Fanfics Brasil - Beijo Amado -Entre Dois Amores

Fanfic: Amado -Entre Dois Amores | Tema: RBD, Roberta Pardo, Mia Colucci, Miguel Arango, Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Rebelde, Trendy


Capítulo: Beijo

271 visualizações Denunciar


Miguel dirigia o carro, com Mia no banco do passageiro e Roberta dormindo no banco de trás. O silêncio predominava. Mia observava bem as ruas por onde passavam através do vidro preto do carro, enquanto tocava uma música country qualquer que ela não conhecia. Uma vez ou outra olhava para Miguel, mas ele continuava olhando fixo para a estrada. Grupos de amigos sentados na praça, pais passeando com seus filhos enquanto tomavam sorvete, altas árvores próximas a prédios.


-De onde você é? -Perguntou Miguel a Mia enquanto passava a marcha, com a intenção de quebrar o silêncio que já o estava incomodando.


-Moro em Los Angeles...-Ela ajeitou-se no banco e olhou para Roberta pelo retrovisor.


-Poxa!-Olhou rapidamente para Mia -É muito longe. Deve gostar mesmo da Roberta, pra vir de tão longe.


-Mas valeu a pena -Disse Mia com um sorriso de lado.


-É? Gostou tanto assim da festa?


-Da festa? - perguntou distraída 


-É...


-Não da festa, mas de um...um garoto -Miguel evitou olhá-la, pois acreditava que ela talvez estivesse dando em cima dele e se era isso ele não retribuiria suas intenções.


Miguel sabia que aquela indireta era para ele, por isso preferiu encerrar a conversa naquele momento e prosseguir seu roteiro em silêncio, Mia não insistiu em puxar assunto quando viu que ele ficou desconfortável. Assim que chegaram em frente à casa de Roberta, Miguel tirou a chave da casa da bolsa de Roberta e a entregou a Mia para que ela abrisse as portas enquanto ele pegava a namorada no colo e a levava para sua cama.


Miguel percorreu a casa com Roberta no colo até o seu quarto enquanto Mia o seguia com o dedo indicador elevado aos lábios e olhando a forma como Miguel tinha cuidado para não acordar Roberta, quando chegaram no quarto da mesma Mia deu as costas deixando o casal sozinho.


Já deitada na cama, Roberta abriu os olhos e viu Miguel caminhando em direção a porta indo embora.


-Para onde vai amor? -Perguntou com a voz ainda embriagada.


-Vou para casa -Falou dando meia volta e sentando na ponta da cama perto de Roberta -Já é tarde...Dorme bem, meu amor. Eu te amo. 


Beijou o rosto de Roberta, enquanto ela fechava novamente aos olhos recaindo no seu sono profundo. Miguel levantou-se novamente e seguiu seu caminho para fora da casa, procurou Mia na sala para se despedir, como não a encontrou pensou que já havia ido deitar-se, surpreendeu-se ao ver que estava enganado quando chegou na calçada encontrou Mia, olhando para as estrelas sem expressão, Miguel a observou brevemente sem que ela percebesse.


-Oi -Falou de repente, fazendo com que Mia olhasse pra ele.


-Oi -ela sorriu.


-Já estou indo -Ele trocava a chave do carro de uma mão para a outra e caminhou em direção ao veículo.


-Vai pra onde? -Perguntou assim que Miguel abriu a porta do carro.


-...Pra casa -sinalizando a direção da pista com um dedo


-Não vai dormir com Roberta?


-Ah...-Ele riu e balançou a cabeça em negatividade, como se fosse uma ideia fora de cogitação esta de dormir com a noiva -não.


-Porque? -Perguntou sem disfarçar sua curiosidade -A mãe dela ainda não sabe que vocês mantém relações?


-Q...O o o...quê? não! -Ele ficou rapidamente corado e começou a coçar o queixo gaguejando, enquanto seus olhos se fixavam em um ponto qualquer bem próximo ao ombro de Mia -Eu não tenho...eu e Roberta. Bom eu acho que esse assunto não é da sua...


-Vocês não transam?  -Interrompeu Mia com um olhar de admiração e abrindo a boca teatralmente como se aquilo fosse a coisa mais incrível do mundo..


Miguel engoliu seco e olhou para o chão. Não sabia o porque ainda estava escutando, falando, conversando com aquela garota. Já podia ir embora. 


-Esse assunto...olha, é particular - Disse, antes de entrar no carro e deixar Mia sozinha na calçada. Ele ligou o carro rapidamente e subiu os vidros, Mia tentava continuar olhando para o rosto dele, mas o vidro era muito escuro. Ele deu a volta na rua cuidadosamente com o carro e foi embora.


"Se Roberta não faz o trabalho alguém terá que fazer" - Pensou Mia, enquanto olhava o carro de Miguel se afastar.


No dia seguinte quando Roberta despertou, Mia estava em seu quarto segurando um retrato de Roberta e Miguel abraçados, ela mantinha muita atenção, estava vidrada na foto, mas pôde perceber que Roberta havia acordado e a observava:


-Linda foto -elogiou Mia pondo a foto no lugar.


-É. Eu gosto dessa foto...


-Você está melhor? - Ela se aproximou de Roberta e sentou-se na ponta da cama.


-Estou sim -Esfregou os olhos - O que aconteceu...Ontem?


-Você ficou bêbada -Mia sorriu com a cara de espanto que Roberta fez - Eu e o seu namorado te trouxemos pra casa.


-Ah não - levou a mão à boca -Fiz ou falei alguma besteira?


-Não. Pode relaxar - sorriu Mia -Sabe, eu tô pensando em passar mais uns dias aqui com você.


-Sério? -Roberta parecia feliz com a notícia, mas nem e quer imaginava que o que Mia realmente queria era passar mais tempo perto de Miguel, conhecê-lo melhor.


-Sim. Quero passar mais um tempo antes de ir.


-Pode passar quanto tempo quiser!


-Roberta, onde conheceu seu namorado? - Perguntou Mia demonstrando interesse e sentada na cama ao lado da amiga -Em uma festa? Uma viagem?


-Não,não. No colégio. Faz muito tempo que estou com ele...quando comecei a ficar com ele eu te disse.


-É que faz tanto tempo, nunca imaginei que você pudesse passar tanto tempo com o mesmo garoto -Riram.


-É que com o Miguel é diferente! - Falou Roberta, olhando para o anel de compromisso -Eu o amo. E ele também me ama!


-Como pode ter tanta certeza que ele te ama?


-Quando existe amor, entre ambas as partes...a gente sabe dessas coisas. Como eu te disse, ele é diferente de todos os outros que já conheci!


-É, ele realmente tem um charme inconfundível!


-Bom, não foi difícil me apaixonar por ele.


"Ele me parece cada vez mais fascinante, e realmente é muito fácil se apaixonar por ele" -Pensou Mia


-E você? - Perguntou Roberta -Está com alguém?


-Sozinha -Abaixou a cabeça -não encontrei a pessoa certa.


-Entendo.


-Mas acredito que logo encontrarei...


O celular de Roberta começou a tocar interrompendo Mia. Roberta atendeu.


-Oi amor.


Mia sorriu e sussurrou que a deixaria sozinha ao celular, assim que saiu do quarto se encaminhou até a cozinha e encontrou Alma ainda de baby-dool. Juntou-se a mesma e tomou seu café da manhã, comentaram sobre a Mãe de Mia, sobre o noivado de Roberta. Mia aproveitava toda a oportunidade que tinha para arrancar informações sobre Miguel...enquanto mais sabia, mais encantada e interessada ficava pelo rapaz. Quando terminou de falar com Miguel ao celular Roberta juntou-se as outras duas e comunicou que Miguel viria almoçar com elas.


-Infelizmente eu não vou poder acompanhar vocês durante o almoço - Falou Alma Rey -tenho um compromisso inadiável, peça desculpas a ele por mim filhinha.


-Tá, eu aviso! -Concluiu Roberta sem dar muita importância.


Quando Miguel chegou na casa de Roberta, Alma Rey já não estava. Mia fez o possível pra ficar deslumbrante discretamente, não queria que Roberta notasse que ela estava interessada pelo seu namorado. Assim que chegou Miguel beijou Roberta rapidamente e desviou o olhar para Mia.


-Você...ainda não foi embora? - Perguntou sem esconder sua decepção por encontrar com Mia.


-Miguel! -Repreendeu Roberta dando-lhe um leve tapa no peito.


-Algum problema comigo? -Perguntou Mia apertando os olhos bem marcados.


-Nenhum...- Falou disfarçadamente -Só pensei que só ficaria para a festa e depois voltaria pro lugar de onde veio.


-Estou pensando em ficar -Falou provocante.


-E eu já disse que pode passar o tempo que quiser aqui Mia! - Falou Roberta procurando amenizar a tensão que estava dominando o ambiente -Vamos comer?


Eles seguiram até a cozinha e sentaram-se na mesa em silêncio, Roberta não conseguia encontrar palavras para quebrar aquela parede de gelo entre os dois até que o celular dela tocou, era Alma Rey.


-Ai, meu Deus! Oque minha mãe quer? - Respirou fundo antes de atender - Oque foi mamãe? OQUE? Onde você está? Fica calma...-tampou o celular com as mãos por uns segundos e falou para Mia e Miguel que fossem comendo que ela já voltava, saiu da cozinha, deixando apenas os dois na mesa.


Miguel evitava olhar para Mia, e servia-se como se estivesse sozinho na mesa, já Mia o olhava fixamente e não havia tocado em nenhum talher. Ele começou a cortar a carne que estava em seu prato como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo, apenas para Mia não ter o que falar com ele. Hahaha! Ele realmente não conhecia a Mia, se pensou que ela não o questionaria sobre algo só por que estava cortando uma carne.


-Está ansioso para que eu vá embora?


-Não -Respondeu Miguel, ainda olhando para a comida -Eu estou com fome.


-Porque não me olha nos olhos?


-Porque estou com fome!


-Você só sabe dizer que está com fome?


-É.


-Porque está me ignorando?- perguntou Mia começando a ficar irritada cruzando as mãos obre a mesa.


-Oque você quer, ein? -Parou de comer por um instante, juntou as mãos a baixo do queixo e começou a encará-la.


Mia levantou-se e começou a contornar a mesa se aproximando de Miguel, ao ver a aproximação da mesma levantou-se e foi para o lado oposto ao que ela se estava caminhando e ela riu, parecia estar gostando da brincadeira.


-Ah -Começou a rir descontroladamente, Mia -Você também se sente atraído por mim!


-O o o oque? -Gaguejou Miguel -Está maluca!


-Não estou não.


Mia correu para alcançá-lo, mas ele fugiu dela. Começaram a rodear a mesa incansavelmente como duas crianças no ensino fundamental.


-DÁ PRA PARAR?- Se exaltou Miguel erguendo as mãos em direção a ela. Ele olhava para o lados implorando silenciosamente para que Roberta chegasse logo.


-Eu só quero ser sua amiga.


-NÃO PARECE!


-Mas é! -Mia se aproximou de Miguel de uma forma amigável e estendeu sua mão direita em direção a ele, para que se cumprimentassem, Miguel a olhou de cima a baixo por um momento desconfiando dela, mas rendeu-se e juntou sua mão a dela como se tivessem acabado de fechar um acordo. Em um segundo de distração de Miguel, Mia pulou em direção a ele e o agarrou, segurou firme o pescoço dele de modo que roubou-lhe um beijo. Foi exatamente como ela imaginava, ele beijava bem mesmo sem querer beijar, os lábios eram macios e o sabor caloroso, Mia colava seu corpo no dele o mais próximo que podia enquanto o empurrava contra a parede, ela sabia que dessa forma ele ficaria exitado e era o que ela queria. Porém o beijo foi desfeito quando ele a empurrou, fazendo-a tropeçar em seus próprios pés e ir ao chão enquanto ele limpava os lábios com a mão como e tivesse provado a pior coisa da vida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaysamirrelly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Você é maluca! -Eu quero ficar com você -Afirmou Mia, ignorando os protestos de Miguel -Você me atrai. -Pois saiba que não fui com sua cara! E AMO. A-M-O -Soletrou -Amo a Roberta! -Eu sei. Ela me disse -Falou Mia, sem demonstrar interesse -Mas, fala sério! Eu sei que você não é fiel a ela! -Oque? - Ofendido -Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 13/08/2016 - 14:48:41

    CONTINUA

  • a_trendy Postado em 10/07/2016 - 14:44:22

    Sério que ele vai ficar com a mia... Roberta também bem burra... continua

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 21:31:43

    ah eu nao gosto de trendy se o miguel nao larga logo a roberta eu mato ele cnt

  • kaysamirrelly Postado em 30/06/2016 - 20:51:32

    Continua lendo e então descobrirá ;)

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 20:47:43

    essa web vai ser trendy ou ponny cnt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais