Fanfics Brasil - despedida Amado -Entre Dois Amores

Fanfic: Amado -Entre Dois Amores | Tema: RBD, Roberta Pardo, Mia Colucci, Miguel Arango, Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Rebelde, Trendy


Capítulo: despedida

304 visualizações Denunciar


Roberta estava jogada na cama com uma perna pendurada o ar vendo umas fotos do seu noivado com Miguel no celular quando ouviu alguém bater a porta do dormitório, levantou-se e foi correndo atender.


    -Oi –Era Miguel, usando um boné e uma roupa casual –Vim me despedir. Vi que a Mia já está me esperando no pátio, então dei um jeito de vir te ver sem que ela me visse.


    Roberta o encarou com os olhos trêmulos, porém não disse uma palavra, fechou a porta do quarto depois que Miguel entrou. Por sorte estava sozinha, ela queria dizer alguma coisa para ele, mas não sabia o que. Ela sabia que ele já havia percebido que ela estava muito magoada por essa viagem que ele faria com Mia.


    -...eu vou morrer de saudades de você –Falou enquanto a puxava pela cintura na tentativa de quebrar aquele clima chato que rondava os dois, mas Roberta continuava fria e virava o rosto –E você? Vai sentir minha falta?


    Ela apenas balançou a cabeça em sinal de positividade e fingiu estar distraída com algum inseto que voava em frente aos seus olhos, apenas para não encarar o namorado que nesse momento se sentia extremamente culpado por ter aceitado viajar com Mia, ele se pôs no lugar de Roberta e pôde imaginar um pouco do que ela estava sentindo naquele momento.


    -Roberta...-Ele a fez sentar em uma das camas do dormitório e acocorou-se segurando a mão dela, estava agoniado com o silêncio da garota que o matava em cada olhar sofrido que ela o lançava –Me desculpa. Eu não deveria ter aceitado viajar com a Mia, eu só aceitei porque assim ela confiaria mais em mim e seria melhor na realização do plano...por um instante eu pensei até que você iria gostar! –Ela trancou os lábios, baixou o olhar e continuou balançando a cabeça enquanto Miguel olhava tristonho para ela –Fala alguma coisa por favor! Diz que eu sou idiota...me bate...sei lá, faz alguma coisa.


    -Falar o que? –Indagou com uma voz chorosa enquanto soltava-se das mãos de Miguel e levantava da cama, ficando rapidamente de costas para ele para que o mesmo não percebesse que ela estava enxugando os olhos que já iniciaram a marejar –Você está cada vez mais distante de mim e mais próximo da Mia! Já não me ama...


    -Não fale isso –Ele segurou firme o rosto de Roberta e adentrou seu olhar nos olhos dela –Nunca fale isso! Não sou capaz de amar outra garota que não seja você...Eu te...


    -Não fale nada –Disse ela retirando as mão de Miguel de seu rosto e impedindo que ele dissesse que a amava –Você...ainda está focado no plano ou realmente está gostando da Mia –Roberta percebeu que ele demorou responder e tirou suas próprias conclusões –Já disse tudo, Miguel.


    -Não! Eu não disse nada.


    -Seu silêncio falou por você – ela estava visivelmente abatida –É melhor ir embora ou vai perder o voo para sua viagem amorosa com a sua...sua nova namorada.


    -Não comece, Roberta! –Ele sentia medo. Medo de que Roberta quisesse deixa-lo e por isso estivesse falando tudo aquilo. Apesar de estar sentindo algo por Mia, não saberia viver sem Roberta que já estava com ele a tanto tempo. É verdade que depois desse plano os dois se afastaram um pouco, mas ela já era parte rotineira da vida dele –Eu vou mostrar para você que tudo é parte do plano. E eu já estou pronto para dar o xeque-mate nessa história –Roberta fixou o olhar no rosto de Miguel para analisar se ele estava realmente disposto a fazer o que dizia ou se só falava para acalmá-la –Quando eu e a outra voltarmos dessa viagem, eu darei o passo final do plano. Te darei a vingança como prova do meu amor por você! –Roberta deu um sorriso tímido enquanto Miguel continuava –Você pode ir preparando os cartazes...Que eu vou humilhar ela na frente do colégio todo!


    Os cartazes que ele falara fazia parte do plano. Roberta e Lupita escreveriam os cartazes dizendo o preço de uma noite de sexo com Mia, como se ela fosse uma prostituta e espalharia por todo o colégio. Miguel convenceria a loira de transar com ele a noite em algum lugar da escola enquanto Roberta e sua amiga Lupita convidaria os rapazes para fazerem fila pelo “atendimento” de Mia logo depois que Miguel terminasse. Quando Miguel terminasse iria fazer com que Mia continuasse nua por algum tempo e avisaria a Roberta com uma mensagem de texto e Roberta levaria todos os rapazes para o local em que ele estava com Mia. Quando todos estivessem presentes Miguel jogaria algumas notas de dinheiro nela e a humilharia para os garotos dizendo que ela não é muito boa no trabalho.


    Apesar de ser uma vingança na qual era necessária usar muita frieza, Roberta estava ansiosa por realiza-la. Ela não tinha mais raiva de Mia, ela havia criado e nutrido um ódio profundo que a levaria a cometer qualquer loucura para ver a infelicidade da loira!


    Depois de ouvir atentamente as palavras de Miguel, ela o abraçou, apertou levemente o queixo dele fazendo com que os seus lábios se contraíssem. O olhou com desejo e até mesmo orgulho por ele ter mostrado que o plano estava de pé e fez com que seus lábios colassem. Ela o beijava com desejo e paixão, enquanto se beijavam ele a deitou na cama e mordeu levemente a boca de Roberta enquanto colava seu corpo no dela. Podiam sentir cada movimento do outro. Ele não queria mais ir...queria ficar ali e tornar Roberta sua mulher! Talvez esse tempo em que ficaram um pouco ausentes aumentou o desejo que sentiam um pelo outro. Miguel enrolou os cabelos de Roberta em sua mão e desceu até o seu pescoço a beijando prazerosamente, enquanto ela dizia “eu te amo! Eu te amo!”. Ele havia desabotoado os dois primeiros botões da blusa dela quando de repente ela o empurrou.


    -Você tem que ir –sorriu mordendo os lábios, e o empurrando fazendo-o levantar –Vai Miguel! Eu vou te esperar ansiosa – ela levantou-se e o guiou até a porta do quarto. Ele a puxou e roubou um beijo antes de larga-la novamente e sorrir –Depois dessa vingança...Estarei pronta...


    -Pronta?


    -Para ser sua por completa –Sorriu ao ver a cara de bobo de Miguel e bateu a porta antes que ele voltasse a beijá-la ou que ela o pedisse para ficar. Ficou encostada na porta um tempo lembrando dos minutos anteriores ao lado de seu amado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaysamirrelly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mia e Miguel tiveram uma longa viagem até Malibu com uma parada em Los Angeles e finalmente chegando no paradeiro final. Os pais de Mia os esperavam no aeroporto, Miguel os cumprimentou e logo foi apresentado.     -Papi, Mami, esse é o Miguel –Disse Mia o agarrando pelo ombro, enquanto Miguel estendia a mão em direção ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 13/08/2016 - 14:48:41

    CONTINUA

  • a_trendy Postado em 10/07/2016 - 14:44:22

    Sério que ele vai ficar com a mia... Roberta também bem burra... continua

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 21:31:43

    ah eu nao gosto de trendy se o miguel nao larga logo a roberta eu mato ele cnt

  • kaysamirrelly Postado em 30/06/2016 - 20:51:32

    Continua lendo e então descobrirá ;)

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 20:47:43

    essa web vai ser trendy ou ponny cnt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais