Fanfics Brasil - ♙ 11. Noite inesperada ♙ GONE (Ponny) - FINALIZADA

Fanfic: GONE (Ponny) - FINALIZADA | Tema: RBD Ponny


Capítulo: ♙ 11. Noite inesperada ♙

599 visualizações Denunciar


Quando Ian se afastou do Alfonso o mesmo o encarou confuso e franzindo o cenho ao se dar conta do que havia acontecido entre eles.


Alfonso: mas que merda... - Não terminando a frase, pois começou um episódio de vômitos e logo em seguida desmaiando em cima da poça de vômito que se formou ao seu lado.


Ian olhou para os lados, ficou temeroso a ajudar Alfonso caso ele acordasse e ficasse agitado pelo ocorrido, caminhou pelo corredor para avisar a alguém que ele estava desmaiado em frente ao banheiro, quando foi contido por Anahí.


Anahí: como tem coragem de largar o cara que você disse gostar a minutos atrás desacordado em frente a um banheiro imundo de boate? - Ian sentiu como se tivesse levado um soco no estômago.


Ian: você ouviu mal, gosto dele como um amigo, mas acho que devo avisar aos irmãos dele o estado em que se encontra - Anahí rolou os olhos mostrando a foto no celular.


Anahí: uma amizade muito linda por sinal - Ian a encarou pálido com aquela situação, não estava acreditando naquilo, tentou tomar o celular dela e a mesma sorriu - pode pegar, deletar, até porquê já está na nuvem!


Ian: você está se mostrando uma verdadeira cobra Anahí, o que quer de mim? - Disse cruzando os braços.


Anahí: eu preciso de um namorado, pois quero dar o troco a certas pessoas e acredito que você precise de alguém para esconder essa purpurina toda - Ian rolou os olhos e ela sorriu torto - temos um acordo? - estendendo a mão para ele.


Ian: temos - disse apertando a mão dela - agora irei avisar a situação dele para a Dulce, só peço que fique de olho nele tudo bem? - ela concordou com a cabeça e ele saiu a procura de Dulce.


Anahí caminhou até Alfonso o retirando da poça de vômito com muito custo, não queria se sujar e ele parecia pesar toneladas.


Ian: Dulce, o Alfonso desmaiou em frente ao banheiro e digamos que ele não está muito bem - ela o encarou e voltou a dançar o agarrando pelo pescoço - você ouviu o que disse?


Dulce: hoje eu quero que o Alfonso se foda - caindo na gargalhada, estava nítidamente bêbada, Ian bufou não merecia aquilo.


Ian tentou se soltar de Dulce educadamente, mas quanto mais tentava, mais ela o agarrava, ele não era de ferro, sendo bissexual seus instintos estavam gritando que deveria sair logo dali antes de ceder às loucuras dela.


Anahí estranhou a demora dele, foi até o banheiro e pegou uma quantidade considerável de papel toalha e limpou o rosto e os braços de Alfonso.


Alfonso: o que tá fazendo? - Resmungou ainda de olhos fechados, o que assustou Anahí que estava distraída enquanto tentava o limpar.


Anahí: te limpando, está coberto de vômito! - Terminando de limpar as mãos dele - o que estava pensando para beber ao ponto de chegar a este estado? - Ele sorriu torto e seu coração lhe traíra miseravelmente acelerando, não poderia tá gostando dele, justamente dele!


Alfonso: em você - sorriu abrindo um pouco os olhos para poder vê-la - por que tem que ser tão linda e tão pura? - Anahí sentiu seu rosto queimar, mas não poderia se entregar, essa opção estava fora de cogitação após o acordo com Ian.


Anahí: irei procurar o William ou o Christopher para te ajudar - se levantando, mas ele a conteve pelo braço.


Alfonso: não quero que me vejam assim - ele pediu em súplica e ela bufou tirando os sapatos de salto fino.


Anahí: então terá que me ajudar - o ajudando a ficar de pé - agora vamos torcer para não ter ninguém na stigma ou na Vega - Ele negou com a cabeça.


Alfonso: pegue o papel que está em algum bolso da calça - ela o encostou na parede e foi procurando o papel que logo apareceu - entregue ao taxista.


Anahí: já planejava se embreagar a este ponto? - Ele sorriu desgostoso e eles caminharam aos tropeços até a saída mais discreta da boate e caminharam até a fila de táxis e Anahí entregou o papel ao taxista.


Alfonso dormiu no táxi e na hora de sair foi um parto, mas para seu alívio o taxista e o porteiro do prédio a ajudou, quando chegaram ao andar dele, ela procurou as chaves nos bolsos e assim que as encontrou, abriu a porta e os homens o jogaram no sofá.


Anahí: muito obrigada! - pagou ao rapaz do táxi, o agradecendo mais algumas vezes enquanto os acompanhavam até o elevador, quando entraram ela voltou a entrar no apartamento no qual deu seu primeiro beijo e levara o chute histórico em seguida.


Alfonso resmungou mais algumas coisas no sofá e vomitou novamente no chão da sala e Anahí soltou um suspiro pesado, aquela noite seria longa.


Anahí: vamos Alfonso me ajude - tentando o levantar do sofá, mas não estava obtendo sucesso - você precisa de um banho com urgência - ele resmungou e a puxou pelo braço a fazendo cair por cima dele a sujando com o vômito que estava em sua camiseta - esta é a noite mais nojenta da minha vida!


Alfonso: desculpe - se virando novamente e vomitando uma gosma verde no chão, Anahí arregalou os olhos aquilo não era bom sinal.


Anahí: você vai levantar agora! - se desvinculando dele e o puxando com força do sofá e com muita dificuldade chegaram ao banheiro, Anahí arrancou a camiseta dele que estava em estado lamentável.


Alfonso: não queria que fosse assim - Anahí o encarou confusa - a sua primeira vez - ela rolou os olhos, ele literalmente não tinha noção do que estava falando.


Anahí: até porquê... - Puxando a calça jeans a arrancando literalmente do corpo, engoliu o seco ao vê-lo vestindo uma cueca box branca, nunca vira um homem assim ao vivo, mas não poderia pensar naquilo - não irei transar com você! - afirmando mais para si mesmo que para ele.


Ela abriu o chuveiro e com muito custo o empurrou para debaixo, porém ele a puxou para si a molhando também, o que dificultava muito o trabalho dela, mesmo estando vestida ele só estava de cueca box e para seu inferno era branca.


Alfonso: eu sei que você me quer - sorrindo ao notar o olhar dela - eu também quero - Anahí não tivera tempo de responder, pois ele tomou a boca dela com a sua, num beijo um pouco bruto, mas que a estava excitando muito.


Anahí: precisamos parar... - Fechando os olhos ao sentir ele beijando seu pescoço - Alfonso assim não, você está bêbado, irá se arrepender depois.


Alfonso: irei me arrepender se não fizer - levantando um pouco o vestido dela, mas a mesma juntou todas as forças que restavam e se afastou dele.


Anahí: assim não - respirando sofregamente, desligou o chuveiro e o enrolou numa toalha, o levando até a cama e o jogando lá.


Alfonso: se eu dormir com a cueca molhada posso pegar uma pneumonia - Anahí rolou os olhos e ele a encarou com uma expressão séria - me ajude.


Anahí: não tente nenhuma gracinha - ele concordou com a cabeça - onde estão as outras cuecas? - ele apontou para o closet.


Anahí foi até o closet, pegou uma camiseta e uma cueca para ele, bem mais larga e preta digasse de passagem, se aproximou dele e foi retirando a cueca dele, com o olhar focado na porta do banheiro como se sua vida dependesse disso o fazendo rir.


Alfonso: Aniezinha pode olhar, ele pode fazer muitas coisas, mas não morde - ela o encarou cética, porém com este movimento seu olhar em seguida caiu sobre o membro dele que estava ereto - se olhar assim fico envergonhado - ela negou com a cabeça e retirou logo a cueca dele e o vestindo com a outra.


Anahí: está muito safado! - Ele sorriu abertamente e se sentou na cama ainda com uma certa dificuldade e com a ajuda dela para vestir a camiseta.


Alfonso: você me come com os olhos e o safado sou eu? - Anahí o ignorou, não parava de pensar na cena anterior, mesmo contra sua vontade, terminou de vestir a camiseta nele e ficou parada o encarando, estava praticamente chocada com o que vira, como aquilo poderia caber num local tão pequeninho? - Anahí? - A chamou, mas ela não o escutou - se quiser pode pegar, ele não se importa - pegando a mão dela e a colocando sobre o membro dele e isto a tirou do transe.


Anahí: o que pensa que tá fazendo? - retirando a mão rapidamente - enlouqueceu? - Ele sorriu rouco e se jogou na cama.


Logo ele acabou dormindo, Anahí retirou o vestido molhado e o estendeu no banheiro, vestindo uma camiseta dele, depois foi até a sala limpou o chão e o sofá e finalmente se deitou na cama ao lado dele, caindo num sono pesado.


 


comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando o dia amanheceu junto com ele Alfonso ganhou uma bela dor de cabeça e com ele infelizmente não tinha o privilégio da amnésia total, mas alguns acontecimentos não passavam de um borrão. Ainda de olhos fechados resmungou pela claridade e a dor de cabeça, porém assim que se mexeu na cama sentiu que havia mais algu& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 04/11/2016 - 10:22:17

    Que pena :( ........... Ate a sua volta

  • lenny_ponny Postado em 06/09/2016 - 16:30:25

    Esse comentário ai em baixo e meu :)

  • Postado em 06/09/2016 - 16:17:12

    Amei Poncho foi tao fofo com a Anniie :) Perfeitooos!!!! Ian afe Dulcita vai se lasca vadia kkkk Will e d++ amo esses rolos dele com a Mai kkk Amanda e diva kkkk contínuaa!! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 31/08/2016 - 21:47:04

    Ola ;)

  • fersantos08 Postado em 21/08/2016 - 23:15:59

    Lindos Los A! Ponchito foi lindo! Postaaa maaaaiiiiiiiis

  • lenny_ponny Postado em 20/08/2016 - 12:33:42

    E ne fazer oq mas pra mim trendy já deu afe, Eu quero matar essa Vadiaaa!! que se chama Dulce ai, Ai que Ódio dela (bufando) Tadinha da Annie &#128530; o Poncho vacilou agora afe &#128530; continua!! <<3

  • Nandacolucci Postado em 04/08/2016 - 12:36:17

    aff que vadia a dulce e o ian outro fdp. rindo com o ucker e a amanda CONTINUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 29/07/2016 - 23:35:13

    e essa mensagem tipo.pll curiosa pra saber quem mandou. amei o encontro deles aêeee rolou beijo. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:36:50

    Ah e tbm vc ja pode mudar, esse Trendy ai nada aver bleeeeee!!

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:33:31

    Owww que fofo!! Ponchito cm a Annie ^^ Amanda e Mai sao divas cm a Annie ^^ to Amando! esse trio *-* afe a Dulce ta me saindo uma vddr vaca :) Obg.... continuaa!! <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais