Fanfics Brasil - Capítulo 5 Perdida Em Mim

Fanfic: Perdida Em Mim | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 5

11 visualizações Denunciar


   - Pois é, o mundo é uma rosquinha mesmo. - eu disse.
"Ucker" assentiu. E foi aí que conclui que ele não estava prestando atenção na nossa conversa.
   - "Ucker"? - o chamei.
Ele não me olhou.
Estávamos caminhando pelo gramado do campus e ele olhava para todos os lugares, menos para mim.
Me perguntei se havia algo de errado com a minha pessoa. Eu estava arrumada. Estava cheirosa e tentava socializar. O que mais ele queria?
   - Pare. - falei tocando seu pulso.
Ele me olhou com os olhos incrédulos.
   - Está na cara que você não queria estar aqui. - falei com um grande pesar.
   - Que bom que você notou, eu já não estava mais aguentando.
Arregalei meus olhos. Como ele foi capaz de dizer isso?!
   - Tudo bem. - falei tomando partida. - Vamos embora. Me leve para o quarto e depois nunca mais fale comigo.
Ouvi sua risada curta atrás de mim.
   - Isso soou meio sujo.
Abri a boca por um instante e depois a fechei.
   - Apenas... Vamos embora. - falei. - Por favor.
Minhas emoções estavam á flor da pele.
Primeiro sinto uma atração perigosa por ele, depois me sinto confusa, e agora sinto raiva.
Esse menino era o perigo para a minha formação.

Dei dois passos, retornando para onde estávamos e senti sua mão suada segurando meu braço, me impedindo de continuar.
   - Não seja tão dramática. - ele disse. - Venha, vamos tomar alguma coisa.
Eu puxei meu braço bruscamente. Ele estava com aquele sorrisinho torto, que deixa qualquer mulher derretida.
No entanto, hoje essa mulher não seria eu.
   - Vou embora. Não quero ser alvo da sua ignorância. - falei orgulhosa.
Retornei á dar meus passos dramáticos rumo ao quarto. E consequentemente, "Ucker" me seguiu.
   - Está perdendo seu tempo. - alertei. - Não vou sair com você, então pare de me seguir.
   - Não estou te seguindo. Estou indo ver Belinda.
Eu parei.
Ele era realmente um idiota.
   - Pois então vá e se divirta com ela!
Minha cabeça já estava queimando, e hoje era só o primeiro dia de muitas decepções que virão.
Dei meia volta.
Avistei um barzinho em frente ao campus e entrei sem nem me importar se seria perigoso ou não.
Quando me sentei, avaliei meu status atual.
Eu nunca estive em um bar antes. Isso era completamente novo para mim. E de certa forma, um pouco errado.
Mas eu não liguei.
Me sentia bem ali, e era lá que eu ficaria.
   - Está se divertindo, cabelo vermelho? - ouvi uma voz dizer.
Olhei para trás e vi "Ucker" sentado na cadeira á minha diagonal.
Revirei os olhos.
Eu não me livraria dele tão fácil.




Olá, boa tarde ^-^ Me desculpem a demora, para ser sincera, não tenho capítulos prontos e acabei me enrolando um pouco. Mas darei um jeitinho nisso e em breve estabeleço um padrão para as pastagens :)


Haha, espero que estejam gostando <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia2b

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pacheco_vondy Postado em 17/07/2016 - 18:18:29

    Ok!! Aguardo!!*-*

  • pacheco_vondy Postado em 10/07/2016 - 17:42:22

    Até terça!! *-*

  • pacheco_vondy Postado em 09/07/2016 - 17:18:45

    Eu sinceramente acho que ela é daquele tipo que paga de boazinha, e pelas costas só falta chamar a outra de santa!!! Sem fala que, essa do ucker sair com a dul não tá me cheirando coisa boa não!! Bem que a duleio q podia dar fora nele tipo: olha cara se vc não quiser ir fala,eu vou da uma volta e digo a ela que vc é muito legal e tals!!*-*

  • pacheco_vondy Postado em 07/07/2016 - 14:38:34

    Me tira uma dúvida a Belinda é boazinha ou tá se fazendo,pqbse tá se fazendo é uma ótima atriz!!continua flor,eu to amando tua fic!!<3<3<3

  • pacheco_vondy Postado em 01/07/2016 - 20:47:28

    Como assim Annie en outro compus??choquei agr,a Dul vai ficar sozinha e longe da best!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais