmo.-Ele resigna e eu sorrio convencido.


 


É, eu estava realmente certo! Por que não a contratamos?-Questiono.


 


Porque as pessoas que aparecem nesse programa geralmente cedem sua imagem e vida as emissoras de televisão, teríamos que resolver isso e várias outras burocracias... Bem difícil, né?-Ele insiste, faz um tempo que eu venho tentando conseguir que ele a contrate. Essa mulher já tem fama, mesmo que seja pouca ainda... Seria bem simples arranjar toda a sua carreira.


 


Mas não impossível...-Retruco insistindo mais ainda.


 


Ucker, você sabe que a nossa assessoria tem estado bem ocupada com os artistas que já temos-Ele me lembra.


 


Eu sei, esse é o momento para os meus planos de voltar para a assessoria! Não podemos perdê-la, eu sei que se nós não a contratarmos, outra gravadora irá-Incentivo, ele revira os olhos e percebo que ele desistiu.


Ok, mas só se a carreira dela em si ficar em suas mãos, sob seus cuidados-Ele anuncia.


 


Vai ser um prazer!-Afirmo e ele ri.


 


Cuidado hein, irmão! Você nem a conhece e já está comendo assim nas mãos dela?-Ele caçoa e é a minha vez de revirar os olhos, Poncho sabe ser um desgraçado quando quer. Agora só falta encontrá-la, deixo essa tarefa com Luana”.


 


 


 


***


 





 


O que está entre aspas é um flashback, ok? No próximo capítulo temos narração da Dulce.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thisisvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Dul   Pego um pote de sorvete da minha geladeira e me sirvo de uma taça de vinho, o meu plano foi brilhante e ótimo... E estava indo tudo bem até uma desconhecida se sentar no lado de Christopher. Bufo e pego uma colher cheia de sorvete de kiwi, o meu favorito e penso em como eu estou sendo estúpida. É óbvio que ele &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sheron Postado em 14/07/2016 - 17:24:46

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais