Fanfics Brasil - Conversa Amado -Entre Dois Amores

Fanfic: Amado -Entre Dois Amores | Tema: RBD, Roberta Pardo, Mia Colucci, Miguel Arango, Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Rebelde, Trendy


Capítulo: Conversa

232 visualizações Denunciar


Já havia passado uma semana desde a última vez que Miguel havia visto Roberta, ela não apareceu no colégio, não atendeu as ligações dele e quando ele ia na casa dela alguém sempre dizia que ela e Alma não estavam em casa. Miguel sabia que era mentira, mas o que podia fazer? 


No colégio ele estava evitando a todos, porque todos perguntavam por Roberta. As pessoas já estavam acostumadas a sempre vê-los juntos e agora viam Miguel rondando pelo colégio triste, sozinho e calado. Em um desses dias sozinho, avistou Alma Rey passar pelo portão do colégio...ele correu ao seu encontro, ele já não aguentava mais ficar sem notícias de Roberta.


-Alma! -Gritou, fazendo ela parar e olhar para ele - Alma, eu quero saber...eu preciso falar com Roberta.


-Sinto muito, meu filho. Roberta não quer falar com você, ela não quer nem ao menos ver você.


-Mas eu preciso falar com ela -falou com a voz embargada e om os olhos lubrificados -Eu quero falar com ela, eu preciso explicar pra ela que eu a amo...e que eu nunca, nunca, nunca faria nada pra machucá-la.


-Miguel, ela está muito magoada com você. Ela está realmente decidida e não vai mudar de opinião...É melhor você esquecê-la. Porque não procura a Mia? 


-Alma...Eu não fiquei com aquela garota. Ela me beijou a força, eu não quis!


-Quando um não quer, dois não fazem. Você jogou toda a relação de confiança, de amor que existia entre você e Roberta...é como um vidro Miguel, quando quebra não cola.


-Preciso que alguém acredite em mim.


Alma não sabia se ele falava a verdade ou se apenas estava arrependido, mas já estava começando a ter pena de Miguel. Ela o abraço e pediu para que se acalmasse.


-Fique calmo querido. Vocês são jovens...Você vai encontrar outra garota que ame tanto quanto ama a Roberta agora -Consolou Alma, ela não queria dar esperanças ao rapaz, pois sabia que Roberta estava decidida.


-Eu não quero outra garota! Eu amo Roberta! -Miguel queria encontrar uma forma de demonstrar seu amor com as palavras, mas não sabia comigo e isso o deixava desesperado. Ele já não se imagina sem Roberta, sem Roberta ele viveria para sempre em solidão - Alma Rey, você sabe, você deve saber...quando a gente ama, a gente não consegue...Olha, eu amo Roberta! E eu não sei viver sem ela. Pelo amor de Deus ,Alma me ajuda a falar com ela. Eu quero falar com ela...apenas uma última oportunidade, se eu não conseguir convencê-la eu juro que nunca mais a procurarei, eu deixo ela em paz. 


-Tudo bem. Eu vou te ajudar -Disse Alma, que já acreditava completamente em Miguel - Roberta está me esperando lá fora do colégio...Eu vim buscar a transferência dela, Miguel. Eu acho que ela não vai querer voltar com você.


-Por favor não pegue a transferência dela, por favor. Deixe-me falar com ela!


-Então vá logo rapaz.


-Alma...mais uma coisa.


-Oque é?


-Preciso que fale com os guardas da portaria, ou não vão me deixar sair.


Alma falou com os homens e eles permitiram que Miguel saísse, mas avisou que ele deveria voltar rápido. Assim que saiu do colégio Miguel avistou Roberta encostada no carro da mãe e aproximou-se lentamente dela para que ela não tentasse fugir ou alguma coisa do tipo. Conseguiu se aproximar sem que ela percebesse e tampou os olhos dela com as mãos.


-Mãe? -Chutou Roberta, sabendo que devia adivinhar quem era. Ela começou a alisar as mãos de Miguel -Eu estou conhecendo essas...


Ela tirou as mãos de Miguel de cima dos olhos dela e olhou para ele, ela estava fisicamente abatida e parecia um pouco mais magra. Ela deu as costas para Miguel, mas o mesmo puxou o braço dela e a fez o olhar novamente para ele.


-Oque é que você quer? -Perguntou Roberta demonstrando estar irritada.


-Você realmente acha que eu te traí com aquela garota?


-Eu não acho, Miguel, eu vi vocês se beijando! Mas saiba que eu realmente não esperava isso dela e muito menos de você. Eu confiava tanto em vocês dois, confiaria minha vida a vocês. Eu fui apunhalada pelas costas! -Roberta calou um instante, esperando que Miguel dissesse alguma coisa, mas ele apenas a olhava em silêncio -Entenda e aceite que acabou, pra sempre! E além do mais já estou indo embora, da escola e da cidade. Não pretendo voltar a você.


-Eu não vou deixar você partir.


-Eu já decidi! - falou com firmeza.


Miguel tentou beijá-la mais ela revidou. Ele não sabia como convencer Roberta. Explicou cada detalhe do que aconteceu naquele dia, mas para Roberta nada fazia sentido. Miguel chorou, ajoelhou-se, implorou, mas de nada adiantou.


-Eu já não sei oque fazer Roberta! -finalizou Miguel -parece que você não entende...eu amo você, já estou cansado de dizer isso! 


-Então para! Porque já estou cansada de ouvir.


-Eu não vou mais insistir.


-Por mim já devia ter ido embora!


-Eu pensei que me amasse.Mas pelo que vejo eu nunca fui o seu amor -ele enxugou os olhos -Mas se o nosso amor não sobrevive depois de uma pequena avalanche como essa, então é porque ele é fraco. Ou talvez porque nunca existiu!Talvez o fim seja realmente o melhor para nós dois - ele tirou o anel do bolso, ele carregava o anel com ele todos os dias depois que Roberta o jogou -Fique com o anel, Roberta. Ele é seu...


-Não quero nada que venha de você! Vá embora...procure por Mia, ou qualquer outra...procure alguém que te queira, porque eu não quero mais. Pra mim já acabou, cansei de você. 


-E o nosso amor como fica nessa história?


-Ele se perdeu, Miguel. Me deixa em paz.


-Tudo deu errado...está jogando tudo fora.


Roberta não conseguiu mais se fingir de forte, não conseguiu esperar Miguel ir embora. Caiu no choro, na frente dele.  Tentou se conter mas não conseguia. Miguel a abraçou e ela não teve forças para afastá-lo...Porque quando os dois estavam juntos, eram como se fossem apenas um. 


Miguel não imaginava perder Roberta, ele não queria deixá-la ir, mas não conseguia impedi-la...era como uma água que escorria de suas mãos.Impossível de segurá-la por mais tempo. A realidade era difícil. 


Naquele momento triste, os dois continuaram abraçados. Ambos chorando nos braços do outro. De repente foram interrompidos por o aplauso de uma única pessoa, que acabara de descer do táxi com uma mala e o uniforme do colégio.


-Então já fizeram as pazes!


-Oque você está fazendo aqui? 


-Ora, eu vim estudar...Não sabem? Sou a nova aluna do colégio! -Falou Mia com um sorriso escancarado -Não estão felizes em me ver?


-Porque está fazendo isso? -Perguntou Roberta.


-Eu já disse...Eu e seu namorado nos sentimos atraídos um pelo outro. Mas eu juro que só queria ficar com ele, mas não queria bagunçar a relação de vocês. Não mesmo -Olhou uma última vez para o casal e entrou no colégio.


-Eu vou matar essa garota -falou Miguel para ele mesmo.


-Então...nem esperou eu sair do colégio não é?


-Do que está falando?


-Pediu pra ela vir estudar aqui?


-Eu não...eu odeio essa garota. Não gosto dela! Você não percebe que só tenho olhos pra você, estou me humilhando a você. 


Alma Rey, saiu do colégio e se aproximou do casal.


-Resolveram alguma coisa?-Perguntou Alma, torcendo para que o casal houvesse se reconciliado.


-Resolvi que quero ir embora o mais rápido possível.


-Desculpa, filha, mas...não vai ser possível te trocar de colégio! Vai ter que passar o resto do ano aqui. -Mentiu Alma Rey.


-OQUE? Não vou ficar aqui! Eu vou embora! -Disse Roberta alvoroçada 


-Já te disse. É impossível - falou Alma dando uma piscadela pra Miguel que sorriu em agradecimento.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaysamirrelly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Roberta estava de volta ao colégio, contra sua vontade. Nada era igual, tudo havia mudado, ela e Miguel já não estavam juntos e Mia era a nova aluna.  Estava prestes a entrar no seu quarto, quando ouviu vozes vindas de dentro dele. "Por favor não pode fazer isso comigo!", era a voz de Lupita choramingando. Roberta encostou seu ouvido na port ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 13/08/2016 - 14:48:41

    CONTINUA

  • a_trendy Postado em 10/07/2016 - 14:44:22

    Sério que ele vai ficar com a mia... Roberta também bem burra... continua

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 21:31:43

    ah eu nao gosto de trendy se o miguel nao larga logo a roberta eu mato ele cnt

  • kaysamirrelly Postado em 30/06/2016 - 20:51:32

    Continua lendo e então descobrirá ;)

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 20:47:43

    essa web vai ser trendy ou ponny cnt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais