Fanfics Brasil - Malibu Amado -Entre Dois Amores

Fanfic: Amado -Entre Dois Amores | Tema: RBD, Roberta Pardo, Mia Colucci, Miguel Arango, Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Rebelde, Trendy


Capítulo: Malibu

359 visualizações Denunciar


Mia e Miguel tiveram uma longa viagem até Malibu com uma parada em Los Angeles e finalmente chegando no paradeiro final. Os pais de Mia os esperavam no aeroporto, Miguel os cumprimentou e logo foi apresentado.


    -Papi, Mami, esse é o Miguel –Disse Mia o agarrando pelo ombro, enquanto Miguel estendia a mão em direção ao senhor Franco Colucci –Ele é muito especial para mim–Ela sorriu ligeiramente avermelhada por declarar seu sentimento tão abertamente.


    -Ouvi muito sobre você, Miguel –Sorriu Marina, a mãe da loira sorridente –Minha filha parece estar muito feliz com você. Acredito que você seja a razão pela qual ela me implorou para trocar de colégio, ir para um internato! Onde se conheceram?


    Miguel olhou para Mia um pouco perdido, não sabia se deveria responder que conheceu Mia na festa de seu noivado com outra garota ou se deveria inventar uma mentira naquele instante. Ele não gostava de mentir, mentiras sempre se tornavam bolas de neves.


    -Eu o conheci naquele tempo que passei uns dias na casa da Roberta, mãe. –Disse Mia impedindo que Miguel respondesse –Eu acho que já disse isso para a senhora.


    -Ah! –Levou a mão a cabeça e seu rosto se iluminou como se tivesse recordado uma boa lembrança –E como está a Roberta, vocês estudam juntos, não é mesmo?


    -Ela está muitíssimo bem –Disse Mia passando um olhar nervoso para Miguel, mas conseguiu disfarçar ao olhar para a mãe –Ela dorme no mesmo quarto que eu!


    -Vocês devem estar exaustos –Falou Franco interrompendo a conversa e salvando Mia e Miguel do constrangimento que era falar (mentir) sobre Roberta –Vamos.


    Marina e Mia caminharam abraçadas seguindo Franco até o carro e Miguel caminhava um pouco mais atrás carregando sua bagagem e também a de Mia. Ele não compreendia porque Mia mentia para a mãe sobre sua extinta amizade com Roberta, as duas agora se odiavam mais que tudo no mundo, Mia não conseguiria manter essa mentira por muito mais tempo a não ser que voltasse a ser amiga de Roberta o que era improvável, mas Miguel se pegou pensando em como seria se as duas voltassem a ser amigas. Talvez, se isso acontecesse (Mia e Roberta reatassem a amizade) ele seria poupado de cometer uma vingança tão horrorosa e escrota contra Mia. Ele tentava enganar-se, mas era visível aos olhos de todos que ele sentia um sentimento bom pela loira, esse sentimento indefinido as vezes se confundia com amor. Ele parecia estável, mas por dentro apenas ele sabia a confusão que ocorria a cada hora que se passava. Estava se apegando cada vez mais a Mia e não sabia de onde tiraria coragem para fazer o que Roberta lhe pedira. Respirava fundo e prosseguia, cada dia que se passava estava mais perto de livrar-se da vingança e de ganhar o ódio eterno e absoluto de Mia e isso lhe perturbava, chegava até a tirar-lhe o sono!


    Assim que chegaram no luxuoso quarto de hotel em que ficariam hospedados durante todo o feriado Miguel jogou-se em cima da cama sem ao menos retirar os sapatos. Mia ficaria no mesmo quarto que ele, “Alma Rey nunca permitiria isso se fosse a Roberta” pensou Miguel e soltou um leve riso no canto da boca, Mia ainda não havia entrado no quarto estava empolgada na conversa que tinha com sua mãe. Miguel aproveitou o pouco tempo sozinho e checou as mensagens e redes sociais no celular, nenhuma mensagem de Roberta. Fechou os olhos e deixou seu corpo relaxar um pouco enquanto ouvia a ventania aconchegante se enroscar com as cortinas brancas da janela. Ouvia a porta se fechar lentamente, provavelmente Mia entrando no quarto. Ela jogou-se na cama ao lado de Miguel e ficou o olhando enquanto brincava com alguns fios de barba que nasceram na ponta do queixo do rapaz, aproximou-se um pouco mais e beijou-lhe os lábios, ele continuava sem demonstrar reações e ela o beijou novamente dessa vez um beijo mais envolvente e molhado fazendo com que Miguel “despertasse”, ele ficou por cima dela na cama enquanto se beijavam, terminou a demonstração de carinho com vários selinhos no final do beijo.


    Miguel observava os olhos azuis dela bem próximos a ele.


    -Eu nem acredito que estou aqui contigo –Falou Mia querendo conter o sorriso sem sucesso –Eu nunca imaginei! Sério. Nunca imaginei que teria uma chance com você, insisti, e ainda bem que insisti! Perdi uma amiga, mas ganhei o amor da minha vida.


    -Por favor, não fala da Roberta! –Disse Miguel desconfortável retirando seu corpo do corpo de Mia e voltando a encarar o teto branco do quarto –Viemos aqui para ficarmos só nós dois, sem os problemas!


    -A Robertinha nunca foi um problema para mim! –Mia ficou de bruços na cama e apoiou o queixo em uma das mãos –Ela nunca conseguiu me atingir. Eu magoei muito ela, eu sei! Mas ela jamais conseguiu me abalar. É muito fraca para isso! –Sorriu ironicamente.


    “Você não sabe o que diz” –Pensou Miguel e sua cabeça voltou a doer como quando estava no avião vindo para o Havaí.


    -Mia, por favor. –Pedia Miguel pacientemente –Não quero falar dela.


    -Está bem, meu amorzinho lindo! –Disse enchendo o rosto de Miguel de beijos –Eu não vou mais tocar no nome daquela garota. Vou tomar um banho para a gente ir para a praia, tá –Falou se levantando da cama e abrindo a mala em busca de roupas de banho.


    -Ah, não. Vamos dormir primeiro não aguento nem com meu próprio corpo!


    -Ai, Miguelzinho, fofinho, gatinho, amor...vamos sim! Eu quero aproveitar cada momento contigo! –Ela parecia ter encontrado uma peça de biquíni perfeito e o analisava com atenção enquanto dirigia as palavras a Miguel –Você gostou dos meus pais?


    -Normal. –Respondeu Miguel com o braço sobre os olhos, sem muito entusiasmo.


    -Como assim, “normal” ? –Mia parou de dar toda atenção para o biquíni e olhou para Miguel com um olhar quase que condenando-o.


    -São gente boa –Bocejou –São os melhores sogros do mundo. Tá bom assim, Mia?


    -Tá sim, Muito melhor! –Disse sorrindo e voltando a enfiar a mão na mala a procura de um outro biquíni –Amor, você acha que eu fico melhor de rosa ou azul? Porque eu tô em dúvida. Bebê? –Voltou a olhar novamente para Miguel, mas este já havia adormecido. Levantou-se do chão e engatinhou sobre a cama. Beijou o rosto de Miguel com amor –Eu te amo amorzinho –Falou baixinho para que ele não ouvisse e também para que não acordasse. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaysamirrelly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era noite quando Miguel e Mia decidiram sair do quarto de hotel e passearem a beira-mar, a lua estava linda, grande, redonda, pálida, seu reflexo no mar criava uma paisagem perfeita para um casal de namorados fazerem juras de amor. Caminhavam descalços na areia fina, de mãos dadas e em silêncio, tinham medo de atrapalhar aquele momento mágic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 13/08/2016 - 14:48:41

    CONTINUA

  • a_trendy Postado em 10/07/2016 - 14:44:22

    Sério que ele vai ficar com a mia... Roberta também bem burra... continua

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 21:31:43

    ah eu nao gosto de trendy se o miguel nao larga logo a roberta eu mato ele cnt

  • kaysamirrelly Postado em 30/06/2016 - 20:51:32

    Continua lendo e então descobrirá ;)

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 20:47:43

    essa web vai ser trendy ou ponny cnt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais