Fanfics Brasil - homens Amado -Entre Dois Amores

Fanfic: Amado -Entre Dois Amores | Tema: RBD, Roberta Pardo, Mia Colucci, Miguel Arango, Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Rebelde, Trendy


Capítulo: homens

245 visualizações Denunciar


-Oque você quer comigo? - perguntou Miguel se sentindo um pouco assustado, ele realmente estava começando a achar que Mia era maluca.


-relaxa- disse ela achando graça da situação - eu não vim tarar você. Só quero te pedir um favor...fala com sua namorada pra me deixar entrar no quarto, eu juro que não vou incomodá-la. Se você fizer isso, eu prometo te deixar em paz, desistir de você...Que pelo que eu vi nem vale tanta pena assim. -disse apontando para o meio das pernas de Miguel.


-Hahaha- fingiu um risada -Muito engraçado! Se você prometer que vai ficar a dois metros de distância de mim, eu faço qualquer coisa!


-Ótimo.


-ótimo.


Ela olhou uma última vez para ele e caminhou até a saída do vestiário cuidadosamente, pois não queria que ninguém a visse ali. Mas não funcionou, Diego estava indo ao encontro de Miguel quando deu de cara com Mia saindo do local.


-Oque estava fazendo aí dentro? -perguntou Diego curioso.


-Eu? Eu, eu...eu me chamo Mia, sou a aluna nova. E você como se chama? -Perguntou mudando de assunto, implorando por dentro para que ele não voltasse a perguntar o que ela estava fazendo ali.


-Diego - ele percebeu o que ela estava tentando fazer, mas não insistiu no assunto -Então até mais Mia.


-Xau, Diego -Despediu-se antes de sair correndo.


Diego entrou no vestiário empurrando a porta de cada box, até encontrar o que Miguel estava. Ele olhou para Miguel com um olhar que o condenava.


-Oque foi Diego? -Perguntou Miguel, achando estranho. Mas pensava que era por causa do placar do jogo -Eu vou fazer melhor da próxima...


-Estava chifrando a Roberta?


-Oque? -Perguntou Miguel, todo ensaboado e com o olhar frio.


-Está chifrando a Roberta com aquela novata! -Riu Diego levando a mão até os lábios parar rir -Cara! Eu pensava que você era fiel...e a coitadinha é tão iludida por você, eu...cara você é uma ator! Se Roberta soubesse te mataria. Mais relaxa, eu não vou contar nada...


-Você está enganado -respondeu Miguel sério -Eu odeio essa garota que acabou de sair daqui. Odeio!


-Percebi -disse Diego sem parar de rir.


-Se for ficar de palhaçada me avisa, porque...


-Relaxa. Não toco mais no assunto! -Disse Diego tentando se controlar, parar de rir, para ele era muito engraçado que uma garota tão confiante como Roberta estivesse sendo traída -Só vim pra ver se você está vivo. Estava demorando tanto que pensei que o monstro da privada havia te engolido.


-Já estou indo -disse Miguel se enxaguando e enrolando-se em uma toalha.


___________________________________________________________________________


No dormitório Roberta ouvia Lupita desabafar sobre seu relacionamento com o professor William. 


-E aí...eu pensei que ele era o homem da minha vida! Que sempre ficaríamos juntos, então me entreguei por completa a ele. Só que...ele me deixou e agora...e agora me pergunto o porque? -Choramingava Lupita.


-Calma, okay? -Tentava acalmar a amiga, sem muito sucesso -Isso não é o fim do mundo. Mas devia se vingar desse idiota. Eu te ajudo se quiser!


-Como?


-Muito fácil. Denuncia ele a diretoria! Ele vai ser expulso na hora...e se você quiser uma vingança master, pode denunciá-lo em uma delegacia. Ele vai ser preso por pedofilia porque querendo ou não você ainda em dezessete anos. É de menor.


-Ai, Roberta! -Ficou assustada com a ideia -não vou fazer isso com o homem que amo.


-É que enquanto eu não arrancar até o último centímetro de tripa daquele imbecil traidor, eu não vou me dar como satisfeita! E me escuta, não vale a pena confiar em homem...eu aprendi a lição de uma forma difícil também


-Porque está dizendo isso? -Lupita não sabia o que havia acontecido entre Miguel, ela e Mia. Aliás quase ninguém do colégio sabia a não ser os três e logo em seguida Lupita, para quem Roberta contaria.


-Não estou mais com Miguel.


-Oque? Porque? Como assim?


-Ele me traiu Lupe -falou Roberta molhando rapidamente os lábios com a língua-Me traiu com uma garota que pensei ser minha amiga.


-Oque? Eu não acredito -Lupita realmente demonstrava admiração -O Miguel?


-É...eu nunca esperava algo desse tipo dele, ou dela...e o pior é que...ela veio estudar aqui


-Ah, não. Não me diz que ela é aquela garota que você expulsou do quarto -No momento em que Roberta expulsou Mia, Lupita havia pensado que a amiga tinha agido daquela maneira porque não queria que ninguém atrapalhasse o seu desabafo.


-É, é ela...-Roberta abaixou a cabeça, quando Lupita veio consolá-la ela se afastou -Não fique com pena de mim, Lupe- disse Roberta -Isso foi necessário. Agora sei que não posso confiar em nenhum homem, nunca mais! E amiga...só tenho uma e é você. 


-Somos duas azaradas, minha amiga...parece que o amor foge da gente.


-É...somos duas azaradas. -Lamentou-se Roberta.


Diego empurrou a porta e entrou correndo no quarto de Roberta.


-Enlouqueceu Diego? -Perguntou Lupita, disfarçando a cara de choro -Sabe que não pode vir no dormitório das meninas, oque você quer?


Diego apenas apontava para a cara de Roberta e se apoiava no joelho sem conseguir parar de rir. Roberta e Lupita se entreolharam sem entender oque estava acontecendo. Roberta esperava se recompor com as mãos na cintura, e Lupita o olhava como se ele tivesse tendo um ataque de loucura. Ele não parava de rir. 


-Eu não iria contar -Começou Diego em meio a risinhos, enquanto Roberta o olhava ainda com as mãos na cintura. Ele olhou para a Roberta e caiu de costas na cama da mesma, voltando a rir descontroladamente


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaysamirrelly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Do que está rindo maluco? -Perguntou Roberta impaciente -Bebeu alguma coisa, ou bateu a cabeça? -Eu não bati a cabeça em lugar algum, mais a sua deve estar doendo... -Enlouqueceu -falou Lupita para ela mesma, olhando de uma forma estranha pra Diego. -Roberta pode me esclarecer uma dúvida? -Perguntou ele sarcasticamente, Roberta ainda n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 13/08/2016 - 14:48:41

    CONTINUA

  • a_trendy Postado em 10/07/2016 - 14:44:22

    Sério que ele vai ficar com a mia... Roberta também bem burra... continua

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 21:31:43

    ah eu nao gosto de trendy se o miguel nao larga logo a roberta eu mato ele cnt

  • kaysamirrelly Postado em 30/06/2016 - 20:51:32

    Continua lendo e então descobrirá ;)

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 20:47:43

    essa web vai ser trendy ou ponny cnt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais