Fanfics Brasil - Testículos Amado -Entre Dois Amores

Fanfic: Amado -Entre Dois Amores | Tema: RBD, Roberta Pardo, Mia Colucci, Miguel Arango, Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Rebelde, Trendy


Capítulo: Testículos

537 visualizações Denunciar


Miguel conversou com Roberta as escondidas na quadra de esportes do colégio. Sobre Mia ter que ficar no quarto dela. Roberta aceitou por achar que dessa forma Mia realmente acreditaria que Miguel a estava a ajudando e ficaria mais fácil de concluir seu plano.


Miguel começou a procurar por Mia pelo colégio, com o propósito de fazê-la acreditar que havia brigado com Roberta para que ela pudesse dormir no mesmo quarto que a outra, mas o colégio era tão grande e ele não a encontrava em lugar nenhum. Enquanto passava ao lado da enfermaria, lançou um olhar para dentro da mesma e viu Diego deitado em uma maca, coberto por um lençol esverdiado e aparentemente sem roupas, gemendo e com uma fisionomia que não escondia a dor que sentia, Rocco e Giovanni estavam de pé ao lado da maca conversando com a enfermeira, Miguel ficou curioso para saber o que estava acontecendo e se aproximou dos garotos que ouviam atentamente a enfermeira falar :


-...está ocorrendo um sangramento interno, por isso está tão inchado e ele continua sentindo dor. Aconteceu uma retração dos músculos do testículo gerando o impedimento do fluxo de sangue -Falava a enfermeira sem dar atenção a Miguel que se aproximava para ouvir melhor ao que ela dizia, enquanto ela retirava as luvas - Por isso ele vai ter que ser transferido para um hospital onde um médico vai analisá-lo melhor pois dependendo da intensidade do chute que essa garota deu a cápsula dos ovos pode se romper e vazar todo conteúdo interno do saco escrotal.


-Pode traduzir? -Perguntou Giovanni com uma cara de quem não havia entendido nada do que a mulher acabara de falar.


-É o seguinte -disse a enfermeira respirando fundo e sendo bem sincera- ele corre o risco do pênis dele ficar maior que o normal, ficar torto ou ficar estéril! Pronto! -Disse chamando outros enfermeiros para ajudarem-na a levar a maca que Diego estava até a ambulância do colégio.


Miguel ficou admirado com os problemas que uma pancadinha "naquele lugar" poderia causar. Ele observava juntamente a Giovanni e Rocco enquanto Diego era retirado da sala aos gemidos. 


-que que aconteceu? Quem fez isso com Diego -Perguntou pasmo.


-SUA NAMORADINHA! -Falou Giovanni aos berros - A LOUCA DA ROVBERTA, NÉ! QUEM MAIS SERIA CAPAZ DE DEIXAR O DIEGO ESTÉRIO?


-Por causa dela o Diego vai ficar com o pau torto e não vai ter Dieguinhos...-Falou Rocco com o rosto pálido com o olhar fixo na parede.


    -Como assim gente? –Perguntou Miguel se sentindo ligeiramente envergonhado –A Roberta?


    -É...foi ela quem chutou os ovos do Diego e aleijou o coitado! –Disse Giovanni, enquanto sentava em uma das macas vazias do ambiente. Aparentemente preocupado e pensativo.


    -Poderia ter sido eu! –Falou Rocco de forma teatral –Poderia ter sido qualquer um de nós...eu tenho medo dela.


    -Eu, eu, eu não consigo acreditar...Bom, mas se ela fez isso o Diego fez alguma coisa pra merecer! –Lembrou-se da mentira que Diego havia inventado sobre ele e Mia, provavelmente era por isso que ela o havia agredido –Ah...até já sei o motivo.


    -Ó, já vem ele defender a namoradinha. Tem vergonha cara! Ninguém merece não ter uma linhagem...Ela aleijou ele!


    Miguel deixou os amigos pensativos e se retirou devagar da enfermaria, com certeza isso traria problemas pra Roberta. Ele queria alertá-la e repreendê-la pelo que havia feito. Que situação mais estranha, ele nunca imaginou que teria que repreender sua namorada por chutar o pênis de outro garoto!


    Ao sair da enfermaria apressou os passos, estava quase correndo. Queria poder se teletransportar e desejou naquele momento que o colégio fosse menor e menos vigiado. Quando chegou na entrada do corredor que levava ao quarto das garotas se deparou com dois guardas de plantão. “Logo hoje! Droga!”, tentou convencer os guardas de deixa-lo passar, mas era inútil, eles não iriam descumprir uma ordem do colégio para realizar os desejos de um jovem apaixonado. Depois de muito insistir, tentou ligar para Roberta, mas ela não atendia o celular...desistiu e ficou sentado em um banco perto do mesmo corredor, pelo menos se ela saísse ele a veria.


    Já haviam passado alguns minutos enquanto ele esperava, quando foi surpreendido por um beijo rápido na bochecha.


    -Rob...Ah, Mia! –Tentou sorrir, mas o que conseguiu foi apenas enrugar o nariz e abrir os lábios –Eu...Oi!


    -Então estava esperando a Roberta! –Disse entronchando os lábios e sentando quase que pulando ao lado dele no banco.


    -Oque? –Fingiu-se de indignado –Claro que não!


    “Claro que sim, idiota! Ou você pensa que eu estava esperando por você?” –Pensou de forma hipócrita.


    -Você ia falar Roberta que eu ouvi...Bom, obrigado –Disse Mia olhando para suas unhas desenhadas –Eu estou sabendo que falou com ela. Ela mesmo me disse...que você brigou com  ela pra que ela permitisse eu dormir no quarto. Ela e a amiga, aquela que tem os cabelos pretos, sabe? –Lupita –Ficam me olhando com a cara feia! –Falou de forma dengosa –Mas eu não tenho medo delas!


    -Bom, eu queria mesmo falar com Roberta, só que eu iria reclamar com ela...por que...eu não quero que aquela criança se aproxime de mim de novo, entende? –mentiu, voltando a “interpretar” o personagem do Miguel que estava se dava bem com Mia, para concluir o mais rápido possível o plano de Roberta – E eu iria dizer a ela –Engoliu seco antes de prosseguir –Que ela parasse de tentar voltar comigo, porque estou afim de...de...de outra garota!


    Mia olhou repentinamente para ele, sabia que aquela indireta era para ela, bom, para uma boa entendedora meias palavras bastam. Mas ela não acreditava na mudança drástica de Miguel do dia para noite. Como poderia? Um garoto que a odiava, agora estava a “amando”, havia alguma coisa errada nessa história e ela queria descobrir o que era, mas ao mesmo tempo se rendia aos charmes de Miguel. Ela sentia uma atração muito forte por ele...o jeito maduro dele ser a deixava sem sono as vezes.


    Ela começou a olhá-lo nos olhos, ela sempre fazia isso quando desconfiava de algo, Mia pensou que Miguel iria retirar o olhar mas não o fez. Ela não sabia, mas pela primeira vez ele estava reparando nos olhos claros dela e pensando em como eles eram bonitos, pela primeira vez ele estava conseguindo enxergar Mia de uma forma que não fosse “a destruidora de vidas” e sim uma garota bonita e insistente que de certa forma, lutava pelo que queria.


    -Eu posso te beijar? –Perguntou Miguel sem perceber que deixou seus pensamentos escaparem pela boca.


    -Claro –Disse Mia, fechando os olhos e se aproximando dele.


    Ele observou cada detalhe do rosto dela e o tocou como se tocasse a pétala de uma flor delicada, ele encostou seus lábios nos dela levemente e percebeu o quanto eram macios...pela primeira vez, ele a beijava por querer beijá-la. Ele não queria que aquele momento acabasse, estava começando a gostar do personagem, beijar Mia era tão incrível e viciante, se arrepiou quando ela o tocou na nuca...era o primeiro beijo perfeito! Ele tinha vontade de dizer que amava aquele beijo. Não ela! Mas o beijo.


    Eles estavam tão encantados com aquele momento que não perceberam a presença de Roberta se formar bem ao lado deles. Ela havia mandado Miguel se aproximar de Mia, mas não esperava que ele fosse beijá-la tão rápido! Ela não estava preparada para aquela cena, mas forçava-se a acreditar que era apenas parte do plano. Antes que eles percebessem a presença dela ali, ela se retirou.


    -Parecem...que...que as luzes das estrelas estão em seus olhos –Disse Miguel com o rosto colado no de Mia, enquanto eles continuavam com os olhos fechados –E por incrível que pareça eu continuou os enxergando mesmo com os olhos fechados –Disse sorrindo.


    -É por isso...Agora eu entendo.


    -Oque? –Disse Miguel afastando o rosto do de Mia levemente e voltando a encarar os olhos dela.


    -É por isso que todas as garotas do colégio seguem você por toda parte! –Mia soava feliz e incompreendida, ela não queria dizer aquelas palavras, ela não queria se declarar para um garoto. Miguel não entendia o porquê que o olhar dela havia ficado confuso, ele estava se tornando especialista naqueles olhos, estava apaixonado por eles...Mia sabia era idiotice falar o que sentia naquele momento e sabia que talvez, Miguel só quisesse brincar com ela. Mas era inevitável não falar o que sentia naquele momento – As garotas te perseguem Miguel. Porque assim como eu, elas querem estar perto de você!


    Miguel nunca havia reparado, mas o que Mia havia falado era verdade. Ele poderia escolher qualquer garota do colégio...pois todas amavam ficar perto dele.


    Roberta estava sentada sozinha tentando se concentrar no livro de geografia, ela tinha que aprender determinado assunto para um seminário. Mas em sua mente só viam as imagens de Mia e Miguel se beijando e não a deixavam se concentrar. Ela tinha vontade de bater novamente em Mia, mas se controlava quando lembrava que em breve se vingaria dela.


    -Roberta! –Lupita vinha correndo, quase caindo em direção a Roberta.


    -Quê? – Perguntou Roberta vendo os olhos de Lupita quase saltando das órbitas - Quem morreu?


    Lupita tomou fôlego e se apoiou no ombro da amiga antes de continuar:


    -Diego...


    -O Diego morreu? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaysamirrelly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Fala Lupi... -Insistiu Roberta, deixando que o livro de geografia fosse ao chão. -O Giovanni me disse que o Diego morreu! -Disse Lupita com a voz cansada, buscando fôlego -E a culpada é você que estourou o...o negócio dele! -Ela realmente parecia acreditar -E você acreditou nessa babaquice? -Roberta revirou os olhos -Lupi, n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 13/08/2016 - 14:48:41

    CONTINUA

  • a_trendy Postado em 10/07/2016 - 14:44:22

    Sério que ele vai ficar com a mia... Roberta também bem burra... continua

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 21:31:43

    ah eu nao gosto de trendy se o miguel nao larga logo a roberta eu mato ele cnt

  • kaysamirrelly Postado em 30/06/2016 - 20:51:32

    Continua lendo e então descobrirá ;)

  • hittenyy Postado em 30/06/2016 - 20:47:43

    essa web vai ser trendy ou ponny cnt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais