Fanfics Brasil - Floriza? O preço da fama (Vondy)

Fanfic: O preço da fama (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Floriza?

289 visualizações Denunciar


POV Dul


 


Pego um pote de sorvete da minha geladeira e me sirvo de uma taça de vinho, o meu plano foi brilhante e ótimo... E estava indo tudo bem até uma desconhecida se sentar no lado de Christopher. Bufo e pego uma colher cheia de sorvete de kiwi, o meu favorito e penso em como eu estou sendo estúpida. É óbvio que ele é rodeado por mulheres e que tem sim uma lista de f*da! Viro a taça de vinhoe e bebo tudo em um gole só. Por que é que eu me importo? Ok, já é minha hora de voltar a ser eu e parar com essas baboseiras que provavelmente quem pensa são as garotinhas da lista dele. Não as culpo, mas jamais seria assim e não seria justo comigo! É com esse pensamento que eu termino de assistir um reality show qualquer que está passando na TV, assim que o mesmo termina eu desligo a televisão e vou dormir. Já é uma outra manhã, desperto com a campainha gritando na minha cabeça que está doendo.


 


—Beth?-Pergunto assim que abro a porta, tenho vontade de me deitar no chão.


—Que cara é essa, Dulce? Você vai para a gravadora hoje?-Ela fala e parece estar uns dez tons mais alto que o normal.


—Não grita, Beth. Eu vou, que horas são?-Peço e pergunto as horas, por medo de estar atrasada.


—Agora são exatamente, se você não correr irá se atrasar!-Ela ironiza.


—Tudo bem! Vou tomar um banho e me arrumar, fico pronta rápido-Afirmo correndo para o meu quarto.


—Você vai sem comer?-Ela pergunta.


—Vai ser o jeito, acho algo por lá!-Aviso e enquanto escolho uma roupa qualquer nós falamos sobre ontem e o plano.


 


Quando estou completamente pronta, ela já havia ido embora e bom, o melhor é eu ir logo para a gravadora. Ao chegar no térreo não me surpreendo em ver um dos seguranças de ontem que agora parece ser o meu motorista oficial. No caminho eu converso com o mesmo, seu nome é Theodore e ele também é um novo contratado pela gravadora assim como eu.


 



 


Respiro fundo assim que minha porta é aberta para que eu saia, procuro por Luana e por ela estar em seu horário de trabalho não podemos conversar ali. Vamos até o banheiro, onde ela retoca sua maquiagem e eu faço o mesmo. Meu estômago ronca não sendo nada discreto, nós duas rimos e vamos em direção a cozinha que tinha ali para vermos se encontramos algo para comer.


 


—O máximo que você vai encontrar por aqui é um pão pra por na torradeira e café-Ela avisa.


—Está ótimo, eu ficaria feliz até mesmo com uma barrinha de cereal!-Exclamo e rimos.


 


No momento em que estou reabastecendo a máquina para que faça café, eu resolvo abrir a geladeira em busca de algo para passar no pão e encontro uma geléia de frutas vermelhas. Quando me viro para pegar as xícaras que já estão com café, vejo Anahí entrando aqui.


 


—Luana, quem é a sua amiga?-Anahí pergunta abraçando-a.


—Essa é a Dulce María-Luana me apresenta.


—Estou vendo que te conhecia de algum lugar, você é a nova contratada daqui né?-Anahí arrisca.


—Sim, eu mesma.-Confirmo.


—Então a reunião de hoje é com você! Ah, eu deveria ter vergonha, mas não vou negar que tô morrendo de fome. Quase me atraso hoje...-Ela conta e nós rimos, foi bem parecido com o que aconteceu comigo.


 



 


A reunião foi um porre e eu era o assunto principal, falaram sobre fotos, as músicas, o CD e tudo mais... Primeiro eu deveria me lançar com um show de covers e na próxima semana começaríamos as gravações das músicas para o meu CD. Fiquei mais um tempo na sala de reunião conversando com a Anahí e ela me mostrando as coisas que tinha prontas para seu novo DVD.


 


—Bom, agora eu tenho que ir...-Ela se levanta da mesa.


—É, eu também-Resolvo sair para buscar algo para almoçar, a runião havia sido realmente demorada. Ela saiu na minha frente e eu fiz o mesmo, mas chegando perto da saída da gravadora me esbarro com Christopher.


—Estava saindo?-Ele pergunta.


—Parece que já acabou o que eu tinha que fazer por aqui...-Respondo.


—Ainda não acabou, daqui a duas horas você tem uma entrevista com a imprensa-Ele avisa.


—Ah, ok...-Eu eu digo e vou saindo em direção a um restaurante que vi bem ali perto.


—Espera-Ele ordena e eu continuo andando-Por favor-Ele pede e eu enfim me viro.


—O que foi?-Pergunto.


—Você vai ir almoçar?-Ele me responde com outra pergunta.


—Eu estava indo...-Informo.


—Sem seguranças, nem nada?-Ele questiona.


—Sim, o restaurante é ali-Digo e aponto.


—Eu vou com você, você sabe que é perigoso. Teve sorte de nenhum fã seu lhe abordar aqui-Ele adverte.


—Calma aí, eu ainda não sou a Madonna!-Ironizo o advertindo e ele me encara sério.


—Eu vou com vocês!-Somos interrompidos por uma voz feminina, a olho e não a conheço.


—Floriza?-Christopher pergunta assustado.


 


***


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thisisvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Dul   Não sei se rio da situação ou me procupo em ter que segurar vela, não sou nada boba e sei que o olhar assustado do Christopher se deve a essa tal de Floriza que chega e se convida para almoçar conosco.   —Floriza, realmente não é um bom momento!-Ele ameaça. —E quando será o mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sheron Postado em 14/07/2016 - 17:24:46

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais