Fanfics Brasil - Colégio Amado -Entre Dois Amores

Fanfic: Amado -Entre Dois Amores | Tema: RBD, Roberta Pardo, Mia Colucci, Miguel Arango, Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Rebelde, Trendy


Capítulo: Colégio

17 visualizações Denunciar


Roberta estava de volta ao colégio, contra sua vontade. Nada era igual, tudo havia mudado, ela e Miguel já não estavam juntos e Mia era a nova aluna. 


Estava prestes a entrar no seu quarto, quando ouviu vozes vindas de dentro dele. "Por favor não pode fazer isso comigo!", era a voz de Lupita choramingando. Roberta encostou seu ouvido na porta para poder ouvir melhor a voz da pessoa que estava com Lupita "Eu...não queria. É apenas por um tempo!", era a voz do professor William, professor de história.


-Lupita, sabe que eu te amo! -Roberta deixou os lábios entreabrirem quando ouviu o que o professor havia acabado de dizer a Lupita -Mas se eu não te deixar agora vão me entregar a diretoria e você tem apenas dezessete, não posso nos arriscar.


-Eu não tenho medo -falou Lupita com a voz fanhosa.


-Pois eu tenho medo por nós dois. Nós ficaremos juntos novamente, isso não é o fim. -Tentou tranquilizá-la inutilmente, o professor.


-Não é o fim? - seu tom de voz mudou de tristeza para de arrependimento -eu te entreguei o que eu tinha de mais importante, te dei a maior prova de amor. EU ME ENTREGUEI A VOCÊ! E agora está me largando dessa forma...


Roberta não podia acreditar no que acabara de ouvir, se distanciou do quarto antes que alguém a pegasse em flagrante ouvindo a conversa do casal proibido. Saiu caminhando sem prestar atenção em seus passos, sua mente estava apenas pensando em Lupita e no professor, ela pensava em como eles disfarçavam bem. De repente teve seus pensamentos interrompidos por um forte impacto com outro corpo que vinha correndo e esbarrou despropositadamente nela.


-Ai, EU NÃO ACREDITO! -Esbravejou Roberta, já jogada ao chão -SERÁ QUE É PEDIR DEMAIS PRA VOCÊ PARAR DE FICAR CORRENDO PELO COLÉGIO COMO UM CRIANÇA DO ENSINO FUNDAMENTAL?


-Desculpa -falou Diego, ajudando-a a levantar -É que estou com pressa! 


-Pra onde vai com tanta pressa?


-Não sabe?


-Se soubesse não perguntaria, idiota. 


-É que chegaram alunas novas...-Roberta revirou os olhos enquanto ele continuava a falar -Bom, tenho que dar a elas as boas vindas. Não quer vir comigo?


-Não. Tenho coisas mais interessantes pra fazer-Disse Roberta antes de se retirar do caminho de Diego.


"Com certeza a Mia já deve estar por aí rondando pelo colégio e cumprimentando a todos! Se depender de mim, ela vai se arrepender amargamente de ter vindo estudar nesse colégio!" -Pensou Roberta com um sorriso maldoso e calculista no rosto.


______________________________________________________________________________


Na aula de química, o professor Fábio apresentou os novos alunos do Elite Way, inclusive Mia Colucci que foi aplaudida igualmente pelos novos colegas de classe, a não ser por Miguel e Roberta que se olharam quando ela entrou na sala. Lupita não havia comparecido na aula de química e nem nas outras que tiveram em seguida, assim que terminaram os horários de aula Roberta foi correndo ao dormitório saber o que havia acontecido com a amiga. E a encontrou de bruços na cama, chorando desesperadamente.


Roberta se aproximou devagar e afastou o cabelo preto de Lupita que se misturavam as lágrimas, sentou-se e abraçou a amiga. Permaneceram em silêncio até quando Lupita se sentiu a vontade pra falar o que estava sentindo.


-Roberta, eu...Olha eu estava tendo um caso com o professor William...-Começou nervosa  -Eu não te disse porque, ele me disse que não era pra dizer pra ninguém! Nem pra você...


-Tudo bem, Lupi, tudo bem -Consolou Roberta a amiga, encostando a cabeça de Lupita em seu seio-Não precisa me explicar nada, fica calma...vai passar.


Roberta desviou um pouco da atenção para a porta do quarto que estava sendo aberta lentamente, e nunca sentiu raiva igual ao quando viu que quem estava abrindo a porta do quarto era Mia.


-Oque está fazendo aqui? -Perguntou Roberta afastando Lupita de seu seio, levantando-se e caminhando apressada com os punhos cerrados em direção a Mia que segurava uma mala com as duas mãos .


-Sou...sua nova colega de quarto Roberta -falou devagar e séria, com um pouco de medo na voz -Me mandaram pra cá por que aqui só tem você e outra garota, então há uma vaga pra mim  e os outros quartos já estão completos.


-Não vai ficar aqui! -Disse Roberta a empurrando para fora do quarto como se expulsasse um delinquente.


-E pra onde vou Roberta? -Perguntou Mia enquanto era expulsa pela outra.


-Não sei! Se vira! -Concluiu Roberta antes de bater a porta na cara da loira.


____________________________________________________________________________


No campo de futebol do colégio, os garotos que jogavam no time estavam jogando com um time de outro colégio. Miguel era o volante do time por ser um dos melhores jogadores, mas naquele dia em especial ele não estava fazendo nada direito no campo. Perdeu a bola várias vezes, e não parecia estar prestando atenção na bola, sua mente estava em Roberta. "ATENÇÃO, PRESTA ATENÇÃO NA BOLA MIGUEL!", gritava o treinador que já estava vermelho de raiva. O resultado do jogo foi uma catástrofe 6x1, o time de Miguel havia perdido. Eles já haviam perdido algumas vezes, mas nunca de 6x1.


-ONDE ESTAVA COM A CABEÇA? -Gritava o treinador.


-É só um jogo -respondeu Miguel sem dar muita importância, enquanto tirava a chuteira.


-PERDEMOS -O treinador tentou recuperar a calma -Miguel da próxima vez, eu quero mais concentração...você quer ir pras regionais não quer? Eu também. Então...concentração, Miguel!


Miguel deu duas tapinhas no ombro do treinador antes de ir tomar uma chuveirada no vestiário. O vestiário estava completamente vazio a não ser por Miguel e Mia que o estava esperando escondida em um dos boxes. Quando Miguel se despiu e entrou embaixo do chuveiro ela apareceu fazendo com que o rapaz gritasse e tampasse sua intimidade.


-Oque está fazendo aqui? -Miguel levou as mãos a cabeça, esquecendo de esconder seu "brinquedinho" -Pelo amor....me deixa em paz!


-Hmm...-disse Mia com o olhar direcionando as partes baixas de Miguel -É, eu realmente não o imaginava assim...


Miguel olhou para baixo e escondeu seu pênis com as mãos novamente.


-Oque você quer? -Perguntou irritado enquanto a água escorria sobre seu corpo -Eu vou chamar o treinador!


-Ele já foi embora. Você é o único que está aqui...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaysamirrelly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Oque você quer comigo? - perguntou Miguel se sentindo um pouco assustado, ele realmente estava começando a achar que Mia era maluca. -relaxa- disse ela achando graça da situação - eu não vim tarar você. Só quero te pedir um favor...fala com sua namorada pra me deixar entrar no quarto, eu juro que não vou incomod& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 13/08/2016 - 14:48:41

    CONTINUA

  • a_trendy Postado em 10/07/2016 - 14:44:22

    Sério que ele vai ficar com a mia... Roberta também bem burra... continua

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 21:31:43

    ah eu nao gosto de trendy se o miguel nao larga logo a roberta eu mato ele cnt

  • kaysamirrelly Postado em 30/06/2016 - 20:51:32

    Continua lendo e então descobrirá ;)

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 20:47:43

    essa web vai ser trendy ou ponny cnt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais