Fanfics Brasil - Mudança Amado -Entre Dois Amores

Fanfic: Amado -Entre Dois Amores | Tema: RBD, Roberta Pardo, Mia Colucci, Miguel Arango, Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Rebelde, Trendy


Capítulo: Mudança

240 visualizações Denunciar


-Fala Lupi... -Insistiu Roberta, deixando que o livro de geografia fosse ao chão.


-O Giovanni me disse que o Diego morreu! -Disse Lupita com a voz cansada, buscando fôlego -E a culpada é você que estourou o...o negócio dele! -Ela realmente parecia acreditar


-E você acreditou nessa babaquice? -Roberta revirou os olhos -Lupi, não seja tão inocente, por favor.


-Mas Roberta...


-Já chega! Okay...não quero mais falar desse imbecil. Só de pensar nele me dá vontade de matá-lo de verdade.


__________________________________________________________________________


Mia e Miguel continuavam no banco jogando conversa fora, pareciam realmente estarem apaixonados. Ele achava graça nas histórias dela, o jeito como ela falava a forma como os olhos dela brilhavam, e o sorriso dela estava o deixando encantado. Ele apenas ouvia enquanto ela falava, prestava atenção atentamente no rosto de Mia que agora lhe parecia angelical.


-Então. Agora é a sua vez...


-Minha vez de que? -Miguel mau havia prestado atenção ao que ela havia falado, só admirava sua beleza.


-Ora, de falar de você! -Disse sorrindo, conseguindo retirar um sorriso de Miguel- Eu falei de mim...agora é sua vez!


-Ah, está bem. Eu - Miguel iria começar a falar dele, quando observou os olhos azuis atentamente olhando para ele, prestando atenção como se ele fosse a pessoa mais importante do mundo. Ele não lembrava de se sentir tão importante. Ele poderia estar iludido, mas naquele momento acreditava que se ele sumisse Mia sentiria falta dele - Eu...-Foi interrompido novamente, mas agora por seus pensamentos. Ele olhava para Mia, aquela garota que estava na frente dele parecia ser tão meiga, e ela parecia tão interessada nele. Parecia que o plano de Roberta estava saindo da forma como ela planejava...Miguel queria saber qual seria o próximo passo! Já não podia olhar para Mia, sabendo que em breve a faria mau - Eu tenho que ir, tenho que ver uns amigos agora. Depois a gente se vê...


Ele se retirou do banco deixando Mia sozinha "Eu falei alguma coisa?", pensou a loira.


Assim que já havia tomado uma boa distância de Mia, Miguel descarregou o seu peso sobre a parede e tirou o papel com o passo a passo do plano que estava dentro do bolso. "Segundo passo: Fazer Mia acreditar que está apaixonado por ela. Terceiro e último passo: Passar a noite com ela...". Ele releu o terceiro passo umas cinco vezes, não conseguia acreditar que Roberta, sua namorada quisesse que ele passasse a noite com outra garota...virou o verso do papel em busca do quarto passo, mas só encontrou escrito "Me diga onde vai ficar com ela e quando terminar dê um toque para o meu celular. O resto eu faço! "


Miguel estava confuso, tentando adivinhar o que Roberta iria fazer. Mas seja lá o que fosse ele não sabia se conseguiria seguir iludindo Mia, sabendo que no fim ela sofreria. Resolveu procurar Roberta para que ela desistisse do plano. 


A encontrou com Lupita sentada na grama do terreno do colégio observando alguns garotos treinarem, aproximou-se lentamente para surpreendê-la, mas quando estava quase...Lupita a avisou "Olha o Miguel!". Ela virou-se de um modo que pudesse vê-lo e levantou-se rapidamente batendo na saia para que não ficasse nem um pedaço de grama preso em seu uniforme. Caminhou em direção a Miguel e quando ele iria abraçá-la ela o empurrou.


-O que foi Roberta? -Miguel não entendia o porque ela o havia empurrado.


-Não pode me abraçar -Sussurrou de forma que só ele a pudesse ouvir -A Mia tem que acreditar que não estamos juntos!


-É sobre isso que eu vim falar! -Ele estava se sentindo desconfortável com a situação, e enquanto Roberta pedia em sinais para que ele falasse baixo, ele continuava usando  o mesmo tom de voz -Eu não quero mais esse negócio de vingança. Porque não esquecemos isso Roberta? E voltamos a ser como antes?


-Como é que é? 


-Eu não quero mais me vingar da Mia.


-Ah...-Roberta levou o dedo indicador até os lábios e o mordeu levemente, enquanto pensava- Estou entendendo...Está gostando da vadia!


-Ahn? 


-Eu vi vocês se beijando e você parecia estar gostando -Continuou Roberta esquecendo de sussurrar -E agora vem com esse papinho de que não quer se vingar! O Diego estava certo então...e os meus olhos certamente não me enganaram!


-Ei, calma. Não é assim...


-É assim, sim! -Disse batendo no peito de Miguel com os punhos fechados -Você todo o tempo estava me chifrando!


-Ei...deixa eu falar...


-Não! Você é um hipócrita, nojento! Eu nunca vou te perdoar...


-Roberta...-Ele segurou os ombros dela com firmeza de uma forma em que pôde faze-la calar por um instante -A Mia é só uma garota mau amada. Não merece tanta atenção! Esse negócio de vingança só faz mau a nós mesmos, roberta, você não entende isso?


-Ninguém vai rir de mim, Miguel! Muito menos a Mia...Mas se não quiser me ajudar, tudo bem. -Disse enquanto tirava as mãos de Miguel do ombro dela -Eu faço tudo sozinha. Mas se não me ajudar, Miguel...Pode esquecer que eu existo!


Miguel respirava fundo e fechava os olhos procurando encontrar paciência para lidar com Roberta, ele não queria perdê-la, mas não queria fazer mau a ninguém. Ele procurava em pensamentos uma maneira de fazer Roberta mudar de opinião, mas sabia que ela tinha um gênio forte e a opinião formada. Não conseguiria mudanças da parte dela... ele não tinha outra opção, a não ser prosseguir com o plano, naquele momento sentiu vergonha por dentro por ser tão submisso aquela mulher. Mas não queria arriscar sofrer por não ter ela novamente. Apenas em uma semana que ela havia ficado ausente em sua vida, parecia que iria enlouquecer, ele  não queria voltar a sentir aquela ausência novamente, não arriscaria perder Roberta.  


As vezes Miguel parava para pensar em sua relação com ela e percebia que na maioria das vezes Roberta o fazia de gato e sapato, se ela dissesse que pedra era pau ele tinha que ficar calado, porque ele estava apaixonado...e quando se está apaixonado se perde a razão. As vezes quando apoiava a cabeça no travesseiro pensava em esquecê-la, talvez fosse o melhor, mas era difícil. Ele só queria poder amá-la!


-Tudo bem, Roberta -Disse cabisbaixo, direcionando o olhar para a grama -Eu vou prosseguir com o plano.


-Ai, meu amor -Roberta o abraçou, mas ele não abraçou ela -Eu te amo!


Roberta e Miguel avistam Diego entrando no colégio, andando devagar.


-O safado já voltou -Fala Roberta ainda abraçada a Miguel.


-Ei, temos que falar sobre isso Roberta -Disse Miguel em tom quase que paterno -Não pode sair por aí chutando as bolas do Diego e nem de outro garoto...porque pode fazer mau de verdade! Eu vi a enfermeira...


-Eu vou chutar as bolas dele quantas vezes forem necessárias.


Apesar de estar definitivamente contra a atitude de Roberta, Miguel não conseguiu segurar a risada. Amava aquele jeito rude que ela tinha, amava como ela fazia as coisas...da forma maluca dela! Ele amava até mesmo os defeitos de Roberta. 


-Roberta, solta o Miguel agora -Falou Lupita disfarçadamente, o que fez Roberta estranhar.


-Porque devo soltar meu namorado? 


-A Mia, está bem ali! E está olhando pra vocês dois.


-Droga! -Roberta pensou rápido -Me afasta de você Miguel. Como se fosse eu quem estivesse te segurando a força...


Miguel fez o que ela pediu e se afastou, não queria mais ter que fazer todo aquele teatro!


 


 


 


-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaysamirrelly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Miguel foi ao encontro de Diego, queria saber quais os danos que o seu “negócio” havia sofrido, Diego andava devagar e com as pernas um pouco mais abertas do que o normal.     -E aí, cara? –Aproximou-se Miguel, dando uma palmadinha no ombro de Diego que ao ver que era o rapaz revirou os olhos e levou a mão até a p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 13/08/2016 - 14:48:41

    CONTINUA

  • a_trendy Postado em 10/07/2016 - 14:44:22

    Sério que ele vai ficar com a mia... Roberta também bem burra... continua

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 21:31:43

    ah eu nao gosto de trendy se o miguel nao larga logo a roberta eu mato ele cnt

  • kaysamirrelly Postado em 30/06/2016 - 20:51:32

    Continua lendo e então descobrirá ;)

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 20:47:43

    essa web vai ser trendy ou ponny cnt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais