Fanfics Brasil - Boa atriz O preço da fama (Vondy)

Fanfic: O preço da fama (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Boa atriz

363 visualizações Denunciar


POV Dul


 


Não sei se rio da situação ou me procupo em ter que segurar vela, não sou nada boba e sei que o olhar assustado do Christopher se deve a essa tal de Floriza que chega e se convida para almoçar conosco.


 


—Floriza, realmente não é um bom momento!-Ele ameaça.


—E quando será o momento então, Chris?-Ela pergunta, se enroscando nele e percebo o grau de intimidade com o apelido usado por ela.


—Eu não quero falar sobre isso agora-Ele argumenta.


—O problema é que você nunca quer falar!-Ela se exalta e eu continuo em silêncio assistindo a cena.


—Eu te avisei... No começo...-Ele começa a falar em códigos e os dois dialogam uns minutinhos pelo olhar.


—Tenho que ir-Lembro e eles me encaram.


—Eu vou com você-Christopher diz se soltando dela.


—Eu também, é só um almoço. Não é um pedido de casamento-Ela diz o encarando e ao desviar o olhar para mim posso ver o ciúme estampado na sua cara.


 



 


Eu sinceramente não mereço isso, já estamos a algum tempo no restaurante e essa mulher não para de agir de casalzinho. Isso mesmo, apenas ela está agindo assim e sendo ignorada por Christopher que insiste em tentar puxar assunto comigo.


 


—Amanhã começaremos a organizar tudo em relação a capa do seu CD-Ele fala.


—Ah, isso é ótimo...-Afirmo e dou um sorriso falso.


—Você vai estar muito ocupado com isso, Chris?-Ela questiona, não querendo que ele converse comigo.


—Isso não é da sua conta!-Ele é grosseiro.


—Grosso!-Ela responde e se cala.


—Dulce, você deve ser mais prudente com sua segurança-Ele adverte.


—Achei que já tivéssemos resolvido isso...-Lembro.


—Não, só resolveremos quando você comunicar o Theo que está indo a algum lugar para que ele te acompanhe, ou o farei eu mesmo.


—Tá, pode ser-Desisto e pareçe que sua profecia se cumpriu, um pequeno grupo de pessoas vem até mim gritando meu nome. Passo o restante do tempo tirando fotos, dando autógrafos e ouvindo como eles amaram minha trajetória no “Become A Singer”. Após uma selfie com um fã, o mesmo se vira para me dizer algo.


 


—O das fotos num barzinho é seu namorado?-Ele me pergunta e eu faço cara de interrogação.


—Hm?-Questiono confusa.


—Há alguns minutos, saiu nos tablóides... Uma foto de você e um cara que eles dizem se chamar Aloisio-Ele conta.


—Ah, o Aloisio... Minha assessoria irá se pronunciar sobre isso-Aviso e ele assente, fiz isso encarando Christopher ironicamente. Eu estava com raiva de ver o casalzinho interagir, mas não descontaria isso em meus fãs e também não mostraria aos dois que estava incomodada. Meus fãs foram embora e eu decidi provocar um pouquinho.


—Meus fãs estão curiosos, minha assessoria tem que publicar uma nota esclarecendo as coisas-Alfineto.


—Esclarecendo o que?-Ele pergunta, realmente acho que está se fazendo de idiota.


—Minha relação com Alosio!-Esclareço.


—Vocês tem uma relação?-Ele repete mais uma pergunta idiota, mas, por que parece que ele está com ciúmes?


—Nós somos amigos... Nos conhecemos há algum tempo-Informo, eu adoraria dizer que tenho uma relação com Aloisio. Mas por sentir que seria infantil o fazendo, deixei pra lá.


—Ah...-Ele murmura parecendo se tranquilizar.


—Por que você se preocupa?-Floriza pergunta, então eu tive mesmo uma boa percepção.


—Não se intrometa em assuntos que não são seus-Ele a censura e eu fico me perguntando o porque de ela deixá-lo a tratar assim.


—Eu vou ao banheiro...-Já digo me levantando, preciso respirar um pouco e pra mim já deu de climão.


 



 


No banheiro abro minha bolsa e procuro por meu celular, uso o mesmo para pesquisar a notícia que meu fã disse ter visto. A encontro e vejo uma foto minha ao lado de Aloisio, até que demos um belo casal nas fotos... Rio um pouco disso e guardo meu celular na bolsa, respiro fundo e encaro o espelho feliz. Fui uma boa atriz, fingi não me importar com nada e realmente acho que o plano Dangerou`s Dul está indo mais que bem. Saio do banheiro e sou imprensada contra a parede do lado de fora.


 


—Demorou, hein?-Pergunta bem perto dos meus lábios, com as mãos envolvendo minha cintura.


—Sua namoradinha não gostaria de nos ver tão próximos assim...-Provoco e aproveito a proximidade para inalar o cheiro dele, quero me bater por isso... Mas seu cheiro, fraquejo...


—Eu a dispensei, ela não é minha namoradinha!-Ele explica e eu bufo voltando a pensar.


—Agora sou eu quem te dispensa, Christopher-Anuncio e o empurro.


—Christopher? Eu já não te disse para me tratar sem formalidades?-Ele ordena, me dá raiva esse jeito mandão dele.


—Prefere o que? Um apelidinho, do tipo Chris ou então, ursinho?-Digo ironizando e ele ri.


—Pode me chamar de Ucker, só permito que algumas pessoas me chamem assim.-Ele responde, mostrando mais uma vez seu lado mandão.


—Sinto muito em te informar que você não manda em mim, menos ainda nessas questões que não envolvem trabalho-Esbravejo e saio do restaurante, sei que ele está logo atrás de mim.


 ***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thisisvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom, como eu não havia feito uma apresentação dos personagens ainda... Resovi fazê-la antes que eu poste ainda mais capítulos e me esqueça...   Dulce María   Sempre teve o sonho de ser cantora e sua persistência a ajudou a conseguir realizá-lo. Mas ela vai perceber que nem tudo relacionado a fama &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sheron Postado em 14/07/2016 - 17:24:46

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais