Fanfics Brasil - Capítulo 2 Perdida Em Mim

Fanfic: Perdida Em Mim | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2

13 visualizações Denunciar


   - Agora é oficial. Eu nunca mais ando de trem novamente! - disse Annie verificando se estava tudo em ordem em sua bolsa.
   - Está com fome? - perguntei. - O que acha de um aperitivo?
Londres estava magnífica - sua estação, pelo menos. As pessoas eram tão mais auto-confiantes. Confesso que senti um pouquinho de inveja.
   - Nã-nã-ni-nã-não. - murmurou ela. - Temos que achar logo a faculdade. - olhou para mim. - Já esteve em Londres antes?
Fiz que não com a cabeça.
  - Nem eu. Ou procuramos a faculdade agora, ou ficamos que nem duas baratas-tontas mais tarde.
Eu ri de nervoso. Comigo as coisas nunca davam certo. E porque diabos agora iriam dar?!

Graças a Deus a Federal University ficava apenas á duas quadras da estação - considerando que Anahi e eu estávamos quase indo para o lado oposto da cidade.
 
Enquanto ela foi ver com as funcionárias em que dormitório ficaríamos, eu sentei no pequeno banquinho da recepção e olhei para fora, através da janela.
O enorme gramado verde exalava um charme incrível á faculdade. Sobre ele, estavam diversos universitários espalhados em grupos.
Uns tocavam instrumentos, outros riam alto demais e tinham também alguns que estavam apenas concentrados em mexer nos seus celulares.
Ergui minha cabeça mais para cima e avistei um grupo distante, mas bem cheio.
Franzi o cenho.
   - Isso acontece mesmo na faculdade? - murmurei para mim mesma. Rindo com tamanha incredulidade.
   - O que acontece mesmo na faculdade? - ouvi Anahi dizer.
Me virei e a vi segurando dois envelopes. Ambos com um nome; um com o meu e um com o dela.
   - Nada. - respondi calmamente. - É que estou em dúvida se aquelas pessoas prenderam uma mosca na garrafa, ou estão brincando de salada-mista.
Ela ergueu a cabeça para onde eu estava olhando e soltou uma pequena risada.
   - Acho que estão mesmo brincando de salada-mista. - concluiu.
Sentou no banquinho, do meu lado.
   - A Mandy falou que todas as informações estão dentro do envelope. - disse ela.
Eu sorri e peguei o meu.

Cerrei os olhos para enxergar as letras minúsculas na folha - minha miopia estava muito avançada.

Nome: Dulce Maria Espinoza Saviñón.
Nacionalidade: México, DF.
Idade: 20 anos.
Facursando: Medicina, pediatria.
Em: Federal University.
Dormitório: E2.

   - Estou me sentindo tão importante. - falei sorrindo, enquanto fechava o envelope.
Anahi retribuiu meu sorriso.
   - Vamos para o quarto? Preciso urgentemente dar um jeito nesse cabelo. - disse ela.
   - Claro. - concordei.
Dobrei o papel e guardei na minha bolsa.
   - Podemos comer algo depois? Estou morrendo de fome.
Ela pegou minha mão, me arrastando porta á fora.
   - Primeiro vamos aos dormitórios!

Enquanto andávamos pelo campus, eu observei o local. Tudo era tão lindo, mas essa não era a minha cidade...
Há alguns meses atrás, Anahi e eu estávamos falando sobre os planos para a faculdade. Como sempre, fazíamos tudo juntas e não pretendíamos mudar.
Ela disse que a Federal University oferecia uma bolsa imperdível e caso ficássemos de verdade, o emprego como garçonete daria para o gasto.
Para mim, obviamente, foi muito difícil. Eu já estava acostumada com a minha cidade, já estava acostumada com a minha rotina e uma mudança não estava nos meus planos.
No entanto, se Anahi vem, eu venho também. Ela é como uma irmã para mim, e eu não poderia ser egoísta. Afinal, ambas sairíamos ganhando.
Tanto eu, quanto ela sonhamos com a faculdade a vida toda, e nos separar não era uma opção.

   - Ei, tá no mundo da lua Candy? - ouço a voz dela, me tirando de meus pensamentos. - Está pensando em que?
Eu sorri com educação.
   - Nada. - disse apenas. - Em que dormitório você ficou?
Ela rolou os olhos.
   - No seu né. - respondeu.
Eu ri.
   - Não sei... Vai que ficamos em dormitórios diferentes...
Ele estalou a boca e tirou o envelope do bolso.
   - Vou até conferir. - disse tranquila.
Após rodar os olhos na folha toda ela parou.
Eu juntei as sobrancelhas e parei junto á ela.
   - Annie vamos. - falei. - Preciso comer.
Passei a mão na barriga só para dramatizar.
   - Annie?
A expressão dela era preocupante. Várias rugas se formaram em seu rosto e seus olhos estavam incrédulos.
   - É... Você tem razão... - disse ela com um sorriso meio sem graça. - Dulce, não ficamos em dormitórios diferentes.
Dulce? Ela nunca falava meu nome... Tinha alguma coisa errada.
   - Annie? - falei hesitante.
Ela fechou o envelope e o guardou.
   - Preciso ir. - disse.
   - O quê? - falei sem entender.
   - Estou matriculada em outro campus.
Meu mundo caiu.
   - O quê?! - falei novamente, sem acreditar.




Segundo capítulo *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia2b

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A expressão de insatisfação não saía de meu rosto por nada. Como Anahi pôde fazer isso? Nos matricular em áreas diferentes?! Ela disse que não foi ela. Que as funcionárias que determinaram, mas eu não sou boba. Sei perfeitamente que temos todo o direito de escolher nossos próprios dormitórios ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pacheco_vondy Postado em 17/07/2016 - 18:18:29

    Ok!! Aguardo!!*-*

  • pacheco_vondy Postado em 10/07/2016 - 17:42:22

    Até terça!! *-*

  • pacheco_vondy Postado em 09/07/2016 - 17:18:45

    Eu sinceramente acho que ela é daquele tipo que paga de boazinha, e pelas costas só falta chamar a outra de santa!!! Sem fala que, essa do ucker sair com a dul não tá me cheirando coisa boa não!! Bem que a duleio q podia dar fora nele tipo: olha cara se vc não quiser ir fala,eu vou da uma volta e digo a ela que vc é muito legal e tals!!*-*

  • pacheco_vondy Postado em 07/07/2016 - 14:38:34

    Me tira uma dúvida a Belinda é boazinha ou tá se fazendo,pqbse tá se fazendo é uma ótima atriz!!continua flor,eu to amando tua fic!!<3<3<3

  • pacheco_vondy Postado em 01/07/2016 - 20:47:28

    Como assim Annie en outro compus??choquei agr,a Dul vai ficar sozinha e longe da best!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais