Fanfics Brasil - Noivado Amado -Entre Dois Amores

Fanfic: Amado -Entre Dois Amores | Tema: RBD, Roberta Pardo, Mia Colucci, Miguel Arango, Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Rebelde, Trendy


Capítulo: Noivado

284 visualizações Denunciar


O dia da festa em comemoração ao noivado de Roberta e Miguel havia chegado, Roberta havia convidado quatorze pessoas e Miguel convidou algumas mais, Alma Rey havia convidado mais de cinquenta pessoas que o casal nem ao menos conhecia, fora isso, estava tudo perfeito. A iluminação estava realmente incrível, nas paredes vária fotos de Roberta e Miguel refletiam pelo data show. No chão, vários balões vermelhos espalhados, rosas em grandiosos jarros ao lado das mesas onde estavam o grande bolo de cinco andares em tom pastel com várias amoras e morangos o enfeitando. Alma Rey andava de um lado para outro, apresentando todos os seus amigos a Miguel e Roberta.


-Mamãe...Quem são esses? - Perguntou Roberta arrastando a mãe para um canto do clube onde ninguém podia ouvi-las -Eu só convidei quatorze pessoas mamãe. E aqui, deve ter umas cem!


-Ah, querida -Alma alisava o cabelo da filha enquanto falava - O clube é enorme! Dá pra todo mundo. E além do mais, suas amigas estão amando os meus convidados!


-Quem disse? -Perguntou cruzando os braços.


-Ora, eu observo tudo! Sua amiguinha Vick, já conheceu três rapazes -Alma arregalou os olhos e sorriu.


-Ela não é minha amiga! -Falou Roberta, levantando o tom de voz.


-Então o que ela está fazendo aqui?


-Eu convidei. Mas não é minha amiga! Não mesmo.


-Não consigo te entender filha...Ela não é sua amiga, mas você convida pro seu noivado?


-Mamãe, esquece! É muita informação pra sua cabeça...- Disse Roberta se afastando da mãe e voltando para perto de Miguel que observava suas fotos na parede enquanto pegava uma taça de champanhe da bandeja do garçom.


Durante a festa enquanto tocava uma das músicas românticas preferidas de Roberta, ela puxou Miguel para dançar no meio do salão, ele foi sem pestanejar. Segurou a cintura dela e começaram a dançar em um ritmo lento em combinação com a música, sorrindo um para o outro enquanto as luzes vermelhas passavam rapidamente sobre seus rostos. Era incrível como os dois ainda mantinham a mesma magia do inicio do namoro. Eles não tinham dúvidas nenhuma de que haviam encontrado a pessoa com quem passaria o resto de suas vidas. Miguel acariciou o rosto de Roberta e ela fechou os olhos aceitando o carinho, ele beijou-lhe a testa e desceu com os lábios até a boca dela. Isso chamou a atenção de Martín, pai de Roberta que impediu o beijo o mais rápido que pôde.


-Vocês já ouviram falar em privacidade? -Roberta e Miguel olharam para Martín complexos, ainda estavam tocando um ao outro -Bom, se vocês querem se agarrar eu não vou impedir! Mas não aqui... -Continuou Martin parecendo irritado -não na frente de todo mundo.


-Papai, está com ciúmes. -Riu Roberta, soltando-se de Miguel e pulando nos braços do seu pai -Papai nós não estamos fazendo nada demais! -Ela ria olhando para Martin que continuava sério como um guarda de buckingham.


Miguel ria sem jeito coçando a nuca, enquanto Martín o encarava fixamente.


-Tome conta da minha filha rapa -Apontou o dedo indicador para Miguel que apertou os lábios enquanto balançava a cabeça em positividade - ou então eu vou te ensinar uma lição que....


-Papai! - Repreendeu Roberta -Não estamos casados ainda. 


Martín encarou Miguel uma última vez antes de se afastar elevando os dedos aos olhos e na direção do rapaz como se quisesse dizer "estou de olho em você!" até sumir no meio das pessoa dançando.


   -Não liga pro meu pai -Disse Roberta para Miguel ainda rindo do pequeno escândalo que seu velho havia feito.


***


Lupita estava chamando a atenção de muitos homens, usava um vestido que reforçava sua silhueta, mas nenhum homem parecia ser bom o suficiente para ela, sempre que algum deles se aproximava ela dava um jeito de escapar educadamente. Havia apenas um homem que a fazia escancarar o sorriso e baixar a guarda. Era o professor de história, William, que demonstrava muito interesse nela. E sim! Roberta havia o convidado a pedido de Lupita.


-Gostaria de te agarrar, aqui e agora - Falou William baixinho e discreto no ouvido de Lupita pondo o cabelo dela de lado.


-Então por que não faz isso? -provocou.


-Sabe que não posso -sorriu -mas falta pouco tempo. Ano que vem, quando eu não for mais seu professor. Serei apenas...Seu.


-Entendo que tenho que esperar, mas tem outras coisas que a gente pode fazer agora -falou lançando um olhar sexy pra ele enquanto mordia os lábios, e fazendo um gesto com os olhos para que ele a seguisse. 


Ela subiu as escadarias do clube silenciosamente, sem que ninguém a notasse e o professor William foi logo em seguida olhando uma vez ao outra para certificar-se que ninguém estava prestando atenção nele, ela o guiou até o escritório do clube, quando os dois entraram ela trancou a porta e começou a beijá-lo apaixonadamente, ele a pegou no colo e colocou em cima do birô com as pernas abertas, voltou a beijá-la e encostou tanto seu corpo no dela que pareciam que logo seriam apenas um só. O que aconteceu dentro daquele escritório?  você pode imaginar! 


O professor Ian, que havia vindo ao noivado acompanhado de William caminhava entre a multidão cumprimentado alguns alunos, não se sentia confortável no meio daqueles jovens, sentia que tinha que manter uma distância respeitável dos alunos. Ian percebeu Lupita subindo as escadarias seguida por William, tentou impedi-los, mas eles já haviam sumido de sua vista. Ele já desconfiava há um tempo que William e Lupita mantinham um relacionamento escondido e sabia que isso era definitivamente proibido pelas regras do colégio, além do mais, ele se preocupava com Lupita! William era casado e ela não sabia, William apenas queria brincar como ela e nada mais.


Vick se aproximava aos poucos do professor Ian, dançando provocativa para chamar-lhe a atenção. Ele desviava a atenção para o teto do clube, não queria dar cabimento para uma aluna, mesmo que essa aluna fosse a Vick.  


-Os casais já estão se formando -disse Vick ao professor Ian, oferecendo uma taça com vinho.


-Obrigado, Vitória - Falou ele negando a taça inocentemente -Já estou servido -Mostrou-lhe que já estava com uma bebida.


-O que acontece fora do colégio, continua fora do colégio. Não acha teacher? -Ela entreabriu os lábios de forma provocativa e começou a deslizar sua mão desocupada sobre o abdome do professor, ele segurou sua mão com força e sorriu gentil;


-Onde você quer chegar ? -Ele não reagiu da forma que Vick esperava, a deixando sem graça e fazendo com que ela baixasse o olhar -Sou muito mais velho que você e sou seu professor Vitória. Dentro e fora do colégio -Ele se retirou a deixando sozinha e levemente envergonhada.


-Nem todos pensam como você não é mesmo? -Falou Vick levantando o rosto e gritando para o professor que estava de costas para ela.  -O Professor William que o diga...Aliás, cadê ele? E a Lupi? 


O professor Ian, ficou totalmente paralisado como se tivesse olhado nos olhos de medusa, então Vick também sabia sobre o caso de Lupita e William. Ele estava preocupado com Lupita, se esta história chegasse na direção ela seria expulsa sem sombra de dúvidas.


-É professor, eu sei do segredinho deles e você também! Acha certo acobertar um romance entre uma aluna e um professor?- Ela se aproximou do rosto do professor e passou o dedo indicador sobre os lábios dele -Que pena que eu não tenho a mesma sorte da Lupi, seria tão legal se saíssemos os quatro. Ela e o prof William e eu com o senhor - Sorriu maldosamente antes de sumir em meio a multidão, o professor demorou alguns segundos para sair do seu estado de choque e pediu um whisky a um garçom que passava ao seu lado.


***


Roberta dançava no meio da multidão sozinha, enquanto Miguel havia ido buscar mais bebida, Roberta estava alterada por ter ingerido mais álcool do que é acostumada, dançava e sorria se sentindo o centro das atenções. Só havia razões para estar feliz naquela noite, estava noivando com o homem da sua vida, ela nunca havia pensado em se casar tão jovem, mas Miguel a fez pensar e ver o mundo de outra forma. Era como se a vida dela tivesse ganhado sentido.


-Acho que você bebeu demais -Alguém gritou ao seu ouvido, para que ela pudesse ouvir já que o som estava muito alto. Roberta virou-se para ver quem era e se deparou com Mia, sua amiga de infância, amiga por quem ela sempre teve muito carinho, amor, respeito. As duas se abraçaram enquanto pulavam e gritavam felizes por terem se reencontrado, mas não conseguiam trocar palavras porque elas estavam muito perto do palco e o som estava muito alto. Roberta a guiou para longe do palco, suas pernas fraquejaram um instante e Mia a segurou para que não caísse, realmente estava bêbada. Enquanto Roberta guiava Mia como propósito de afastar-se do som, esbarrou com Miguel e sorriu como uma aluada.


-Mia...-Ela gritava de uma forma que já não era necessária, podiam conversar direito agora que se afastaram do barulho mais forte -Esse é o homem da minha vida! -Disse entre alguns soluços, enquanto com uma mão segurava a mão de Mia e com a outra a de Miguel -Estou noiva dele. Vamos nos casar, eu o amo mais que tudo no mundo...


-Prazer, Miguel -Apresentou-se ignorando Roberta que continuava declarando-se inutilmente naquele momento.


-Eu sou Mia -Assim que tocou na mão de Miguel, ela sentiu uma sensação que já havia sentido algumas vezes, só que mais forte, ela o olhou nos olhos ainda segurando sua mão e podia jurar que ambos haviam se arrepiado.


-Pode largar minha mão agora -Disse Miguel de forma engraçada, enquanto Roberta apoiava a cabeça com os olhos fechados em seu ombro, mas Mia não achou graça, nem ao menos o ouviu. Ela continuou segurando sua mão e o olhando nos olhos, estava encantada com Miguel. Ao passarem cinco segundos se olhando ele puxou sua mão fazendo com que Mia voltasse a realidade.


-Desculpa...É melhor levar ela pra casa -Disfarçou Mia, Olhando de relance para Roberta -Acho que ela bebeu um pouquinho demais.


-É, vou levá-la agora. 


-E eu posso ir com você? -Perguntou Mia impulsivamente, ela queria poder ficar o mais próximo possível de Miguel, na verdade nem se importava se Roberta rolasse no chão de tão bêbada. Ele era tão lindo! -Eu vou dormir na casa dela também e sem Roberta não tem festa!


Miguel pensou rapidamente e discretamente "Claro!", claro que levaria a garota que mal tinha nisso? A verdade é que ele estava levemente incomodado com a presença dela que parecia tão impulsiva.


Miguel achava estranho a forma como Mia insistia em ficar olhando no fundo dos olhos dele, ele não estava acostumado a passar mais de cinco segundos olhando nos olhos de outra pessoa que não fosse Roberta, ele não simpatizou com Mia da forma como ela simpatizou com ele...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaysamirrelly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Miguel dirigia o carro, com Mia no banco do passageiro e Roberta dormindo no banco de trás. O silêncio predominava. Mia observava bem as ruas por onde passavam através do vidro preto do carro, enquanto tocava uma música country qualquer que ela não conhecia. Uma vez ou outra olhava para Miguel, mas ele continuava olhando fixo para a estrada. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 13/08/2016 - 14:48:41

    CONTINUA

  • a_trendy Postado em 10/07/2016 - 14:44:22

    Sério que ele vai ficar com a mia... Roberta também bem burra... continua

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 21:31:43

    ah eu nao gosto de trendy se o miguel nao larga logo a roberta eu mato ele cnt

  • kaysamirrelly Postado em 30/06/2016 - 20:51:32

    Continua lendo e então descobrirá ;)

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 20:47:43

    essa web vai ser trendy ou ponny cnt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais