Fanfics Brasil - ♙ 09. O Jogo Virou♙ GONE (Ponny) - FINALIZADA

Fanfic: GONE (Ponny) - FINALIZADA | Tema: RBD Ponny


Capítulo: ♙ 09. O Jogo Virou♙

10 visualizações Denunciar



 


 


Estava tudo correndo bem até demais naquela noite, Anahí realizara seu grande sonho, perder a bendita virgindade dos beijos, apesar de que a sexual preferiria manter por mais tempo, sentia que ainda não chegara a hora. 


Alfonso: não irei te pedir desculpas, até porque não me arrependo - se afastando dela e ficando de costas para ela respirando fundo - não quero que conte a ninguém o que houve entre nós e não crie esperanças sobre mim - Anahí o encarou confusa. 


Anahí: desde quando você  se importa com o que vão achar?  - rindo incrédula - poderia pelo menos me explicar sua reação, antes que eu dê um tapa na sua cara e saia daqui - ele a encarou e olhou para o chão calado, ela se aproximou dele e ele já estava esperando pelo tapa, mas ela apenas o encarou de cima abaixo e consentiu triste - não irei sujar minhas mãos com você. - saindo sem entender nada do que havia acontecido. 


Alfonso: não posso me apaixonar por você - falou baixinho olhando para os pés - o Ian te merece mais do que eu - dando um sorrisinho fraco observando o apartamento vazio. 


Duas horas antes...


Christopher: tá procurando o que? - observando Alfonso vasculhando o escritório da fraternidade como um louco - talvez se me falasse eu poderia te ajudar - Alfonso o encara e bufa. 


Alfonso: onde está meu telescópio? - Christopher rola os olhos e sorri - vai me ajudar a procurar ou não? 


Christopher: sabe cara se você quiser ver estrelas bastaria me pedir, te levaria no meu quarto e faria você ver até planetas - Alfonso o encara sério e volta a vasculhar no armário - essa sua carinha de "ai Chris como eu queria" - caindo na gargalhada e Alfonso atira um peso de papel em formato de globo nele o fazendo rir ainda mais. 


Alfonso: muito engraçadinho, me ajudar que é bom nada - bufando derrotado, não sabendo onde estaria o seu telescópio que por sinal era para estar em seu quarto, alguém pegou e ele já estava se estressando com a procura interminável. 


Ian: o que houve? - olhando a bagunça que estava o escritório, Christopher o abraçou pelo pescoço ainda com um sorriso nos lábios - e você tá todo feliz assim por que? 


Christopher: porque finalmente as coisas estão indo bem para mim - rindo torto - sabe quando você sabe que é a garota certa? - Ian assentiu e Alfonso encarou os dois, o Christopher não era nem de longe o homem que ele pensaria em ouvir tais palavras - pois hoje eu sei como é isso e iremos sair hoje à noite - sem conseguir conter o sorriso. 


Alfonso: aposto que ele bateu bem forte com a cabeça - bufando e observando a bagunça a sua volta. 


Ian: eu bem sei, eu nunca me apaixonei na vida sabe, mas agora depois que a Anahí chegou sei lá acho que é ela, só preciso de uma chance - Christopher o empurrou sem usar muito. 


Christopher: você tá querendo é romper o hímen dela e o resto que você sente é fome - Alfonso riu fraco se apegando aquilo que Christopher dizia. 


Ian: vocês nunca irão entender, tô realmente vidrado nela e vou logo avisando para não se aproximarem - Christopher gargalhou e ele rolou os olhos já sabendo o estava por vim - eu sei que ela dormiu com o Alfonso, mas também sei que não aconteceu nada - Alfonso engole o seco. 


Alfonso: Ian você viu o meu telescópio? - Ian concordou com a cabeça e ele soltou um suspiro de alívio, não estava mais suportando vê-lo falando da Anahí e não estava disposto a enfrentar uma briga com um dos seus melhores amigos, muito menos por mulher. 


Ian: está no quarto do William, ele falou que estava mostrando estrelinhas a uma menina - rolando os olhos - é triste ver um ser humano sem charme, tendo que recorrer a acessórios - Christopher rir juntamente com ele e Alfonso sai do escritório para buscar o telescópio no quarto de William. 


Atualmente...


Anahí: burra, burra, burra! - xingando a si mesmo, enquanto caminhava na calçada na esperança de passar um táxi sem sucesso - nisso que dá Anahí, se esquecer dos seus reais objetivos por causa de um bendito garoto do sorriso bonito - bufando e rindo consigo mesmo - a partir de hoje irei focar no que vim fazer aqui - avistando um táxi e acenando, fazendo com que o mesmo parasse. 


Kristen: Dulce ela já foi embora, já posso sair daqui? - falando apreensiva observando o prédio, com os vidros do carro fechados. 


Dulce: ele já saiu? - Kristen negou o que a fez rir - pode vim para casa, mas quero fotos, preciso saber onde meu namoradinho anda se escondendo até porquê eu detesto segredos - desligando o telefone e rolando os olhos ao escutar as risadas de Amanda e Christopher ao adentrarem na casa e baterem a porta com força - aqui não é motel - observando os dois continuarem se beijando como se ela nem estivesse ali - EI, VÃO PARA O QUARTO! - Amanda se afasta um pouco de Christopher e ela a abraça por trás. 


Amanda: por que? Tá com inveja por seu namorado não te desejar assim? - diz sorrindo torto ao sentir uma mordida de leve de Christopher no seu ombro, Dulce rola os olhos e cruza os braços encarando os dois. 


Dulce: lógico que não, só não quero me deparar com coisas indesejáveis na sala da fraternidade a qual sou a presidente! - afirma arqueando uma sobrancelha. 


Christopher: já estamos indo Dulcinha sem drama, mas não se preocupe que irei conversar com o Alfonso para ele te comer melhor da próxima vez - Amanda gargalha e sai da sala puxando Christopher pelo braço, deixando Dulce só. 


Dulce: mais um que se transformou num perfeito idiota que legal - se jogando no sofá e assistindo a um programa de TV quando Anahí chegou com o rosto úmido e os olhos inchados indicando que esteve chorando - olha só que ainda nem passou da meia noite e a carruagem já virou abóbora - Anahí a encarou séria e falou apenas uma frase a ela enquanto subia as escadas. 


Anahí: Fuck You Bitch - Dulce ficou parada e logo em seguida riu com a reação inesperada da queridinha Anahí. 


Dulce: acho que sua máscara vai cair por si só - desligando a TV e subindo para o quarto sorridente, ao chegar ao quarto pega o seu celular e passa uma mensagem para Ian. 


"Dulce: bom trabalho / ela chegou aqui chorando / coitadinha (risos)"


"Ian: sua maldade me assusta / mas será melhor ele fora do meu caminho" 


"Dulce: isso que chamo de espírito fraterno" 


Dulce bloqueou a tela do celular e se jogou na cama sem conseguir se conter de tamanha felicidade, quando o celular toca e ela atende sem nem se importar em olhar quem era. 


Dulce: hello, quem é? - disse rindo nem se importando com quem estava no outro lado da linha, estava feliz e ponto. 


Alfonso: tá felizinha - o sorriso dela morreu nos lábios, dando lugar a preocupação, será que ele descobrira tudo? - irei te buscar em 40min esteja pronta, irei te levar para conhecer o meu cantinho - ela sorriu, o dia só estava melhorando. 


Dulce: estarei pronta em muito menos que isso meu amor - se despedindo e desligando a ligação - parece que o jogo virou, que dó da Anahí... não pera, já passou! - indo correndo até o banheiro para tomar um banho rápido. 


Alfonso estava confuso, precisava aliviar toda a sua tensão e nada melhor que uma noite de sexo para isso, estava disposto a dar uma segunda chance a Dulce, precisava esquecer Anahí, não que a amasse, mas não poderia deixar aqueles sentimentos se transformar em paixão ou algo do tipo, Ian não merecia que ele fizesse isso novamente. 


Enquanto isso Anahí estava inaugurando seu caderno vermelho, escrevendo nomes, acontecimentos, planos, tudo o que vinha na sua cabeça, precisava desabafar sem ter alguém para julgar, então o papel era o melhor amigo nessas horas, nada havia mudado para ela, apenas que a sua vida voltou a ser o que sempre foi, uma piada de muito mau gosto, mas ela quem iria rir no final, olhou para cima analisando a foto com seu pai no mural e soltou um suspiro pesado. 


Anahí: serei feliz pai, mas antes devo fazer elas pagarem por tudo o que fizeram a mim e a você - fechando o caderno e o colocando numa caixinha de madeira a trancando e guardando na gaveta do seu closet. 


 


lenny_ponny: muito fofo ponny juntinhos *-*, prevejo que depois desse capítulo a Dulce ganhará novos apelidos carinhosos além de vaca, trendy tá sendo preciso até o momento :/ rsrs


NandaColucci: acho que agora sua curiosidade será levemente sanada, continuandooo :*


 


comentem!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte Anahí tentara agir o mais naturalmente possível, não queria e nem iria dar a Dulce o gostinho da vitória, mal sabendo ela que a rival estava por dentro de tudo o que acontecera na noite anterior. Dulce chegou na Vega mais radiante impossível, estava certa que a vitória estava mais do que garantida. Dulce: bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 04/11/2016 - 10:22:17

    Que pena :( ........... Ate a sua volta

  • lenny_ponny Postado em 06/09/2016 - 16:30:25

    Esse comentário ai em baixo e meu :)

  • Postado em 06/09/2016 - 16:17:12

    Amei Poncho foi tao fofo com a Anniie :) Perfeitooos!!!! Ian afe Dulcita vai se lasca vadia kkkk Will e d++ amo esses rolos dele com a Mai kkk Amanda e diva kkkk contínuaa!! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 31/08/2016 - 21:47:04

    Ola ;)

  • fersantos08 Postado em 21/08/2016 - 23:15:59

    Lindos Los A! Ponchito foi lindo! Postaaa maaaaiiiiiiiis

  • lenny_ponny Postado em 20/08/2016 - 12:33:42

    E ne fazer oq mas pra mim trendy já deu afe, Eu quero matar essa Vadiaaa!! que se chama Dulce ai, Ai que Ódio dela (bufando) Tadinha da Annie &#128530; o Poncho vacilou agora afe &#128530; continua!! <<3

  • Nandacolucci Postado em 04/08/2016 - 12:36:17

    aff que vadia a dulce e o ian outro fdp. rindo com o ucker e a amanda CONTINUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 29/07/2016 - 23:35:13

    e essa mensagem tipo.pll curiosa pra saber quem mandou. amei o encontro deles aêeee rolou beijo. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:36:50

    Ah e tbm vc ja pode mudar, esse Trendy ai nada aver bleeeeee!!

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:33:31

    Owww que fofo!! Ponchito cm a Annie ^^ Amanda e Mai sao divas cm a Annie ^^ to Amando! esse trio *-* afe a Dulce ta me saindo uma vddr vaca :) Obg.... continuaa!! <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais