Fanfics Brasil - Capítulo 3 Perdida Em Mim

Fanfic: Perdida Em Mim | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3

13 visualizações Denunciar


A expressão de insatisfação não saía de meu rosto por nada. Como Anahi pôde fazer isso? Nos matricular em áreas diferentes?!

Ela disse que não foi ela. Que as funcionárias que determinaram, mas eu não sou boba. Sei perfeitamente que temos todo o direito de escolher nossos próprios dormitórios.

Minha barriga estava roncando e tudo que eu pensava era: Eu estou sozinha; vou ficar perdida e não saberei o que fazer.
Eu já estava no corredor dos quartos e não via a hora de deitar na minha futura cama e chorar até o fim da vida.
   - Olha só ela, que esquisita... - ouvi alguém dizer.
Segui o som da voz e avistei um grupo de meninas. Elas estavam vestidas com blusas da faculdade e seguravam um pompom em cada uma das mãos. Provavelmente são líderes de torcida.

Quando ergui a cabeça para voltar á minha depressão, vi uma menina loira, esbelta, com um cartaz na mão que dizia: Dulce Maria.
Franzi o cenho.
   - Dulce Maria? - pensei. - Dulce Maria sou eu.
Segui caminho até ela e a observei por um momento.
   - Pois não? - murmurei interrogativa.
A menina me olhou com seus olhos azuis quase verdes e perguntou:
   - Você é a Dulce Maria?
Eu assenti segurando minha bolsa com firmeza. Tinha certeza de que nunca vira esta menina antes.
   - Que bom! - disse ela parecendo aliviada. - Você será minha colega de quarto.
Eu assenti avaliando.
   - Venha, vamos entrar.
Ela pegou minha mão e me puxou para dentro do cômodo.
Arregalei os olhos ao ver tudo perfeitamente organizado.
Nas paredes haviam diversos adesivos decorativos, inclusive um que escrevia "Dulce e Belinda".
   - Me chamo Belinda. - disse ela percebendo que eu olhava para os adesivos. - Mas pode me chamar de Bel.
Sorri com educação.
   - Prazer, Dulce Maria. - estendi minha mão e ela apertou de pronto.
Fechei os olhos envergonhada ao perceber que ela já sabia o meu nome.
   - Quer comer alguma coisa? - Belinda perguntou.
Ela caminhou até uma mesinha onde tinha um micro-ondas e tirou de lá um prato de bolo.
   - Eu que fiz. - falou orgulhosa. - Vamos atacar?
Senti minha pele ruborizada. Será que dava para ver que eu estava completamente faminta?
Ignorando a vergonha e a timidez, eu a segui até a mesa. (...)

Estava tudo tão magnífico. Belinda era uma pessoa maravilhosa. Além de legal e bonita, cozinhava muito bem.
Abaixei o olhar por um momento.
Isso não está certo. Anahi quem devia estar aqui. Era ela quem devia cozinhar.
   - Está tudo bem, Dulce? - perguntou Belinda preocupada.
Eu balancei a cabeça negativamente.
Não tinha porquê dizer. Annie continuaria onde ela está e eu onde estou.
   
Depois de alguns minutos, Belinda e eu conversamos como se fossemos irmãs! Ela me contou as últimas novidades da Faculdade, me falou um pouco sobre as pessoas e me pediu para adicioná-la no Facebook.
Fomos interrompidas por três batidas na porta.
   - Bel? Posso entrar? - ouvi uma voz masculina dizer.
Eu sorri para ela, indicando que podia atender á sua visita.
Belinda se levantou, caminhou até a cama e gritou:
   - Entre Ucker.
Antes de ele entrar, ela revirou os olhos, com uma expressão absurdamente entediada.
   - Não tinha nada para fazer, e resolvi te visitar. - disse ele entrando, com um sorriso torto no rosto.
Quando olhou para mim de relance, meu coração disparou rapidamente. Seus olhos castanhos, me causaram um impacto de imediato.
Deixei meu cabelo cair no rosto, para tampar minha cara horrível.
Bem que Annie me disse para passar maquiagem!
   - E aí, posso te ajudar em alguma coisa? - falou Belinda.
Ela olhou para mim e arregalou os olhos.
   - Oh, me desculpe! - falou se levantando. - Ucker, esta é Dulce. Minha nova colega de quarto.
Ele me olhou indiferente e voltou seu olhar para Bel.
   - Podemos dar uma volta? - perguntou á ela. - Quero lhe mostrar uma coleção nova de CD`s.
   - Desculpe Ucker, já tenho planos para esta tarde. - disse ela com falsa tristeza. - Mas você pode levar a Dulce. Ela me disse que ama músicas contemporâneas. Assim como você.
Ele me olhou novamente.
   - Ér... Bel, eu não...
   - Eu faço questão. - disse ela me interrompendo. - Afinal, você precisa fazer amigos.
Eu sorri com educação. Isso até que era verdade. Um passeio não seria uma má ideia.
   - Tudo bem - eu disse olhando para "Ucker". - Nós vamos agora ou...? - parei no meio da frase para que ele pudesse continuar.
"Ucker" suspirou e me olhou de volta.
   - Vou fazer umas coisas e te pego daqui a pouco, pode ser?
Senti o sorriso de Belinda em minha direção.
   - Claro. - falei assentindo. - Pode ser.




Obrigada por favoritarem! Estou amando escrever esta fanfic e espero do fundo do meu coração que vocês gostem ^-^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia2b

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu nunca passei tanto tempo em frente ao espelho. Sem Anahi, minha vida já estava começando á virar um caos. Eu não sabia me vestir direito, muito menos me maquiar. Era Annie quem me ajudava com essas coisas. Belinda havia saído para acompanhar "Ucker" e não tinha voltado - o que me deixou levemente preocupada.    - Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pacheco_vondy Postado em 17/07/2016 - 18:18:29

    Ok!! Aguardo!!*-*

  • pacheco_vondy Postado em 10/07/2016 - 17:42:22

    Até terça!! *-*

  • pacheco_vondy Postado em 09/07/2016 - 17:18:45

    Eu sinceramente acho que ela é daquele tipo que paga de boazinha, e pelas costas só falta chamar a outra de santa!!! Sem fala que, essa do ucker sair com a dul não tá me cheirando coisa boa não!! Bem que a duleio q podia dar fora nele tipo: olha cara se vc não quiser ir fala,eu vou da uma volta e digo a ela que vc é muito legal e tals!!*-*

  • pacheco_vondy Postado em 07/07/2016 - 14:38:34

    Me tira uma dúvida a Belinda é boazinha ou tá se fazendo,pqbse tá se fazendo é uma ótima atriz!!continua flor,eu to amando tua fic!!<3<3<3

  • pacheco_vondy Postado em 01/07/2016 - 20:47:28

    Como assim Annie en outro compus??choquei agr,a Dul vai ficar sozinha e longe da best!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais