Fanfics Brasil - Capítulo 4 Perdida Em Mim

Fanfic: Perdida Em Mim | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4

262 visualizações Denunciar


Eu nunca passei tanto tempo em frente ao espelho.
Sem Anahi, minha vida já estava começando á virar um caos. Eu não sabia me vestir direito, muito menos me maquiar. Era Annie quem me ajudava com essas coisas.

Belinda havia saído para acompanhar "Ucker" e não tinha voltado - o que me deixou levemente preocupada.
   - Mas que saco! - murmurei quando deixei o batom cair no chão sem querer.
Ouvi uma risada ao fundo e me surpreendi quando vi Belinda encostada no batente da porta.
   - Deixa eu te ajudar. - ela disse caminhando até mim.
Eu sorri sem graça, me virando para ela.
   - Acho que sou um desastre. - afirmei sem graça. - Não sei nem me maquiar direito.
Ela pegou o batom do chão e começou á passar em mim de leve.
   - Eu sei que você está ansiosa. - disse sorrindo. - O primeiro ano é sempre assim. Depois virão vários meninos te chamar pra sair.
Eu soltei uma risada.
   - Claro que não. - afirmei. - Não sou boa com garotos. Além do mais, "Ucker" só vai me levar porquê você pediu.
Senti meu estômago rodar.
Embora fosse verdade, era difícil admitir.
Minha dificuldade com meninos sempre foi visível. Geralmente, eu era tímida demais para chegar neles e eles eram bons demais para chegar em mim.
Sempre foi assim.
   - Ah vai, ele gostou de você. - ela disse sorrindo, aplicando blush em minha bochecha. - Deve ser difícil resistir á estes cabelos ruivos, não?
Ambas rimos.
Até que Belinda era uma colega de quarto legal.

Horas se passaram até "Ucker" finalmente chegar.
No fim, Belinda e eu achamos melhor eu pôr uma roupa básica e uma maquiagem fraquinha. Pois segundo ela, "Ucker" não gostava de meninas extravagantes - não que eu me importasse com isso.
   - Bel... - ele cumprimentou assim que entrou no dormitório.
Olhou para mim. Tive uma mera impressão de que ele forçou um sorriso.
   - Podemos ir? - ele perguntou.
   - Claro! - respondi mais empolgada do que devia. - Quer alguma coisa, Bel? - perguntei a olhando nos olhos.
Ela balançou a cabeça negativamente.
   - Hoje a tarde é de vocês. - falou nos empurrando para fora. - Se for dormir fora Dulce, me avise por favor. - após dizer, fechou a porta em um único movimento.
Senti meu rosto queimar com o comentário de Belinda e percebi que meu rosto estava começando á corar.
Olhei para "Ucker". Ele estava com as mãos enfiadas nos bolsos das calças e olhava para as paredes, aparentemente distraído.
   - Vamos? - falei sorrindo.
   - Vamos. - ele disse.


 




Mais um capítulo haha! Espero que estejam gostando <3 


pacheco_vondy: Olá :) Não posso dizer, mas adianto que a fic ainda está no ínicio e muitas coisas podem acontecer haha ;) O que você acha?? Acha que Belinda é boa ou só está fingindo?? (Estou ansiosa pela sua resposta <3) 


Um beijão galera, e tenham uma ótima tarde! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia2b

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá! Bom, não vou poder postar hoje e nem amanhã, pois tenho um compromisso. Me desculpem! :'( Mas na terça-feira estarei aqui prontinha  ^-^ Um beijo, e tenham uma ótima tarde <3  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pacheco_vondy Postado em 17/07/2016 - 18:18:29

    Ok!! Aguardo!!*-*

  • pacheco_vondy Postado em 10/07/2016 - 17:42:22

    Até terça!! *-*

  • pacheco_vondy Postado em 09/07/2016 - 17:18:45

    Eu sinceramente acho que ela é daquele tipo que paga de boazinha, e pelas costas só falta chamar a outra de santa!!! Sem fala que, essa do ucker sair com a dul não tá me cheirando coisa boa não!! Bem que a duleio q podia dar fora nele tipo: olha cara se vc não quiser ir fala,eu vou da uma volta e digo a ela que vc é muito legal e tals!!*-*

  • pacheco_vondy Postado em 07/07/2016 - 14:38:34

    Me tira uma dúvida a Belinda é boazinha ou tá se fazendo,pqbse tá se fazendo é uma ótima atriz!!continua flor,eu to amando tua fic!!<3<3<3

  • pacheco_vondy Postado em 01/07/2016 - 20:47:28

    Como assim Annie en outro compus??choquei agr,a Dul vai ficar sozinha e longe da best!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais