Fanfics Brasil - Impacto Amado -Entre Dois Amores

Fanfic: Amado -Entre Dois Amores | Tema: RBD, Roberta Pardo, Mia Colucci, Miguel Arango, Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Rebelde, Trendy


Capítulo: Impacto

17 visualizações Denunciar


Desde que Mia havia começado a ficar com Miguel, sempre estava muito feliz e com um sorriso gigantesco no rosto, mas na quarta-feira, um dia antes do feriadão ela havia se superado...Roberta nunca havia visto a garota tão feliz em todo o tempo que a conhecia, e tanta felicidade a estava realmente a perturbando porque ela sabia que se Mia estava tão sorridente o motivo era Miguel. Oque ele havia feito para Mia ficar tão feliz? Seja lá o que fosse, ele não havia comunicado a Roberta.


-Porque está tão feliz, lagartixa albina? -Perguntou Roberta mexendo o maxilar e com as mãos na cintura.


Mia virou-se lentamente girando os pés para poder olhar na face de Roberta, com apenas uma sobrancelha arqueada e um sorriso de lado tanto quanto provocativo.


-Roberta! -Fingiu admiração-Depois de tanto tempo em silêncio resolveu se pronunciar...Como vai querida? 


-Pois é queridinha, você está mostrando tanto os dentes que fiquei com medo de que me mordesse!


Mia direcionou o rosto enquanto ria, "Não vou perder meu tempo com você", ela inclinou-se para puxar sua mala que estava em baixo da cama. Roberta estava doente de raiva por dentro, porém sabia que Mia não a diria nada, saiu do dormitório com raiva e bateu a porta com força. Iria atrás de alguém que pudesse esclarecer o porque que Mia estava feliz daquela forma ou seja, Miguel.


Já fazia uma semana desde a última vez que Miguel e Roberta haviam se falado, eles estavam levando o plano muito a sério. Mal se olhavam e até haviam diminuído as ligações, se ignoravam completamente, eram como fantasmas um para o outro, mas naquele momento Roberta estava querendo quebrar a regra e encontrar Miguel o mais rápido possível! O avistou conversando com Téo, e aproximou-se de forma brusca batendo duas vezes em seu ombro. Miguel desviou o olhar para ela e ao perceber que era Roberta deu um passo para trás como se ela tivesse com alguma doença contagiosa, levou a mão a frente dos lábios e a encarou com as sobrancelhas baixas. Ele queria falar alguma coisa como "Oi!", mas as palavras simplesmente não conseguiam sair de seus lábios, ele os abria e os fechava novamente prosseguindo com o silêncio, enquanto Roberta o olhava com os olho apertados e lábios finos, era possível ouvir sua respiração.


-Oi, Miguel -Falou finalmente o ver que o namorado não iniciaria a conversa -Porque a Mia está tão feliz?


-Espera, antes me diz porque está com raiva...


-Não estou com raiva -falou agitando os braços, como fazia quando estava irritada.


-Está sim, seus lábios estão trincados de raiva! Que foi que eu fiz?


-É o que eu quero saber! 


Ela expirou liberando um pouco do estresse que estava tomando conta de todo o seu ser e sentou-se em um banco ao lado de Téo que a observava em silêncio pois não queria ser vítima de um dos dias de estresse de Roberta, passou as mãos em seu rosto puxando seus olhos para baixo. Expirou novamente antes de voltar a falar. Miguel olhava ao seu redor e cruzava e descruzava os braços várias vezes sem se dar conta, a verdade é que ele não queria que Mia o visse conversando com Roberta, mas ele não sabia se era apenas para que o plane continuasse caminhando bem ou se porque estava realmente se agradando da loira.


-Fala...-Apressou Miguel a Roberta, enquanto checava mais uma vez se Mia não estava por perto-O que é que você quer? -Tentou soar calmo, mas Roberta o conhecia.


-Que ignorância é essa? -Perguntou sentando de forma mais ereta no banco -Com quem você pensa que está falando?


-Roberta, não é...não falei com ignorância. Você que chegou como uma maluca estérica!


-Porque está olhando tanto pros lados, Miguel? -A raiva a estava tomando novamente -Está com medo de que alguém te veja falando comigo?


-Não é isso, Roberta, não tô com medo de nada -cruzou os braços, olhou para o lado e estralou os lábios.


-Você está esquisito, ein! Cuidado...Ouviu? Cuidado!


-Desculpa Roberta, mas o que é que você quer com o Miguel? -Perguntou Téo da forma mais cautelosa que conseguiu -Ele não tem que te dar satisfação nenhuma, ela namora a Mia não você!


Aquilo havia sido a gota d'água pra Roberta, ela olhou para Miguel lentamente, seus olhos brilhavam e era possível ver o ódio dentro deles. Ao ver a fisionomia de Roberta, Téo engoliu seco em unanimidade com Miguel e arrependeu-se amargamente de ter abrido a boca.


-Ah! Claro! -Tentou rir, mas o mais próximo de um sorriso que conseguiu foi trincar os dentes, levantou-se do banco e Téo encostou-se mais , estava esperando que Roberta voasse em cima dele e o matasse ali mesmo sentado -...Tem razão -Mas a atitude dela foi de grande estranhamento para Miguel e Téo, ela começou a caminhar procurando distanciar-se dos rapazes. Téo a observava respirando fundo 'Essa foi por pouco". 


Quando eles pensavam que ela estava partindo a viram dar a volta e caminhar novamente em direção a eles, Téo soltou um grito fino que fez com que Miguel risse, mas Roberta não deu atenção a Téo. Ficou cara a  cara com Miguel, olhos nos olhos...


-Eu não estou aguentando mais isso -Os músculos de seu rosto estavam visivelmente tensos -Acho que  vou desistir dessa vingança idiota, não estou vendo nenhuma recompensa a única quem sofre sou eu até agora! -Manteve contanto visual com Miguel, mas não encostou um dedo se quer nele.


-...Foi você quem procurou, você que me pediu isso! Eu não queria que isso tivesse acontecendo. tentei falar com você mais não me ouviu...agora eu vou até o fim! Só estou fazendo o que você pediu.


-Sai de perto do meu namorado... agora! - Roberta virou o rosto para o lado e se deparou com Mia a encarando. Ela teve vontade de voar e arrancara fio por fio daqueles cabelos amarelos, mas ao invés disso fechou os olhos com força procurando se concentrar "Se concentra Roberta! A vingança vale a pena!", afastou-se dois passos de Miguel com a mão na cabeça e observou Mia se aproximar e abraçar o corpo do homem que ela amava -Agora vai embora -falou a loira como se tivesse algum poder sobre Roberta.


-Escute bem -Roberta levantou o dedo indicador em direção a Mia -Você não manda em mim! E não fica contando vitória só porque está com o meu...com o Miguel, okay?


-Hahaha, você é obssecada pelo MEU namorado não é mesmo garota? -Provocava com palavras e também olhando para Roberta dos pés a cabeça -Coitadinha, deveria procurar um psicólogo!


-CALA A BOCA! 


Miguel colocou o braço por cima do ombro de Mia aparentando estar apoiando a mesma e Roberta não pode evitar de olhar para ele decepcionada, com os lábios entre-abertos, o corpo gelando e falhas na respiração, o coração palpitava, Miguel e ela se olharam por alguns segundos e ela desviou o olhar para o chão, sentiu seu corpo tremer e uma lágrima queria cair, ela respirou fundo não podia se permitir chorar na frente da loira.


-Eu odeio você. Odeio -falou com toda sinceridade, o coração estava em sua boca. Sentia seu corpo pesar e sua perna fraquejava -E não fique rindo de Mim, como está fazendo agora -ela falava com calma e aparentando muita paciência, nem parecia a habitual Roberta -Sua felicidade vai durar pouco. Me ouviu?


-É mesmo? -Debochou Mia -Não parece! Amanhã, estarei viajando com o Miguel para Malibu, só nós dois...e se estou com Miguel nada mais me importa, então você acha mesmo que minha felicidade vai durar pouco?


Roberta arregalou os olhos e Miguel aparentou estar ligeiramente abalado. Não era intenção dele que Roberta soubesse pela Mia que ele viajaria com ela, viu Roberta o olhar como se tivesse sido traída e sentiu sua alma pesar. Roberta estava estressada e agora também magoada não suportaria ficar nem mais um minuto encarando o "casalzinho", saiu correndo e ouviu Mia gargalhar como se a tivessem contado a melhor das piadas, quando estava em um dos corredores do colégio aparentemente vazio encostou-se na parede e deslizou suas costas terminando sentada no chão, sentia dores, mas não sabia definir se eram físicas ou emocionais porque a estava machucando de qualquer maneira. A visão embaçada e o lápis preto se desmanchava em sua face, havia um nó em sua garganta que a fazia soluçar. Repetia indefinidas vezes "Eu te odeio", tampou o rosto com as mãos por impulso. Seu coração estava quebrado em mil pedaços, sua mente estava repleta de pensamentos e ela estava confusa. Ouviu passos se aproximarem, mas não teve curiosidade de saber quem era.


-Roberta, Roberta -Abaixou-se ao lado de Roberta e passou a mão em seus cabelos -O que foi? 


-Nada -Escondia os lábios, enquanto apertava os olhos intensamente fazendo com que mais lágrimas escorressem de seus olhos .


-Ah, não estaria chorando por nada! Pode confiar em mim...


-É que eu acho...que por causa da minha burrice -Esmurrou sua própria cabeça -Estou perdendo o meu namorado!


-Como? -Pilar a olhou de forma avaliativa -Namorado? Que namorado? Eu não sabia que...


-Esquece...não quero falar mais nada! - Pilar tentava encaixar a fala de Roberta com alguma coisa que fizesse sentido. Ela como todos pensava que Roberta havia se separado de Miguel há um bom tempo -E SAI DAQUI, PORQUE EU JÁ CONHEÇO SUA FAMA DE FOFOQUEIRA! -Gritou Roberta, ofendendo Pilar que levantou-se e afastou da outra voltando a olhá-la enquanto caminhava no corredor.


"Tem alguma coisa estranha nessa conversa, Roberta" -Pensou Pilar enquanto se afastava. Pilar sempre foi muito inteligente e capaz de ligar os fatos rapidamente, desvendando qualquer mistério que quisesse, dessa vez não foi diferente. Ela lembrou-se de uma vez em que ouviu Giovanni e Diego conversarem sobre Miguel ficar irritado e depois mudar completamente de atitude quando disseram que ele chifrava Roberta com Mia. Depois lembrou-se de quando Mia havia chegado ao colégio, enquanto conversava com algumas garotas e viu Miguel passar, sorriu e disse que ele a odiava...Para Pilar muitas coisas não faziam sentido, ela separou alguns fatos para que depois conseguisse ligar os pontos. 


-Roberta e Miguel se amavam


-Miguel e Roberta odeiam Mia


-Miguel separa de Roberta e vai imediatamente em busca de Mia


-E agora; Roberta diz que está perdendo o namorado.


"Mas como assim?Ela já perdeu o Miguel há semanas atrás!" 


-Alguma coisa está errada nesse história -Falou Pilar para si mesma de forma calculista.


Caminhando em silêncio pelo colégio como sempre fazia (Era assim sem ser percebida que ela conseguia tantas informações) viu através de uma janela de vidro Vick abraçada a Diego, ficou os observando de uma forma que eles não a vissem.


-Dieguinho...eu gosto muito de você, mas não é só por isso que eu pedi pra te encontrar hoje -falou Vick de forma seduzente e com botões do fardamento mais abertos do que o devido, criando dessa forma um decote bem mais visível.


-E o que é que você quer gatinha? -Perguntou olhando indiscreto e fixo para o decote de Vick


-Coloque um dinheirinho aqui bote! -Falou apontando para o falado decote.


-Se eu pudesse meu dinheiro ficava todinho aí -Disse colocando algumas notas no meio dos seios da garota e a beijando.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaysamirrelly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Roberta estava jogada na cama com uma perna pendurada o ar vendo umas fotos do seu noivado com Miguel no celular quando ouviu alguém bater a porta do dormitório, levantou-se e foi correndo atender.     -Oi –Era Miguel, usando um boné e uma roupa casual –Vim me despedir. Vi que a Mia já está me esperando no p&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 13/08/2016 - 14:48:41

    CONTINUA

  • a_trendy Postado em 10/07/2016 - 14:44:22

    Sério que ele vai ficar com a mia... Roberta também bem burra... continua

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 21:31:43

    ah eu nao gosto de trendy se o miguel nao larga logo a roberta eu mato ele cnt

  • kaysamirrelly Postado em 30/06/2016 - 20:51:32

    Continua lendo e então descobrirá ;)

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 20:47:43

    essa web vai ser trendy ou ponny cnt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais