Fanfics Brasil - olhos Amado -Entre Dois Amores

Fanfic: Amado -Entre Dois Amores | Tema: RBD, Roberta Pardo, Mia Colucci, Miguel Arango, Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Rebelde, Trendy


Capítulo: olhos

192 visualizações Denunciar


Miguel foi ao encontro de Diego, queria saber quais os danos que o seu “negócio” havia sofrido, Diego andava devagar e com as pernas um pouco mais abertas do que o normal.


    -E aí, cara? –Aproximou-se Miguel, dando uma palmadinha no ombro de Diego que ao ver que era o rapaz revirou os olhos e levou a mão até a parte frontal de sua calça jeans –Como foi?


    -Estou bem!  -Falou abusado. Evitando trocar mais palavras com Miguel enquanto caminhava em direção ao interior do colégio.


    -Olha, eu quero pedir desculpas...sei que foi por causa da Roberta que você foi parar no hospital! Desculpa.


    -Certo.


    -E o seu...sua coisa?


    -O que é que tem a minha “coisa”? –Perguntou Diego parando e abaixando as sobrancelhas, começando a encarar Miguel.


    -Quais os danos?


    -...Nenhum–Disse certificando-se de que ninguém os ouvia –Não se preocupe com a minha “coisa”, eu sei cuidar bem dela.


    -Ah, não me leve a mal... é que eu ouvi dizer que ficaria TALVEZ, ficasse torto –Disse Miguel sem conter o riso.


    Diego o olhou com os olhos apertados, antes de se afastar e deixar Miguel rindo descontroladamente da situação desagradável. Apesar de acreditar que Miguel só o estava zoando, ele ficou ligeiramente preocupado, não queria que seu pênis ficasse torto! Isso seria ridículo, não teria coragem de mostra-lo para nenhuma garota nunca mais...”Como vou viver se meu pênis ficar torto?”–Perguntava a si mesmo em pensamentos. Ele estava indo o mais rápido que conseguia até o banheiro masculino mais próximo, para analisar o seu membro quando encontrou Lupita em dos corredores e ela o abraçou de surpresa.


    - Diego, ainda bem que você está bem! -Lupita apertava suas bochechas de Diego enquanto falava- Olha, você acredita que o Giovanni quase me fez acreditar que...


    -Depois a gente se fala tá? –Falou apressadamente o rapaz, empurrando Lupita para o lado.


    Assim que adentrou o banheiro e viu que estava vazio nem se esforçou para entrar em um box, queria conferir o seu pênis o mais rápido possível. Abriu o zíper da calça ali mesmo e abaixou a calça e a cueca de uma só vez, e ficou tocando seu membro em frente ao grande espelho que havia no local, observando atentamente.


    -Muito bom...Muito bom mesmo! –Falava em voz alta, acreditando estar sozinho –Está tudo bem com você né, filhão?


    -Cara...que desespero é esse ein? –Indagou Giovanni, aparecendo bem atrás de Diego enxugando as mãos – Olha, eu conheço umas garotas que podem te ajudar Dieguinho, não precisa ficar fazendo isso sozinho e no banheiro do colégio. –Falou em um tom de repúdio.


    -Muito engraçado –Fingiu uma risada, enquanto levantava as calças –Eu só estava conferindo uma coisa...


    -Ah, não enche! –Disse fechando o zíper.


    Giovanni riu. Ouviram o sinal do colégio tocar, anunciando que deveriam ir para a sala de aula. Diego caminhou ao lado de Giovanni no corredor em direção a sala.


    Durante a aula, o professor Ian percebeu Lupita calada demais. Ela que sempre era muito participativa nas aulas, não parecia estar presente naquele dia e Ian se preocupava com o desepenho dela e sabia que o motivo dela estar tão distante era William. No fim da aula enquanto todos os alunos se retiravam ele pediu para que Lupita esperasse um pouco pois ele queria conversar com ela.


    -Está tudo bem Lupita? –Perguntou o professor encostado no birô, olhando de frente a Lupita. Ela sabia que o professor queria chamar sua atenção para algo e por alguns instantes ficou confusa, não sabia exatamente sobre qual assunto.


    -Estou, professor –falou receosa –O senhor...quer falar comigo.


    -Olha, eu sei porque você está assim. Tão cabisbaixa e sem prestar atenção em toda a minha aula...-Lupita sentiu seu corpo vibrar –Só quero te dizer, que não vale a pena...não vale a pena! Deveria esquecê-lo.


    -Sobre o que está falando? –Seu coração palpitava, então o professor sabia do seu caso com William –Eu não sei do que está falando professor! –Ela desviou o olhar daqueles olhos azuis quase que hipnotizantes do professor e tentou se retirar da sala mirando o chão, mais assim que alcançou a porta sentiu seu pulso sendo segurado com firmeza, o professor conseguiu alcançá-la e a estava impedindo de partir. Lupita olhou assustada dentro dos olhos azuis novamente, estava ofegante. Sentiu suas forças diminuírem, sentia um pouco de desconforto em sua respiração. Suas mãos tremiam.


    -Lupita, eu só quero ajudar você –O professor estava com o olhar perdido nos olhos castanhos da aluna e naquele momento ele a observou de outra forma. Como era bonita, Lupita. Entendia o por que William havia se arriscado a ficar com ela, porque ela merecia todos os riscos. Observou os lábios trêmulos da moça e pensou em beijá-los. Soltou seu pulso quando acreditou que já não conseguiria ficar tão próximo a ela sem tocá-la.


    -Eu sei me cuidar professor –Respondeu a jovem na defensiva assim que o professor virou de costas a ela.


    -Se soubesse não teria se envolvido com o William.


    A pronúncia do nome “William” a fez perder as forças e as palavras novamente. Ela queria sair daquele ambiente em que estava acompanhada apenas do professor Ian e correr, mas não sentia as pernas.


    -Lupita –O professor voltou a olhar no fundo dos olhos dela –Eu...não estou fazendo, dizendo isso por mau. Acredite em mim.


    -Não se preocupe ele se afastou de mim – Disse Lupita entregando-se a tristeza novamente-Eu não sei o que foi que fiz de errado.


    -Como assim? –O professor estava aparentemente começando a ficar irritado –Não é você! O errado é ele, ele quem errou...só estava brincando com você!


    -Não fale isso, você não sabe de nada –Por um momento ela esqueceu que estava falando com um professor que poderia suspendê-la se ela falasse de forma grosseira com ele –Ele me ama!


    -Não, Lupita! –Ele iniciava a aumentar o tom de voz –Ele ama a ESPOSA DELE!


    -Oque? –Lupita não esperava por aquilo. Havia imaginado vários tipos de motivos para que William a tivesse “abandonado”, mas nunca se passou em sua mente que ele tivesse uma esposa. Nunca imaginou ser amante! Uma lágrima saída de seu olho esquerdo escorregou por seu rosto delicado e ficou ao lado de seus trêmulos lábios, Ian a enxugou com delicadeza “Me desculpe, Lupita, mas por favor não chore!” disse o professor antes de Lupita sair correndo do local.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaysamirrelly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Roberta estava de bruços em sua cama, escrevendo em seu diário:     “Querido diário. Estou muitíssimo feliz! Sabe por que? Porque estou quase finalizando o plano para minha vingança contra a Mia! É certo que não estou a fazer quase nada, só fiquei na parte do planejamento e o Miguel é quem e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 13/08/2016 - 14:48:41

    CONTINUA

  • a_trendy Postado em 10/07/2016 - 14:44:22

    Sério que ele vai ficar com a mia... Roberta também bem burra... continua

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 21:31:43

    ah eu nao gosto de trendy se o miguel nao larga logo a roberta eu mato ele cnt

  • kaysamirrelly Postado em 30/06/2016 - 20:51:32

    Continua lendo e então descobrirá ;)

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 20:47:43

    essa web vai ser trendy ou ponny cnt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais