Fanfics Brasil - Noite De Amor Amado -Entre Dois Amores

Fanfic: Amado -Entre Dois Amores | Tema: RBD, Roberta Pardo, Mia Colucci, Miguel Arango, Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Rebelde, Trendy


Capítulo: Noite De Amor

273 visualizações Denunciar


Era noite quando Miguel e Mia decidiram sair do quarto de hotel e passearem a beira-mar, a lua estava linda, grande, redonda, pálida, seu reflexo no mar criava uma paisagem perfeita para um casal de namorados fazerem juras de amor. Caminhavam descalços na areia fina, de mãos dadas e em silêncio, tinham medo de atrapalhar aquele momento mágico. O som do mar e a ventania habitual da noite chegava a ser aconchegante e fria ao mesmo tempo!


    Mia trazia consigo uma grande toalha azul, ao chegarem em um ponto estratégico da praia onde a Lua parecia estar se banhando nas águas distantes ela forrou a toalha no chão e sentou-se ao lado de Miguel. Continuaram contemplando a Lua. Mia estava com a cabeça apoiada no ombro dele e fechava os olhos quando o vento batia em seu rosto com mais firmeza.


    Miguel sentiu o peso da cabeça de Mia ser retirado de seu ombro e olhou para ela, se surpreendeu ao ver como ela ficava ainda mais bonita ao luar, seus olhos pareciam ficarem mais claros e sua pele tornava-se como porcelana, pensou que tinha sorte por ter aquela garota ao seu lado, se repreendeu por pensar isso, mas logo se permitiu a deseja-la, afinal Roberta não poderia ler seus pensamentos. Mia logo notou sua reação, ele a olhava como se estivesse vendo uma beleza nunca antes vista, o olhar dele para com ela era tão terno, sabia que jamais havia sido olhada daquela forma e então se sentiu amada.


    -O que foi? –Ela sorriu baixando o rosto, sabia que ele estava admirando sua beleza. Miguel não respondeu, mas ela tentava encará-lo sem rir para entender o que ele queria dizer. Ele segurou a mão dela e voltou a encarar a lua.


    Mia sentia que Miguel não se permitia demonstrar o que verdadeiramente sentia por ela, ele parecia ter um peso sobre si apesar de tentar sempre disfarçar. Ela tinha medo por não saber o que ele sentia, mas nunca ousaria perguntar. Ela desejava que ele a amasse, mas não conseguia imaginá-lo a amando, era confuso, o medo que ela sentia de que um dia ele voltasse para Roberta, ou apenas se afastasse dela a fazia querer chorar.


    -Miguel –ela havia criado coragem para falar o nome dele, mas ainda não sabia com que palavras prosseguiria, ela tentava pensar antes de falar, mas era inútil –Eu sei que você, talvez goste da Rober...


    -Para! –Ele tapou os lábios de Mia com o dedo indicador e balançou a cabeça em sinal de negatividade –Eu só tenho uma coisa para te dizer nesse momento e espero que você entenda tudo o que eu quero dizer com isso –Ele deu uma pausa antes de prosseguir – Você é a única pessoa com quem eu quero estar nesse momento. Em todos os sentidos!


    -Em todos os sentidos? –Ela piscou delicadamente e ele confirmou. Mia sentiu uma energia fluir sobre seu corpo, para ela aquela era um tipo de declaração de Miguel para ela, seu rosto se iluminou e ela sentiu o extremo da felicidade em sua alma. –Miguel. –Ela tocou no nome dele mais uma vez e ele retornou a mirar sua face com paciência –Me beija.


     Ele a olhou e sorriu levemente, Mia ficou arfante e seu peito subia e descia demonstrando seu nervosismo, sua paixão, seu amor, mostrando todos os sentimentos que se passavam em explosões dentro dela. Miguel acariciou o rosto dela enquanto ela fechava os olhos. E a tocou com os lábios, acariciava o rosto dela enquanto beijava lentamente sua boca trêmula.


    E depois daquele primeiro beijo ao luar, Miguel e Mia não conseguiram mais resistir aos outros desejam que imploravam por serem atendidos e renderam-se aos encantos da lua. Miguel despiu Mia enquanto a beijava por todo o corpo, as poucas palavras que a loira conseguia expressar eram doces e cheias de paixão. O frio parou de existir com os toques de Miguel em seu corpo, ele sabia tocá-la de um jeito que ninguém jamais tocara. Para Miguel, Mia tinha uma sedução apenas na forma de olhar, apenas na forma de entreabrir os lábios, ele não iria negar seus desejos mais profundos de unir-se aquela mulher naquele instante.


    Admirou os seios desnudos de Mia e os beijou carinhosamente enquanto ela arranhava levemente suas costas, tudo era tão completo naquele momento. Não podia pensar em ninguém, não podia amar outra pessoa naquele momento pois seu ser estava repleto de Mia e ele tinha vontade de gritar enquanto a beijava, e pular quando a abraçava e não acreditava que algum dia a tristeza pudesse se aproximar pois ele estava com a felicidade em seus braços.


    E enquanto se tornavam uma só carne com a lua como testemunha Miguel sussurrou as palavras que ele tanto lutara para não pronunciar “Eu te amo, Mia” seus desejos o dominavam e ele não conseguia retomar o controle. Eles se amaram naquela noite e tudo parecia estar completo.


    __________________________


    Miguel e Mia caminhavam de volta para o hotel, ambos repletos de felicidade, ele beijava-lhe o rosto e ainda esquecido da realidade correu em direção a lua, molhando as pontas da sua calça branca enquanto Mia o observava a sorrir. Apontou para a lua, enquanto a espuma branca do mar batia em suas pernas e declarou seu amor com poucas palavras e muito sentimento “EU AMO A MIA!” Mia não conseguia conter a felicidade, felicidade completa. Ele virou-se para ela e parecendo um pouco desnorteado alisou os cabelos ondulados que se recusavam a fixar-se “Eu te amo, mia!”


    -EU TAMBÉM TE AMO, MIGUEL! –Ela gritou com as mãos ao redor da boca para que o som saísse de forma mais nítida –Eu te amo –Soltou a toalha que envolvia os seus pertences e os de seu amado e correu na direção dele que a pegou no colo e adentrou no mar com ela ainda em seus braços, a água era escura, ficaram se encarando enquanto a água batia em seus ombros. Beijaram-se, abraçaram-se e ficaram com frio. Saíram da água correndo para chegarem ao hotel mais rápido e voltarem a fazer amor a noite toda.


    Estavam quase chegando na portaria do hotel que por acaso era bem iluminada e estava bastante movimentada, pessoas saindo e entrando, brincando, conversando, sentados em um banco, ouvindo música. O celular de Miguel tocou e ele atendeu sem ver quem era que estava ligando e ainda segurando a mão de Mia.


     -Alô? –Atendeu sorridente enquanto compartilhava um “selinho” com Mia –Quem é?


    -O QUÊ? –A garota do outro lado da linha parecia estar irritada por não ter sido reconhecida –COMO ASSIM “QUEM É?” SOU EU!


    Miguel olhou para a tela do celular desconcertado enquanto Mia perguntava baixinho ao seu lado “quem é?” ao ver a imagem de Roberta e o celular vibrar levemente (provavelmente continuava gritando) desligou a ligação ante que Mia visse a imagem.


    -Engano –Mentiu Miguel sorrindo e voltando para sua felicidade ao lado de Mia enquanto passavam pela portaria do hotel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaysamirrelly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lupita era a única que estava realmente interessada em terminar de escrever o que o professor havia escrito no quadro negro, dessa forma acabou ficando sozinha na sala de aula, copiando em seu caderno enquanto os outros saíam as pressas daquele ambiente.     Distraiu-se por um segundo quando ouviu passos apressados se aproximarem da sala de aula ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 13/08/2016 - 14:48:41

    CONTINUA

  • a_trendy Postado em 10/07/2016 - 14:44:22

    Sério que ele vai ficar com a mia... Roberta também bem burra... continua

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 21:31:43

    ah eu nao gosto de trendy se o miguel nao larga logo a roberta eu mato ele cnt

  • kaysamirrelly Postado em 30/06/2016 - 20:51:32

    Continua lendo e então descobrirá ;)

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 20:47:43

    essa web vai ser trendy ou ponny cnt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais