Fanfics Brasil - Plano Amado -Entre Dois Amores

Fanfic: Amado -Entre Dois Amores | Tema: RBD, Roberta Pardo, Mia Colucci, Miguel Arango, Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Rebelde, Trendy


Capítulo: Plano

204 visualizações Denunciar


-Do que está rindo maluco? -Perguntou Roberta impaciente -Bebeu alguma coisa, ou bateu a cabeça?


-Eu não bati a cabeça em lugar algum, mais a sua deve estar doendo...


-Enlouqueceu -falou Lupita para ela mesma, olhando de uma forma estranha pra Diego.


-Roberta pode me esclarecer uma dúvida? -Perguntou ele sarcasticamente, Roberta ainda não havia entendido nada do que Diego queria falar -Como é que você consegue passar nessa porta com os chifres tão grandes? -Ele voltou a cair na risada com sua própria piada.


Roberta e Lupita se olharam admiradas. 


-Quem te contou Diego? -Perguntou Roberta profundamente entristecida por pensar que o colégio inteiro estava rindo dela como Diego estava.


-Ninguém me contou, bobinha. Eu vi! 


-Viu?


-É, eu vi...ele estava no vestiário com a novata-Disse Diego enquanto levantava da cama e começava a rondar Roberta de forma manipuladora -E ele estava sem roupa...você não era suficiente pra ele Robertinha?


-Pois saiba que faz muito tempo que terminei com ele, só não divulgamos! -Falou Roberta tentando evitar demonstrar a raiva, ciúmes e tristeza que estava sentindo -Não estou com ele...você se enganou! Não sou chifruda. Ele já não está comigo então pode ficar com que quiser...porque eu realmente não me importo.


-Engraçado, há uma semana atrás eu fui no noivado de vocês e veja agora, não são namorados e muito menos noivos...pensei que eram o casal perfeito. Me enganei! 


-Tá. Já deu sua informação agora vai embora! -Roberta engoliu seco -Não sei oque você queria me trazendo esta fofoca, mas seja lá oque for não conseguiu.


Diego sorriu e tentou alisar o rosto de Roberta que estava visivelmente abatida.


-VAI EMBORA! -Gritou ela, o expulsando.


Diego sorriu e soltou um beijo para ela antes de partir. Roberta estava com os lábios trêmulos, não conseguiria segurar as lágrimas por mais tempo, fungou na tentativa de engolir o choro, ela não queria derramar nem mais uma lágrima por Miguel. 


Diego abriu a porta para sair do quarto das meninas e se deparou com Miguel na posição de bater na porta, o sorriso dele se desfez rapidamente, seu sangue fugiu de seu rosto o deixando pálido, ele gelou ao ver Miguel...pressentiu que ficaria com hematomas.


-Oque está fazendo aqui? -Perguntou Miguel confuso.


-Não podemos ficar no, no, no dormitório das garotas...é proibido Miguel, vamos embora! -Apelou Diego.


-Eu realmente não pensei que a segurança do colégio estivesse tão fraca.


-Pensou que só você conseguia fugir para o dormitório alheio? -Sorriu Diego sem graça.


-Oque está fazendo aqui? -Perguntou Roberta se espremendo ao lado de Diego na passagem da porta.


-Roberta, Robertinha...entra. eu, eu, eu digo pro Miguel que você não, nõa, não quer falar com ele -Falou Diego gaguejando e começando a ficar nervoso.


-Ela mesma pode me dizer isso, Diego -Miguel estava começando a estranhar a atitude do outro -Você está bem? Está um pouco pálido...


-Ahn? Não, eu não tô bem não. Me leva daqui -Falou Diego fingindo um desmaio e caindo nos braços de Miguel.


-Ué, estava bonzinho a pouco tempo rindo dos meus chifres e tudo! -Falou Roberta pondo as mãos na cintura.


-Chifres? -Perguntou Miguel sem dar muita atenção para Diego que a esse ponto dizia estar morrendo


-É, ele já me contou que viu você e a Mia se agarrando no vestiário...Mas eu já disse pra ele que nós terminamos, então não é chifre, você apenas está entrando em outro relacionamento!


-OQUE? -perguntou Miguel com Ira ao mesmo tempo que largava Diego ao chão -OQUE FOI QUE VOCÊ VIU DIEGO?


-Nada! -Gritava Diego, juntando as mãos  e se ajoelhando na frente de Miguel -Eu não vi nada! Desculpa, me desculpa!


-Desculpa pelo que? -Perguntou Roberta, começando a entender o que estava acontecendo.


Lupita correu para impedir que Miguel batesse em Diego ali mesmo. Disse que conversaria com Diego enquanto Roberta e Miguel conversavam o que tinham que conversar. 


Em fim, Miguel e Roberta estavam a sós no quarto. 


-Sabe oque me entristece? -Perguntou a Roberta sem dá-la tempo de responder -Oque me entristece é que você age como se me conhecesse um dia desses. Acreditando em todo mundo, menos em mim. Como se eu já tivesse errado mil vezes com você...


-Só não errou essas mil vezes porque eu não permito que passe de uma!


-Pois saiba que não errei com você nenhuma vez! -Ele estralou os lábios -E claro que você sabe disso. Você sabe! Eu não sei porque está agindo dessa forma, como uma criança...


-Ah! Uma criança? Por favor não tenta me colocar como a idiota da história! Eu vi você beijando outra garota... já se colocou no meu lugar?


-Já...e eu já teria te perdoado! porque te amo -Ele respirou fundo antes de continuar -Roberta eu vou te pedir mais uma vez para que me perdoe desse pecado que não cometi. Mas se não quiser me perdoar, eu juro que não vou mais te incomodar.


-Miguel eu quero voltar com você, mas eu preciso restaurar meu orgulho antes disso -ela aproximou-se de Miguel e abraçou seu pescoço -Eu tenho que me vingar da Mia,só posso fazer isso com sua ajuda.


-Vingança não é um sentimento legal, Roberta.


-Você acha justo o que ela fez com a gente?


-Não, não acho mas...


-Se quiser voltar comigo Miguel, vai ter que me ajudar a me vingar da Mia. Eu já tenho todo o plano pronto...é só você fazer como planejei e tudo volta ao normal, reatamos nosso noivado e nossa felicidade. Posso contar com você, meu amor?


Miguel ficou relutante. Não gostava de fazer o mau contra ninguém e sabia que Roberta era muito má quando o assunto era vingança e com Mia, com certeza ela seria cruel. Mas ele amava tanto Roberta e se essa era a única possibilidade de fazer os dois voltarem, assim seria.


-Oque você quer que eu faça? -Perguntou Miguel, aceitando a proposta de Roberta.


Roberta o beijou e sorriu.


"Agora sim. Agora ela me paga!"-Pensou Roberta


Roberta contou tudo oque havia planejado a Miguel, que inicialmente achou a vingança pesada demais. Mas como era a única forma de reconquistar o amor de Roberta aceitou. 


Miguel saiu do dormitório das garotas cuidadosamente, não queria esbarrar com nenhum funcionário do colégio. Quando conseguiu sair da "zona de perigo", abriu o papel que Roberta havia lhe entregado com as partes do plano e leu para ele mesmo :


-Parte um do plano, se aproximar da Mia - Ele dobrou o papel novamente e enfiou dentro do bolso. Enquanto contraia seus lábios e fechava os olhos, balançando a cabeça em sinal de negatividade -Roberta, Roberta...o que você não pede sorrindo que eu não faço chorando?


Miguel avistou Mia se aproximando, carregando sua mala e lembrou-se que esqueceu de falar com Roberta para que deixasse Mia entrar no quarto. Aproximou-se dela a contra gosto.


-Ei, Mia -Falou.


-Hm, Oi. Já falou com sua namoradinha? -Perguntou enquanto analisava a ponta do seu cabelo em busca de pontas duplas - Já estou cansada de ficar andando pra cima e pra baixo com essa mala!


-Namoradinha? -Fingiu de desentendido.


-É! -Falou impacientemente estralando os lábios ao perceber a má atuação de Miguel -A Roberta!


-Ah...Aquela garota...eu não namoro ela, não mais. Ela é muito infantil!


Mia olhou desconfiada para ele, havia alguma coisa estranha naquela conversa. Ela o encarou como se pudesse encontrar a mentira nos seus olhos e Miguel ficou constrangido por não saber mentir bem. 


-Então...não falou com ela?


-Tentei, mas ela é muito infantil e não quer falar comigo! -Mentiu Miguel, fugindo do olhar investigativo de Mia.


-Unrrum, sei. E como eu fico? -Perguntou levantando os braços e os deixando cair bruscamente sobre seus quadris -Porque eu não posso ficar sem um quarto...e se ela está pensando que vou desistir de ficar no colégio por causa disto, hahay, está MUITO en-ga-na-da!


-Eu vou ajudar você, a ir pro seu quarto -Disse Miguel se aproximando de forma galante, segurou a mão direito de Mia e a levou até seus lábios, beijando-a.


Mia observava tudo com estranhamento.Afinal, não era Miguel quem havia dito que ela era a pior pessoa que ele conheceu na vida?


-Oque está acontecendo com você ? -Falou retirando sua mão das mãos de Miguel - Você me odeia lembra? -Falou estralando os dedos.


-Que isso! É impossível odiar uma garota como você, Mia. Impossível...eu quero que nós comecemos de novo. -Miguel estendeu a mão em direção a Mia, para cumprimentá-la. Mia estranhou, mas cumprimentou o rapaz e em seguida o deu um abraço. 


Enquanto abraçava Mia, Miguel pôde ver Roberta os observando de longe a sorrir, Miguel fez uma careta para demonstrar que não estava gostando daquela encenação e Roberta mandou-lhe beijos invisíveis enquanto sorria, feliz por seu plano estar saindo exatamente como ela planejou.


Roberta seguiu seu caminho pelo corredor do colégio, esfregando as mãos e sorrindo, como uma vilã de desenhos animados. Estava tão feliz que quase não percebeu que Lupita estava sentada num cantinho atrás de umas plantas, sozinha e obviamente deprimida, arrancando pétalas de uma flor.


-Ei! Oque está fazendo aí? -Perguntou Roberta afastando umas folhas da planta -Por favor não me diga que ainda está assim por causa daquele professorzinho nojento!


-Eu amo ele Roberta- Se declarou Lupita antes de começar a chorar, como uma criança que perde o bichinho de pelúcia preferido.


-Ai, ai, ai Lupi! Já disse oque você tem que fazer! -Gesticulava com as mãos enquanto falava -Esquece esse homem, minha filha! Eu sei que ele é gato...mas não vale a pena.


-É que, você não sabe...não sabe Roberta.


-Olha, eu queria muito ficar aqui pra te consolar, mas tenho que encontrar o idiota do Diego e acabar com os testículos dele. 


-Oque? Roberta! 


Roberta saiu agitada procurando por Diego, o encontrou sentando ao lado de Giovanni e Rocco, se aproximou e o empurrou quase o derrubando cadeira abaixo.


-ESTÁ LOUCA?-levantou-se sem lembrar o motivo pelo qual Roberta estava agindo daquela forma agressiva.


-Vou te ensinar a não inventar mentiras pra mim, idiota! -Roberta juntou todas as suas forças e chutou a partes baixas de Diego, que foi ao chão sentindo muita dor.


-Ai, EU VOU MORRER, VOU MORRER! 


Rocco tentava socorrer o amigo, mas estava com medo de que Roberta também o agredisse.


-Morre nada! -Falou Roberta se afastando dos dois.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaysamirrelly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miguel conversou com Roberta as escondidas na quadra de esportes do colégio. Sobre Mia ter que ficar no quarto dela. Roberta aceitou por achar que dessa forma Mia realmente acreditaria que Miguel a estava a ajudando e ficaria mais fácil de concluir seu plano. Miguel começou a procurar por Mia pelo colégio, com o propósito de fazê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 13/08/2016 - 14:48:41

    CONTINUA

  • a_trendy Postado em 10/07/2016 - 14:44:22

    Sério que ele vai ficar com a mia... Roberta também bem burra... continua

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 21:31:43

    ah eu nao gosto de trendy se o miguel nao larga logo a roberta eu mato ele cnt

  • kaysamirrelly Postado em 30/06/2016 - 20:51:32

    Continua lendo e então descobrirá ;)

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 20:47:43

    essa web vai ser trendy ou ponny cnt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais