Fanfics Brasil - Que plano é esse? Amado -Entre Dois Amores

Fanfic: Amado -Entre Dois Amores | Tema: RBD, Roberta Pardo, Mia Colucci, Miguel Arango, Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Rebelde, Trendy


Capítulo: Que plano é esse?

271 visualizações Denunciar


Miguel acordou com o rosto de Mia sobre o seu, o admirando com aqueles olhos grandes e cabelos cor de ouro sobre seu peito.


    -Acordou, bebê! –Beijou rapidamente os lábios dele enquanto este enxergava apenas por uma frestinha dos olhos abertos –Eu não acredito no que fizemos ontem na praia! Somos malucos –Encostou seus lábios no olvido de Miguel antes de pronunciar as seguintes frases –Eu amei tudo!


    Ele sorriu sem mostrar os dentes e de repente mostrou-se ativo ao deitar Mia ao seu lado na cama e ficar sobre ela com os olhos bem despertos e um sorriso cheio de intenções. Encostou todo seu corpo no de Mia enquanto beijava-lhe os lábios rosados como se quisesse uni-los em um só corpo.


    -A noite de ontem, só foi o começo, gata! –Ele desceu os lábios até o pescoço da loira e deu-lhe um beijo molhado. Em seguida deitou-se ao seu lado na cama como se apenas quisesse falar de amor. Ele fechou um pouco os olhos de modo que ficou com um olhar faceiro e um sorriso maroto. Percorreu com os dedos toda a extensão do braço de Anahí, do punho ao ombro –Eu acho que estou apaixonado!


    Ela escondeu o rosto irradiado com um sorriso lindo entre as mãos e afastava um pouco os dedos sobre os olhos para olhar para Poncho, sabia que ele estava sendo sincero! Os dois ficaram na cama se admirando enquanto o barulho e o cheiro do mar entrava pela varanda e completava aquele clima de romance tropical.


    Quando o sol ficou mais alto no céu decidiram ir a praia, caminhar de mãos dadas enquanto o sol os bronzeava, Mia usava um chapéu grande de palha com uma fita azul charmosa para proteger-se do sol enquanto Miguel mais relaxado usava a camisa na cabeça como proteção. Caminhavam de mãos dadas embaixo do sol escaldante enquanto a água azul do mar tocavam-lhes os pés. Sentaram-se perto da água e ficaram contemplando o horizonte.


    -É tão lindo...Não é? –Poncho tinha areia em algumas partes do seu rosto e Anahí não pode deixar de rir ao perceber –Do que está rindo?


    -Você está todo sujinho de areia, meu amor –Ela começou a alisar o rosto dele para retirar o excesso da areia enquanto ria.


    -Está achando engraçado, né? –Ela continuava a rir. Miguel a deitou na areia enquanto ela gritava sorrindo e sujou seu rosto com um punhado daquela areia branca rindo junto a ela, quando achou que já estava suja o suficiente a soltou.


    -Agora, meu cabelo está cheio de areia também! –Disse voltando a sentar-se e balançar seu cabelo para retirar a areia.


    -Está achando ruim? –Poncho perguntou tentando fazer cara de mau, mas não conseguia conter um sorriso.


    -Estou! –Falou fazendo biquinho.


    -Está achando ruim?


    -ESTOU –Gritou em meio a gargalhada.


    Poncho a pegou no colo, enquanto ela riu exageradamente e ele pensava no quanto ela era leve e a carregou em direção a imensidão de água salgada. Os dois estavam tão unidos e ele já não pensava no amanhã, não pensava no que iria fazer quando voltasse para sua “realidade”, ultimamente ele estava esquecendo que a sua verdadeira namorada era Roberta Pardo e não Mia Colucci, ele as vezes também esquecia que amava a Roberta e não a Mia.


    O chapéu de Mia perdeu-se naquelas águas, mas ela não se importava. Brincou com Miguel na água azul, enquanto ele se escondia dentro do mar e reaparecia nas suas costas, ela tinha um riso feliz com ele. Jogavam água um no outro, depois ele a fez flutuar nas águas enquanto a segurava. Ele tinha um jeito de olhar diferente para Mia agora, o mundo parava quando estava com ela, ela tinha um encanto e despertava um desejo nele de nunca mais deixa-la se afastar de seu campo de visão. Sentiam-se feitos um para o outro. Almas gêmeas que haviam se encontrado.


    Quando ficaram com os corpos cansados do mar, decidiram sair e explorar áreas diferentes de Malibu. Os dias passavam rápidos para os dois. Enquanto estavam em Malibu aproveitaram o sentimento que fluía com facilidade de seus interiores, caminharam pelo parque da cidade mais próxima tomando sorvete e deram de cara com Leonardo DiCaprio e tiraram muitas fotos, ele era um homem muito simpático. Participaram de um baile de gala e dançaram inadequadamente enquanto todos os outros dançavam em ritmo de valsa lenta. Foram para a biblioteca municipal e beijaram-se todo o tempo, foram obrigados a se retirarem.


    Na última noite em Malibu, um pouco antes do jantar eles estavam sentados na varanda de mãos dadas olhando a lua cheia e seu lindo reflexo no mar escuro, Mia estava com a cabeça encostada no ombro de Miguel e sentia a brisa cobrir-lhe o rosto. Não podia estar mais realizada, tudo estava perfeito como em um conto de fadas até o celular de Miguel que estava em cima de uma mesinha de madeira que enfeitava o cômodo receber uma mensagem, Mia foi rápida e sentiu íntima o bastante para ler a mensagem:


    “Como está o plano? Porque não me atende? Estou com saudades meu amor. Me liga!


                                                                                             -Roberta”


    -Que plano? –Mia olhou para Miguel assim que terminou de ler a mensagem, seus olhos em busca de alguma reação de Miguel que parecia paralisado, o sangue fugiu do rosto do rapaz que imediatamente ficou pálido e trêmulo. Ele tomou o celular da mão de Mia e fingia estar confuso com a mensagem.


    -E-e-e-e-eu, um, num, não sei. –Ele sorria ofegante, mas seu sorriso logo se desmanchava ao olhar para o rosto desconfiado da loira que estava ao seu lado –Essa, essa, essa...garota! –Tentou fingir estar irritado, mas não conseguia disfarçar sua culpa –É maluca! Você sabe, vo-vo-você sabe que ela, ela é maluca!


    Mia não acreditou nas palavras gaguejadas de Miguel e levantou-se irritada, começou a dar voltas em frente ao rapaz enquanto colocava seus cabelos para trás. Queria gritar e bater nele. Mia era inteligente e passaram-se mil teorias em sua mente sobre esse tal plano, mas a que mais lhe doía era pensar que Miguel estivesse apenas a usando.


    -QUE PLANO É ESSE?! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaysamirrelly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 13/08/2016 - 14:48:41

    CONTINUA

  • a_trendy Postado em 10/07/2016 - 14:44:22

    Sério que ele vai ficar com a mia... Roberta também bem burra... continua

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 21:31:43

    ah eu nao gosto de trendy se o miguel nao larga logo a roberta eu mato ele cnt

  • kaysamirrelly Postado em 30/06/2016 - 20:51:32

    Continua lendo e então descobrirá ;)

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 20:47:43

    essa web vai ser trendy ou ponny cnt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais