Fanfics Brasil - flagra Amado -Entre Dois Amores

Fanfic: Amado -Entre Dois Amores | Tema: RBD, Roberta Pardo, Mia Colucci, Miguel Arango, Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Rebelde, Trendy


Capítulo: flagra

297 visualizações Denunciar


-Você é maluca!


-Eu quero ficar com você -Afirmou Mia, ignorando os protestos de Miguel -Você me atrai.


-Pois saiba que não fui com sua cara! E AMO. A-M-O -Soletrou -Amo a Roberta!


-Eu sei. Ela me disse -Falou Mia, sem demonstrar interesse -Mas, fala sério! Eu sei que você não é fiel a ela!


-Oque? - Ofendido


-Eu sei Miguel, você não é fiel a ela...Um homem não pode passar tanto tempo sem transar com alguém! E se você não transa com a Roberta, transa com outra pessoa!


Miguel a olhava com desprezo.


-Qual parte do "EU AMO A ROBERTA" você não entende?


-Não precisa mentir pra mim. Não precisa fugir de mim...eu posso te dar o que você precisa!


-Você está enganada! Eu tenho sim que fugir de você, porque você é maluca!


Mia riu sarcasticamente.


-Sabe, eu tô começando a gostar desse seu joguinho...


-QUE JOGUINHO? -Miguel já não a suportava muito próxima a ele -EU SÓ QUERO QUE VOCÊ VÁ EMBORA!


-Eu sei que não.


Mia se aproximou dele, enquanto ele se afastava devagar sem olha para trás. Ela conseguiu encurralar Miguel em um canto da cozinha, quando ela começou a tocar o corpo dele ele a repreendeu e a impediu, segurando seus dois braços brutamente e tentando afastá-la.


-Por favor...me deixe em paz- Falou quase que suplicando o pobre Miguel, mas Mia se atirava cada vez mais provocante a ele, enquanto ele continuava suplicando bem baixinho -Eu não vou trair a Roberta...Ela é a mulher da minha vida!


Já não conseguindo resistir aos encantos daquela mulher, Miguel permitiu que Mia o beijasse, mas não a tocou. Ele estava se auto-agredindo por dentro, mas seu corpo estava amando tudo aquilo. Ele queria estar em outro lugar que não fosse a cozinha da casa da sua namorada.


-OQUE É ISSO? -Gritou Roberta, aparecendo de repente na portada da cozinha.


Miguel afastou-se de Mia, a empurrando para longe dele. Ele torcia para que Mia inventasse uma mentira milagrosa que fizesse Roberta acreditar que o que ela havia visto era apenas um engano óptico.


-Eu posso explicar -Falou Mia, levantando as mãos como se estivesse se rendendo depois de uma longa perseguição policial.


-É ela pode explicar! -Falou Miguel, completando a fala de Mia. E agradecendo antecipadamente por não ter que se explicar.


-Eu tô afim do seu namorado, e ele também está atraído por mim!


-OQUE? -gritaram Roberta e Miguel em unanimidade.


-ISSO É MENTIRA! -Gritou Miguel que automaticamente começaria a se explicar. Ele poderia começar a contar uma mentira para a namorada, mas não sabia como mentir para ela. E não perderia a chance de fazer com que a amizade entre Roberta e Mia acabassem ali -Eu estava sentado, comendo, e ela começou...a vir pra cima de mim! Toda...ela, me beijou...eu não gostei. Foi ela só ela! 


-É deu pra perceber que você não gostou! -Falou Mia sarcasticamente cruzando os braços.


-EU NÃO GOSTEI! -gritou Miguel enfurecido -EU ODIEI! EU DETESTO VOCÊ, EM APENAS ALGUMAS HORAS SE TORNOU A PIOR PESSOA QUE JÁ CONHECI NA VIDA!


-Anrram -falou Mia, com seu tom sarcástico. 


Roberta apenas observava em silêncio, se contendo para não chorar, Mia e Miguel voltaram suas atenções para ela que se viu na obrigação de por um fim naquela cena surreal.


-Eu só tenho nojo de vocês! 


-Ah, Roberta...foi só um beijinho- Disse Mia, enquanto Roberta se aproximava dela -Não precisa fazer escândalo! 


Roberta se aproximou o suficiente para atingir o rosto de Mia com sua mão, o tapa foi tão forte que deixou o rosto de Mia avermelhado. Roberta, a puxou pelos cabelos e a jogou no chão, seguiu chutando-a até que Miguel a impediu ao ouvir os gritos de dor de Mia. 


-ME LARGA! -gritou Roberta, enquanto Miguel a segurava para que não seguisse batendo em Mia -VOCÊ É UM LIXO, LIXO!


Miguel a soltou, e tentava se desculpar e se explicar inúltilmente. Enquanto Mia levantou-se e foi correndo arrumar suas coisas para sair rápido da casa de Roberta.


-EU TE ODEIO MIGUEL! -Gritava enquanto chorava e escondia seu rosto entre as mãos -Como você pôde fazer isso?


-Eu não fiz nada! Eu juro que amo você, eu não faria isso! Essa garota que...veio só pra...nos atormentar. Vamos esquecer isso?


-Eu vou. Vou esquecer tudo isso -disse Roberta enxugando as lágrimas -Inclusive, vou esquecer você também!


-Meu amor, você está alterada é melhor...pensar um pouco.


-Já pensei.


Roberta tirou o anel de compromisso e jogou na cara de Miguel.


-Agora, suma da minha vida! -falou Roberta, antes de sair da cozinha. 


Miguel chorou ao ver sua amada com tanto ódio dele, tão magoada com ele. E a culpa era toda daquela garota que ele mau conhecia,Mia, em apenas algumas horas conseguiu mudar completamente a vida de Miguel e Roberta.


Roberta trancou-se no quarto e jogou-se em sua cama se aprofundando em sua angústia. Estava desiludida e repetia várias vezes para ela própria que já não confiaria em ninguém e nunca amaria outro homem novamente. 
   Miguel guardou o anel que havia dado a Roberta no bolso, ele não sabia para onde ir depois de tudo o que aconteceu, mas sabia que tinha que sair da casa dela. Ele não queria aborrecê-la nenhum pouco mais, esperaria uns dias antes de procura-la novamente e tentar reatar seu relacionamento. 
Quando saiu da casa de Roberta deu de cara com Mia encostada no muro e com uma mala aos seus pés, parecia estar esperando alguém. Miguel a olhou com ódio antes que ela o notasse: 
   -Ah! Finalmente! -Falou Mia, suspendendo a mala -Pensei que não sairia de lá nunca. 
   Miguel a olhava complexo e imóvel. Mia caminhou até o carro do rapaz e esperou que ele abrisse a porta. 
   -Pra onde você pensa que vai? - Perguntou Miguel confuso. 
   -Como assim? Eu vou com você! 
   -Você é maluca! Eu não quero você. 
   -A questão é que...Eu não esperava que tudo isso fosse acontecer, e agora não tenho pra onde ir -Sorriu como se tivesse em uma situação casual -Vou com você, pelo menos me deixa ficar na sua casa até amanhã...Amanhã mesmo eu pego um vôo e volto pra minha casa. 
   -Por mim você dorme na rua! -Disse Miguel antes de entrar no carro. 
   -Como assim? Não pode me deixar aqui! - Disse Mia, apoiada a janela do carro -Pelo menos me leva à um hotel, uma pousada qualquer coisa. Eu não sei andar por aqui...eu não conheço esse lugar! 
   -Problema seu! 
   Miguel ligou o carro e seguiu seu caminho deixando Mia para trás. Quando ele olhou pelo retrovisor viu a imagem de Mia refletida, olhando o carro se afastar como se tivesse sido abandonada, estava sem rumo. Miguel incrivelmente sentiu pena daquela mulher que havia feito seu noivado ter um fim, teve pena daquela mulher que dizia odiar. Ele voltou e abriu a porta para que ela entrasse. Mia entrou no carro em silêncio. Depois que já haviam passado por duas quadras, Mia finalmente rompeu o silêncio. 
   -Me desculpe. 
   Miguel continuava em silêncio. 
   -Eu só queria...Ah, eu não sei o que eu queria! -Continuou Mia -É que quando me sinto atraída por alguém...é como se fosse minha obrigação... 
   -Destruir a vida desse alguém? 
   -Por favor, não exagera! 
   -Não estou exagerando! Estou com Roberta a muito tempo e nunca aconteceu nada desse tipo. Você veio como um furacão destruindo tudo. 
   -Gostei disso "Furacão Mia"! 
   -Não me faça eu te deixar aqui mesmo. 
   -Não faria isso! -Alegou Mia -Você é uma boa pessoa. 
   -Você não sabe...O quanto eu amo aquela mulher! -Disse Miguel em tom melancólico. 
   -Mulher? -Perguntou Mia com seu sarcasmo indestrutível -Roberta não é uma mulher, Roberta é uma... 
   -Ela é uma mulher sim! Uma mulher na minha concepção, é aquela que tem caráter, que tem consciência, que tem juízo! Roberta é uma mulher, já você é uma louca. 
   -Blá, blá, blá... 
   -Sabe de uma coisa? 
   -Oque? 
   -Sai do meu carro! - falou Miguel parando o carro. 
   -Não vou sair. 
   -SAI AGORA! 
   -Miguel, eu prometo que fico calada, mas por favor não...não me deixe sozinha! 
   -SAI! 
   Mia saiu com cara de choro. Miguel foi embora com o carro mas dessa vez evitou olhar para o retrovisor até ter certeza de que já não a veria. 
Quando Mia olhou ao seu redor, viu um hotel bem em sua frente. 
   "Ah, ele quis se fazer de durão, mas só me fez descer porque eu já estava em frente ao hotel. Que fofo!" -Pensou Mia


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaysamirrelly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já havia passado uma semana desde a última vez que Miguel havia visto Roberta, ela não apareceu no colégio, não atendeu as ligações dele e quando ele ia na casa dela alguém sempre dizia que ela e Alma não estavam em casa. Miguel sabia que era mentira, mas o que podia fazer?  No colégio ele estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 13/08/2016 - 14:48:41

    CONTINUA

  • a_trendy Postado em 10/07/2016 - 14:44:22

    Sério que ele vai ficar com a mia... Roberta também bem burra... continua

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 21:31:43

    ah eu nao gosto de trendy se o miguel nao larga logo a roberta eu mato ele cnt

  • kaysamirrelly Postado em 30/06/2016 - 20:51:32

    Continua lendo e então descobrirá ;)

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 20:47:43

    essa web vai ser trendy ou ponny cnt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais