Fanfics Brasil - ♙ 10. Revelações ♙ GONE (Ponny) - FINALIZADA

Fanfic: GONE (Ponny) - FINALIZADA | Tema: RBD Ponny


Capítulo: ♙ 10. Revelações ♙

796 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte Anahí tentara agir o mais naturalmente possível, não queria e nem iria dar a Dulce o gostinho da vitória, mal sabendo ela que a rival estava por dentro de tudo o que acontecera na noite anterior. Dulce chegou na Vega mais radiante impossível, estava certa que a vitória estava mais do que garantida.


Dulce: bom dia pessoas lindas - entrou na sala de jantar, onde estavam todas tomando seu café da manhã - o dia tá tão maravilhoso hoje.


Christopher: graças a Deus e ao meu querido irmão - levantando as mãos para cima como se estivesse agradecendo um milagre - eu sabia que seu problema era falta de uma bem dada - disse dando um sorrisinho torto.


Maite: para tudo! O que eu perdi? - Encarou Anahí que simplesmente deu de ombros como resposta, o que a faz bufar, como o Poncho sai com a Anahí e dorme com a Dulce? Algo naquela história não se encaixava.


Dulce: você não perdeu nada, apenas tive uma noite com meu namorado no cantinho especial dele - disse encarando para Anahí que estava com uma expressão facial surpresa no rosto.


Anahí: estou indo para a aula, preciso chegar mais cedo hoje - disse rapidamente, antes que sua voz entregasse a sua decepção, o Poncho a dispensar tudo bem, ele tinha todo o direito, mas estava com raiva de si mesma por se deixar enganar com as palavras doces dele.


William: que cara de quem transou e não gozou é essa? - Disse olhando para o rosto de Alfonso, parecia que tinha passado a noite em claro e não fazendo nada para qual valesse a pena o tal feito.


Alfonso: podemos conversar lá em cima? - William apenas assentiu e ele o seguiu escada acima, William trancou a porta do quatro logo depois que ele entrou e o encarou com as sobrancelhas levantadas, conhecia Alfonso bem demais para não notar quando algo não estava bem com o mesmo - eu sair com a Anahí ontem, nos beijamos, mas depois eu praticamente a mandei para o inferno e acabei transando com a Dulce em meu apartamento.


William: cara respire pelo amor de Deus, você levou duas garotas para o seu intocável apartamento que ninguém sabe onde fica numa noite e ainda me aparece com esta cara? - Alfonso bufou e ele percebeu o quanto aquela situação poderia ser mais complicada do que parecia.


Alfonso: eu me arrependi de ter transado com a Dulce lá, como você disse é o meu apartamento intocável, mas estava confuso e me pareceu justo levá-la já que havia levado a Anahí, mas depois do sexo não parava de pensar que poderia ter sido a Anahí lá sabe, mas não posso ter tais pensamentos com ela, por muitos motivos - estava se sentindo mais leve depois de ter colocado tudo para fora e William apenas o encarava perplexo.


William: cara eu sei que você quer transar com aquela menina desde que passaram a noite juntos - sorriu fraco e se sentou ao lado de Alfonso na cama - se quer tanto assim o que te impede? Vá e faz, olha minha situação com a Maite, somos como inimigos mortais, mas isso não impede que o sexo seja maravilhoso, nada é impossível.


Alfonso: ela deve tá com ódio de mim, de certa forma é bom o Ian também a quer e não posso fazer isso com ele novamente - William rolou os olhos, bufando em seguida.


William: já te disse mil vezes que o Ian não estava afim daquela menina, ele teve aquela crise de ciúmes por sua causa e nada me faz pensar diferente disso! - Alfonso negou com a cabeça - pense quem não suporta a Dulce?


Alfonso: muita gente - disse rindo do próprio comentário e William lhe deu um tapa na cabeça.


William: que seja, mas que ele te quer, ele quer - disse fazendo uma careta - agora Alfonso me prometa uma coisa sério - Alfonso o encarou confuso - se por acaso vocês se pegarem não me deixa saber por favor, nada contra, mas ficarei com nojo de você brother! - Alfonso caiu na gargalhada e o socou no ombro o fazendo rir.


Alfonso: duvido que o Ian seja gay, ele já pegou mais mulheres num dia que eu na vida inteira! - William apenas soltou um suspiro, sabia que Alfonso só iria acreditar em suas palavras quando visse com os próprios olhos.


Anahí saíra mais cedo que o normal da Vega, e se sentou num banco de madeira abaixo de uma árvore enquanto o sinal não tocava escrevia em seu caderno vermelho, analisava algumas poucas fotos que havia imprimido de alguns  meninos que estudavam na Columbia, riscava os rostos de quem nem poderia se aproximar, Christopher, William, Alfonso (este ela riscou muito mais que os outros), restando da stigma o Ian e o Robert, já que os três demais eram novatos e não estava interessada em garotos que pegava as mesmas aulas que ela, já que se algo desse errado teria que aturá-los o restante do semestre.


Ian: podemos conversar? - Disse com um sorrisinho torto e ao ouvir sua voz Anahí fechou o caderno rapidamente.


Anahí: podemos sim - disse sorrindo amigavelmente e dando espaço para ele se sentar próximo a ela.


Ian: sou o Ian Somerhalder - Anahí apenas concordou com a cabeça - sabe estive te observando, mas não sou nenhum stalker - rindo um pouco - e gostaria de te convidar para irmos a uma boate na sexta, o que acha? - Ela mordeu os lábios e seu olhar se cruzou com o de Alfonso que vinha conversando com o 'loiro da Maite' ele pareceu sem graça, mas logo desviou o olhar e continuou caminhando com William.


Anahí: pode contar com a minha presença - Ian sorriu em resposta.


A semana passou rapidamente, como se até ela estivesse ansiosa pela chegada da sexta-feira, Anahí estava na frente do espelho encarando sua imagem e satisfeita com o que via.


Maite: vocês vão para qual boate? - Terminando a sua maquiagem e analisando o resultado no espelho.


Anahí: não sei, nem perguntei - rindo ao observar as amigas se arrumarem - Amanda você não acha que a Maite tá nervosa demais para quem irá simplesmente sair com o 'insuportável e insistente do William'? - Disse imitando a voz da amiga, fazendo Amanda rir e Maite fazer uma careta.


Amanda: isso quando o 'insuportável exigente' a faz sentir um enorme prazer no final da noite - Maite a encarou cética e com vergonha.


Maite: não irei cair na conversa dele novamente, hoje quero apenas me divertir naquela bendita boate e ainda bem que você vai Amanda, só estou triste por a Anahí não ir conosco! - Fazendo um biquinho.


Anahí: quem sabe acabamos na mesma boate - disse piscando e o seu celular tocou indicando uma nova mensagem.


"estou a sua espera"


Anahí: meninas tenho que ir - sorriu pegando a sua bolsa e saindo rapidamente ao encontro de Ian.


A noite na boate começou animada, logo depois as meninas chegaram e gritaram ao perceber que elas estavam na mesma boate, porém como nada são flores, mais a frente Dulce estava com as amigas e Alfonso entediado jogado no sofá bebendo.


Amanda: só pode ser brincadeira, quantas boates existem em NY? - Christopher a abraçou por trás, depositando um beijo no pescoço - pode ir abrindo essa linda boquinha e falando Christopher Uckermann! - Ele se afastou rolando os olhos, Amanda parecia que tinha radar detector de informações.


Christopher: nós combinamos de fazer um encontro das fraternidades aqui e como posso imaginar a Dulce não avisou a vocês. - Amanda cruzou os braços analisando a mesa ao lado, mas ele se aproximou e a beijou dissolvendo um pouco a raiva dela.


Maite: viemos nos divertir e é isso que iremos fazer! - William sorriu com a animação dela e a puxou para a pista de dança.


A noite estava ocorrendo perfeitamente bem, mesmo com a presença da Dulce, Anahí percebeu que Ian não tirava os olhos da outra mesa e na sua cabeça se passou muitas possibilidades, até que a certeza veio de forma surpreendente.


Alfonso: preciso ir ao banheiro - disse se levantando tonto na mesa e se esbarrando em Nina que estava de pé à sua frente.


Dulce: irei com você, bebeu além da conta! - Ele negou com a cabeça.


Alfonso: não sou série de TV para precisar de audiência até com a urina - a empurrando um pouco forte, a fazendo sentar no sofá novamente, o que a fez ficar literalmente com raiva.


Dulce: faça como quiser! - Ele apenas a ignorou e foi andando aos tropeços para o banheiro, Ian tentou se conter mas foi logo atrás o que atiçou a curiosidade de Anahí.


Ian: está bem Alfonso? - O parando ao sair do banheiro - está muito bêbado!


Alfonso: porque não vai aproveitar a Anahí? Já que a quer tanto! - Estava tão bêbado que não conseguir conter as palavras.


Ian: eu não a quero tanto assim... - olhando para os lados e Anahí se escondeu para não ser vista - falei aquelas coisas, porque não a quero perto de você!


Alfonso: não seja filho da puta Ian! Você a queria e conseguiu. - Se sentando no chão da boate com a cabeça baixa.


Ian: a única pessoa que quero é você! - Levantou o rosto de Alfonso em seguida e o beijou, Anahí abriu a boca em "O", rapidamente pegou o celular e fotografou aquele momento.


Anahí: quer dizer que o Ian gosta mesmo é do Alfonso! - Olhando a foto no celular, havia ficado perfeita, o jogo começou.


***
Capítulos postados anterirmente no wattpad, por está viajando e mão sendo possível entrar no site. 


xoxo.


 


comentem!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Ian se afastou do Alfonso o mesmo o encarou confuso e franzindo o cenho ao se dar conta do que havia acontecido entre eles. Alfonso: mas que merda... - Não terminando a frase, pois começou um episódio de vômitos e logo em seguida desmaiando em cima da poça de vômito que se formou ao seu lado. Ian olhou para os lados, ficou tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 04/11/2016 - 10:22:17

    Que pena :( ........... Ate a sua volta

  • lenny_ponny Postado em 06/09/2016 - 16:30:25

    Esse comentário ai em baixo e meu :)

  • Postado em 06/09/2016 - 16:17:12

    Amei Poncho foi tao fofo com a Anniie :) Perfeitooos!!!! Ian afe Dulcita vai se lasca vadia kkkk Will e d++ amo esses rolos dele com a Mai kkk Amanda e diva kkkk contínuaa!! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 31/08/2016 - 21:47:04

    Ola ;)

  • fersantos08 Postado em 21/08/2016 - 23:15:59

    Lindos Los A! Ponchito foi lindo! Postaaa maaaaiiiiiiiis

  • lenny_ponny Postado em 20/08/2016 - 12:33:42

    E ne fazer oq mas pra mim trendy já deu afe, Eu quero matar essa Vadiaaa!! que se chama Dulce ai, Ai que Ódio dela (bufando) Tadinha da Annie &#128530; o Poncho vacilou agora afe &#128530; continua!! <<3

  • Nandacolucci Postado em 04/08/2016 - 12:36:17

    aff que vadia a dulce e o ian outro fdp. rindo com o ucker e a amanda CONTINUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 29/07/2016 - 23:35:13

    e essa mensagem tipo.pll curiosa pra saber quem mandou. amei o encontro deles aêeee rolou beijo. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:36:50

    Ah e tbm vc ja pode mudar, esse Trendy ai nada aver bleeeeee!!

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:33:31

    Owww que fofo!! Ponchito cm a Annie ^^ Amanda e Mai sao divas cm a Annie ^^ to Amando! esse trio *-* afe a Dulce ta me saindo uma vddr vaca :) Obg.... continuaa!! <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais