Fanfics Brasil - Capítulo 1 Perdida Em Mim

Fanfic: Perdida Em Mim | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

19 visualizações Denunciar


   - Dulce! Dulce! - ouvi alguém gritar.
Abri meus olhos vagamente e avistei os olhos super azuis da minha melhor amiga.
   - Estamos atrasadas Candy!  Levanta essa pança logo daí! - ela gritou novamente saindo de cima de mim.
Abri meus olhos. Argh. A luz radiante do sol quase me deixou cega.
Peguei meu cobertor e cobri a minha cabeça novamente. Eu não queria, por nada, levantar da cama mais confortável do mundo para pegar um trem lotado e ir em pé daqui até Londres.
   - Annie, tem alguma possibilidade de nós mudarmos o dia dessa viagem? - eu perguntei com a cabeça afogada no travesseiro.
É óbvio que eu já sabia a resposta.
   - Dulce Maria, se você não levantar desta cama, eu não me responsabilizo pelos meus atos. - ouvi Annie dizer.
Eu apostaria todo dinheiro que tem na minha conta bancária que ela está com as mãos na cintura - típico de Anahi Portilla.

Meia hora depois já estávamos na estação. Anahi levou boa parte do tempo para se maquiar - o que nos atrasou um pouco. Agradeci mentalmente por todo o processo burocrático da viagem ter sido rápido.
   - Sinto que morrerei logo. - falei quando entrei no trem completamente espremida pelas pessoas.
Achei um buraco que cabia o meu pé,  certinho.
   - Bom, se cabe o meu pé, deve me caber também, certo? - pensei.
Errado.
Para entrar naquele único buraquinho vago, foi necessário eu levantar os braços para o alto e pôr os pés juntos. Um em cima do outro.
Coitado dos meus dedos!

Levantei a cabeça para procurar Anahi.
Ela estava encurralada entre um senhor e uma mulher, com uma carranca de dar medo.
Eu sorri. Era engraçado vê-la naquela situação. Achei que só eu passava por isso.
Me mexi mais um pouco para de fato ficar numa posição boa. Assim seria possível seguir sem matar ninguém.




Capítulo pequeno e meio sem sal, mas prometo tentar melhorar <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia2b

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   - Agora é oficial. Eu nunca mais ando de trem novamente! - disse Annie verificando se estava tudo em ordem em sua bolsa.    - Está com fome? - perguntei. - O que acha de um aperitivo? Londres estava magnífica - sua estação, pelo menos. As pessoas eram tão mais auto-confiantes. Confesso que senti um pouquinho de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pacheco_vondy Postado em 17/07/2016 - 18:18:29

    Ok!! Aguardo!!*-*

  • pacheco_vondy Postado em 10/07/2016 - 17:42:22

    Até terça!! *-*

  • pacheco_vondy Postado em 09/07/2016 - 17:18:45

    Eu sinceramente acho que ela é daquele tipo que paga de boazinha, e pelas costas só falta chamar a outra de santa!!! Sem fala que, essa do ucker sair com a dul não tá me cheirando coisa boa não!! Bem que a duleio q podia dar fora nele tipo: olha cara se vc não quiser ir fala,eu vou da uma volta e digo a ela que vc é muito legal e tals!!*-*

  • pacheco_vondy Postado em 07/07/2016 - 14:38:34

    Me tira uma dúvida a Belinda é boazinha ou tá se fazendo,pqbse tá se fazendo é uma ótima atriz!!continua flor,eu to amando tua fic!!<3<3<3

  • pacheco_vondy Postado em 01/07/2016 - 20:47:28

    Como assim Annie en outro compus??choquei agr,a Dul vai ficar sozinha e longe da best!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais