Fanfics Brasil - Malibu Amado -Entre Dois Amores

Fanfic: Amado -Entre Dois Amores | Tema: RBD, Roberta Pardo, Mia Colucci, Miguel Arango, Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Rebelde, Trendy


Capítulo: Malibu

12 visualizações Denunciar


Roberta estava de bruços em sua cama, escrevendo em seu diário:


    “Querido diário. Estou muitíssimo feliz! Sabe por que? Porque estou quase finalizando o plano para minha vingança contra a Mia! É certo que não estou a fazer quase nada, só fiquei na parte do planejamento e o Miguel é quem está pondo tudo em ação, deve ser difícil para ele ficar muito tempo próximo a Mia já que ele a odeia tanto quanto eu, mas eu sei que no final ele vai me agradecer e vamos voltar a sermos como éramos antes da Mia aparecer em nossas vidas...” –Parou de escrever nesse ponto, ao perceber Lupita entrar no quarto e ficar com a cabeça apoiada na porta.


    -Lupi? –Roberta levantou-se da cama e caminhou rapidamente até Lupita –O que foi? –Perguntou com um verdadeiro desejo de saber o que estava acontecendo com a amiga, que estava visivelmente sem forças, sem ânimo, abatida. Chegava a aparentar estar doente.


    Lupita privou-se de pronunciar qualquer palavra, de manifestar seus pensamentos. Pelo menos naquele momento queria sofrer sozinha e em silêncio. Roberta parecia ter captado a mensagem da amiga e apenas a abraçou, deslizando suas mãos sobre os braços de Lupita e juntou-se ao silêncio com a amiga. O momento de silêncio entre as duas foi quebrado quando empurraram a porta com força fazendo que a mesma colidisse com a cabeça de Lupita “Ai!” Gritou afastando-se da porta com a mão na cabeça esperando que alguém entrasse, Roberta fez o mesmo. Continuaram encarando a porta, até observarem apenas a metade de uma cabeça e dois olhos azuis a fitarem através da brecha que a mesma oferecia. As duas (Roberta e Lupita) viraram-se fazendo caretas e caminharam até suas devidas camas quando viram que era Mia


    Mia abriu a porta por completa e ficou parada por alguns segundos olhando para as companheiras de quarto que a ignoravam completamente, como se um espectro que não valesse a pena ser notado houvesse atravessado a porta. Bateu a porta com força, olhou com os olhos apertados para as duas e começou a caminhar pisando forte no chão até a sua cama com um coberto rosa. Deitou-se com o tronco do corpo encostado no espelho e as pernas esticadas na cama pegou um livro que estava em cima do seu criado-mudo intitulado “Como conseguir o que deseja” abriu o livro bem em frente de seus olhos, tampando sua visão para Lupita e Roberta. As outras duas se olharam e Roberta fez um sinal com a cabeça para que Lupita olhasse a capa do livro de Mia, pois como sua cama era a lado da cama da loira não conseguiria ler. Lupita leu e retirou uma caneta que estava presa em seu cabelo, escreveu em sua mão o título do livro e mostrou para Roberta que leu com dificuldade já que a palavra “conseguir” estava com falhas. Quando finalmente conseguiu ler, Roberta deitou-se por completa em sua cama em uma gargalhada quase que maléfica, que para Lupita significava “Hahahahaha, ela jura que vai conseguir conquistar o meu namorado! Nem sabe o que a aguarda. ” Mia olhou de relance para Roberta, entronchou os lábios e voltou a ler o livro.


    Em um dos quartos do dormitório dos meninos, Miguel estava no banho enquanto Diego e Giovanni conversavam sobre garotas.


    -...então eu pedi para ficar com ela e ela aceitou.


    -Fácil assim? –Diego olhava para Giovanni quase que o venerando –Sem flores, declarações, mensagens...nada?


    -Eu não preciso de nada disso, só um simples olhar meu pode trazer qualquer garota aos meus pés –Falou convencido arrumando de forma teatral a gola da camisa –E a Josy não é diferente das outras!


    -Cara, você é o cara –Batera as mãos e sorriam.


    -O que é que estão comemorando? –Perguntou Miguel descendo a escadaria do quarto e enxugando o cabelo com as próprias mãos já que a toalha estava presa em sua cintura.


    -Uma nova conquista de Giovanni! –Disse Diego com orgulho, voltando a bater na mão do amigo de cabelo colorido.


    -Ah! Vocês são muito bobões cara –Falou abrindo sua parte do armário –Não percebem que deviam arrumar uma garota certinha, que esteja sempre ao seu lado, que te ame da mesma forma que você a ama e que sabe que é a pessoa certa pra você? Tipo: eu e Roberta –Sorriu –Nascemos um para o outro.


    -Não toca no nome dessa...- Diego concentrou-se para não xingar Roberta e iniciar um confronto com Miguel –Garota! Eu ainda não a perdoei por quase ter me deixado estério!


    -Águas passadas, cara! –Disse Miguel, segurando uma cueca e dirigindo o olhar para Diego –E além do mais você mereceu –Ele apontava para Diego com a mesma mão em que segurava a cueca –Foi inventar mentiras sobre mim para ela. Porque ein?


    -Ah, eu só queria alertar a idiota de que você a estava chifrando! Mas se quer saber...pode chifrar à vontade, nunca mais vou ajudar aquela maluca!


    -Ei, ei –Miguel se aproximou de Diego de forma que ficaram com o rosto a um palmo de distância –Não chame ela de louca, certo? E eu já te disse uma vez. E vou dizer de novo! EU NÃO TRAÍ A ROBERTA.


    -Não é o que parece...-Continuou Diego, fazendo com que Miguel começasse a perder a calma. Ele estava instigando Miguel apenas com o jeito que falava-fiquei sabendo que te viram aos beijos com a loirinha, a novata. Comigo você pode falar a verdade Miguel. Roberta leva gaia não é mesmo?


    -Eu...-Miguel já estava de punhos cerrados e sentia suas mãos tremerem querendo socar o rosto de Diego, estava se sentindo desafiado, estava a ponto de partir para cima do garoto e batê-lo até não aguentar mais. Porém se lembrou da última conversa que teve com Roberta. (A encontrou com Lupita sentada na grama do terreno do colégio observando alguns garotos treinarem, aproximou-se lentamente para surpreendê-la, mas quando estava quase...Lupita a avisou "Olha o Miguel!". Ela virou-se de um modo que pudesse vê-lo e levantou-se rapidamente batendo na saia para que não ficasse nem um pedaço de grama preso em seu uniforme. Caminhou em direção a Miguel e quando ele iria abraçá-la ela o empurrou.


-O que foi Roberta? -Miguel não entendia o por que ela o havia empurrado.


-Não pode me abraçar -Sussurrou de forma que só ele a pudesse ouvir -A Mia tem que acreditar que não estamos juntos!) Se Mia tinha que acreditar que Miguel não estava mais com Roberta, as outras pessoas do colégio também deveriam acreditar nisso –Estou ficando com a Mia e vou terminar com a Roberta hoje.


    -Pera aí –Giovanni se aproximava mexendo as mãos próximas a cabeça, como se estivesse mexendo em peças de uma máquina –Você vai terminar com a Roberta?


    -Vou.


   -Mas até a poucos minutos atrás, você estava dizendo que “Nasceram um para o outro”, me explica isso direito...-Giovanni olhava para Miguel com as mãos na cintura e um pouco curvado para a frente, mordendo a língua e sobrancelhas abaixadas. Desconfiado.


    -O...é que...o amor é assim! –Disse encerrando o assunto e voltando a escolher uma roupa no armário.


    Diego e Geovanni entreolharam-se com apenas uma das sobrancelhas arqueadas e entroncharam um pouco o rosto em sinal de desconfiança. Eles não haviam “engolido” aqueles argumentos de Miguel, para eles não fazia sentido algum, nem mesmo para Miguel fazia sentido, mas foi a melhor desculpa que lhe veio na mente no momento. Com o objetivo de trocarem de assunto e esquecerem esse, Miguel perguntou a Giovanni sobre Josy (sua nova namorada) e assim iniciaram um novo diálogo.


    Um mês se passou. Miguel passou a se aproximar cada vez mais de Mia, porém sempre informando a Roberta sobre cada passo que dava, durante esse tempo Mia e Miguel já estavam ficando conhecidos como o mais recente casal do colégio apesar de tentarem manter a relação em segredo. Diego brigou com Roberta “Você quase me deixou estério! Não vou permitir que me machuque nem mais uma vez.” E pararam de se falar definitivamente, qualquer lugar em que os dois estivessem presentes ao mesmo tempo, uma nuvem escura de tensão crescia e ficava, por esse motivo as pessoas nunca convidavam os dois para fazer a mesma coisa como por exemplo “uma festinha noturna, um cinema, um piquenique, etc”, Se Diego fosse Roberta não seria convidada e vice-versa. Lupita tentava esquecer o professor William e conhecer novos garotos, mas nenhum lhe parecia bom o suficiente, interessante o suficiente...por isso passou a ficar maior parte do tempo ao lado do professor Ian, que lhe servia como um confidente e de professor passou a ser também um grande amigo, assim como Giovanni, com quem ela ria horas e horas, mas sua amizade com o “palhacinho” foi interrompida quando recebeu ameaças da nova namorada dele, Josy. E assim seguia a vida no Elite Way...


    -Miguel, Miguel...amorzinho –Mia correu, equilibrando-se em sua bota de saltos finos enquanto corria ao encontro de Miguel que já havia aberto os braços para abraça-la.


    -O que é que a loirinha mais lindo desse colégio quer comigo? –Falou de forma dengosa, segurando nos cotovelos de Mia e a levantando fazendo-a rir e consequentemente ele também. A devolveu ao chão e a abraçou –O que foi meu amor? –Perguntou beijando a cima das suas sobrancelhas, na fronte.


    -Bebê...minha mãe quer conhecer você –Disse tocando com o dedo indicador no peito de Miguel e encarando o mesmo, suas bochechas estavam levemente coradas e não queria olhar para Miguel porque estava com vergonha -Aí eu falei que não sabia se você iria querer porque ainda é muito cedo, mas ela me disse que se você quisesse ela pagaria nossa viagem até Malibu nesse feriadão que vai de quinta até domingo porque ela está lá. Então eu pensei –Arrumava a franja com as duas mãos e balançava o corpo– Nossa! MALIBU! –Sorriu - Seria perfeito ir para MALIBU com o meu gatinho...então eu falei que a gente iria. Você vai né bebê? –Perguntou com um biquinho nos lábios e os olhos penosos grandes e azuis –Vai comigo pra Malibu? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaysamirrelly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desde que Mia havia começado a ficar com Miguel, sempre estava muito feliz e com um sorriso gigantesco no rosto, mas na quarta-feira, um dia antes do feriadão ela havia se superado...Roberta nunca havia visto a garota tão feliz em todo o tempo que a conhecia, e tanta felicidade a estava realmente a perturbando porque ela sabia que se Mia estava tã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 13/08/2016 - 14:48:41

    CONTINUA

  • a_trendy Postado em 10/07/2016 - 14:44:22

    Sério que ele vai ficar com a mia... Roberta também bem burra... continua

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 21:31:43

    ah eu nao gosto de trendy se o miguel nao larga logo a roberta eu mato ele cnt

  • kaysamirrelly Postado em 30/06/2016 - 20:51:32

    Continua lendo e então descobrirá ;)

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 20:47:43

    essa web vai ser trendy ou ponny cnt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais