Fanfics Brasil - ♙ 12. O Amanhecer ♙ GONE (Ponny) - FINALIZADA

Fanfic: GONE (Ponny) - FINALIZADA | Tema: RBD Ponny


Capítulo: ♙ 12. O Amanhecer ♙

700 visualizações Denunciar


Quando o dia amanheceu junto com ele Alfonso ganhou uma bela dor de cabeça e com ele infelizmente não tinha o privilégio da amnésia total, mas alguns acontecimentos não passavam de um borrão.


Ainda de olhos fechados resmungou pela claridade e a dor de cabeça, porém assim que se mexeu na cama sentiu que havia mais alguém o que o fez arregalar os olhos.


Alfonso: puta merda - Levantou o cobertor para se certificar de que estava totalmente vestido, mas estava apenas de cueca o que não era muito bom.


Alfonso se inclinou para frente para saber o rosto de quem passara a noite e ao notar que fora Anahí sentiu um aperto no peito, levantou o cobertor novamente e ela estava vestindo apenas uma camiseta sua e a calcinha.


Alfonso: Anahí acorde! - A balançando um pouco na tentativa de acordá-la, mas a mesma apenas se mexeu e resmungou algo que ele não entendeu, o fazendo rir - se não acordar, irei te beijar - ela afundou o rosto no travesseiro o fazendo gargalhar.


Anahí: você nem sabe como acordar alguém - Fazendo um bico e logo se dando conta da sua situação, colocou as mãos no rosto e se virou de costas para ele - pode sair por favor?


Alfonso: por que? - Sorriu daquela reação estranha dela - preciso saber de algo com urgência - ela concordou com a cabeça ainda escondendo o rosto - mas me olhe pelo amor de Deus! - ela apenas negou com a cabeça o fazendo rolar os olhos.


Alfonso a pegou pelos braços e a virou num só ato na cama, sentou sobre a sua cintura a prendendo com os joelhos enquanto segurava suas mãos acima da cabeça.


Alfonso: está com vergonha de mim? Se fizemos algo ontem... - sendo interrompido por ela.


Anahí: que? Não fizemos nada, além de você vomitar em mim, depois me molhar e... - engoliu o seco e ele arqueou as sobrancelhas - e mais nada - ele sorriu torto e se curvou sobre o corpo dela encostando seus lábios a orelha direita dela.


Alfonso: eu lembro do beijo e de você babando em mim - ela se mexeu tentando sair debaixo dele sem sucesso - só não tenho certeza se transamos ou não - mordendo o lóbulo da orelha - então Anahí?


Anahí: não, não transamos - ele se afastou dela confuso sem entender porque ela estava agindo daquele jeito.


Alfonso: então por que estava se escondendo? - ela voltou a colocar as mãos no rosto e ele as retirou - fale logo!


Anahí: Devo estar horrível com a maquiagem borrada e o rosto inchado - ele não conseguiu se conter e começou a gargalhar ao ponto de cair na cama ao lado dela, Anahí ficou possessa o que iniciou uma sessão de tapas em meio aos risos.


Alfonso: massageando assim... - Tentando conter o fôlego - finjo que não ouvir o que acabou de falar! - Ela bufou e se deitou ao lado dele.


Anahí: você é impossível! Não gosto de parecer feia - lembrou dos comentários das irmãs postiças, mas logo os espantou da cabeça - mesmo sabendo que não sou lá a Cameron Diaz - rindo do seu comentário idiota.


Alfonso: para mim você é linda - sorrindo fraco, mas logo sua dor de cabeça voltou com força total, Anahí se sentou na cama ao observar a expressão facial dele - dor de cabeça.


Anahí: onde tem remédios aqui? - ele negou com a cabeça o que a fez suspirar - irei preparar alguma coisa para você comer e pedirei ao porteiro para ligar para uma farmácia próxima - ele apenas concordou com a cabeça.


A dispensa dele estava quase completamente vazia, mas felizmente tinha café, Anahí o colocou o pó na cafeteira e em seguida ligou para a portaria, para que fosse feito o pedido na farmácia.


Assim que a cafeteira finalizou o café, ela pegou algumas torradas e uma geléia que havia na geladeira, de longe não era lá o café da manhã ideal, mas era o que tinha no momento.


Anahí: coma tudinho - ele fez uma careta ao notar a cena - sem fazer esta cara - ele sorriu torto pegando a caneca com café.


Alfonso: obrigado por cuidar de mim, mesmo depois do que fiz com você - ela soltou um suspiro pesado.


Anahí: mesmo não merecendo - riu fraco e o encarou - parece que você se tornou meu infortúnio - ele sorriu fraco, colocando a caneca nos lábios e bebendo o líquido escuro, fazendo uma careta em seguida.


Alfonso: este café está horrível - ela sorriu voltando a posicionar a caneca na boca dele.


Depois de muito custo ele terminou o café da manhã, Anahí lavou a louça suja e se sentou ao lado dele na cama o observando adormecer novamente, quando a campainha tocou.


Anahí: Alfonso - o balançando um pouco, ele suspirou acordando - preciso de dinheiro para pagar a farmácia! - ele concordou com a cabeça apontando para o criado mudo. 


Anahí abriu a gaveta do criado e nunca vira tanta acumula num lugar tão pequeno. Havia algumas camisinhas, tampas de garrafas, dinheiro e algo que a fez soltar um suspiro pesado, uma carteira de cigarros, entre outras coisas.


Anahí: você fuma? - ele negou levemente com a cabeça, pegou o dinheiro da gaveta e correu até a sala, abriu a porta, pegando o saquinho branco e pagando ao entregador. 
Em seguida caminhou até a cozinha, colocou um pouco de água num copo e o levou até o quarto dele.


Anahí: Alfonso acorde! - Ele se mexeu, mas não respondeu - acorde! - o balançando um pouco o fazendo despertar.


Alfonso: alguém morreu? - ela o encarou séria e o entregou o remédio e em seguida a àgua - agora posso dormir?


Anahí: pode sim, irei pegar meu vestido na área de serviço e estarei voltando para Vega - ele fez uma careta e assim que ela pegou o copo das mãos dele e se levantou, ele a trouxe de volta para a cama.


Alfonso: hoje é sábado, e posso passar mal se não cuidar de mim - Fazendo um biquinho.


Anahí: não seja dramático, só está de ressaca porque passou da conta ontem - ele rolou os olhos - mas terei que avisar as meninas, devem está preocupadas - ele assentiu se deitando na cama.


Anahí pegou o celular, apagou a foto de Alfonso e Ian da noite anterior, até porquê já estava salvo na nuvem, foi até os contatos e ligou para Maite, que por sinal não atendeu o telefone, ligou para Amanda que também não atendeu, o que lhe restou enviar uma mensagem no whatsapp.


"estou bem, não se preocupe"


Alfonso: conseguiu falar com elas? - ela negou o fazendo rir - devem está ocupadas, fazendo certas coisas com meus irmãos - Anahí fez uma careta e se sentou ao lado dele na cama.


Anahí: posso fazer algo divertido também - ele concordou com um sorriso torto se aproximando dela - posso ligar a TV? - ele se afastou suspirando e a entregou o controle da TV, se virando de costas para a mesma na cama.


Anahí vagava pelos programas de TV, até que estava passando um filme juvenil que a fez parar e analisar Alfonso que já dormia tranquilamente na cama.


Após se certificar que ele estava realmente dormindo, foi até o banheiro e tomou um bom banho, vestiu outra camiseta dele e a mesma calcinha do dia anterior, foi até a cozinha e preparou ovos e arroz, era o que ele tinha na dispensa, estava com tanta fome que comeu degustando calmamente.


Após alguns minutos seu celular não parava de vibrar, Amanda criara um grupo no whatsapp e adicionara Anahí e Maite.


"As bitch's"


"Amanda: podem contando tudo suas bitch's, Anahí ainda deve tá cavalgando (risos)"


"Anahí: não seja ridícula, ainda continuo virgem"


"Maite: me deixem dormir suas bitch's"


"Anahí: a Maite deve ter cavalgado, num certo cavalo loiro"


"Maite: preciso parar de cair na conversa do Will! Ainda não tive coragem de levantar da cama"


"Amanda: esta conversa é tão velha que me dá sono, irei voltar para cama"


"Anahí: safadaaaa"


Anahí estava sorrindo muito no sofá, enquanto Alfonso que havia acordado com o barulho a observava.


Anahí: que susto! - ao notar a presença dele, o celular acabou caindo no rosto dela - a dor de cabeça passou? - Se sentando no sofá e se recompondo da cena.


Alfonso: está melhor do que estava - se sentando no sofá ao lado dela - você fica bem sorrindo - ela sorriu fraco em resposta enquanto o sol já estava se despedindo de NY.


Anahí: as meninas que estavam falando algumas besteiras - ele concordou com a cabeça com um sorriso torto nos lábios - não gosto quando me olha assim!


Alfonso: assim como? - perguntou sem entender ao que ela se referia, Anahí abaixou a cabeça e quando voltou o olhar para ele engoliu o seco - eu te deixo sem graça?


Anahí: claro que não, que coisa! - Desviou o olhar dele e pôs a observar o pôr do sol, quando sentiu a mão dele afastando o cabelo dela e o posicionando no ombro esquerdo.


Alfonso: durma comigo hoje - falou na orelha dela, em resposta o corpo dela se arrepiou, o mostrando o efeito que ele causava nela.


Anahí: não posso, já dormimos juntos duas vezes! - ele beijou o pescoço dela mostrando suas intenções para aquela noite - e não tenho roupa! - Eis a desculpa quase perfeita.


Alfonso: se me aceitar, não precisará delas - ela fechou os olhos, precisava parar com aquilo, mas não conseguia ter forças para se levantar e sair dos braços e dos beijos dele.


Anahí: não posso... - Juntando as forças e o resto de dignidade que lhe restara, seu corpo a estava traindo miseravelmente - a Dulce.


Alfonso: vamos esquecer ela, a Columbia, NY - apalpando uma coxa dela e a beijando em seguida - não irei te decepcionar hoje - ela assentiu e se virou para ele o beijando mais intensamente.


 


comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto o sol de despedia de NY, dando lugar a uma noite que seria inesquecível, pelo menos para Anahí e Alfonso. Ele sabia que devia ser cuidadoso, pois era a primeira vez dela e a mesma mesmo gostando dos seus carinhos estava nervosa. Alfonso: tem certeza disso? - Perguntou a encarando deitada no sofá ofegante pelos beijos. Anahí: não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 04/11/2016 - 10:22:17

    Que pena :( ........... Ate a sua volta

  • lenny_ponny Postado em 06/09/2016 - 16:30:25

    Esse comentário ai em baixo e meu :)

  • Postado em 06/09/2016 - 16:17:12

    Amei Poncho foi tao fofo com a Anniie :) Perfeitooos!!!! Ian afe Dulcita vai se lasca vadia kkkk Will e d++ amo esses rolos dele com a Mai kkk Amanda e diva kkkk contínuaa!! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 31/08/2016 - 21:47:04

    Ola ;)

  • fersantos08 Postado em 21/08/2016 - 23:15:59

    Lindos Los A! Ponchito foi lindo! Postaaa maaaaiiiiiiiis

  • lenny_ponny Postado em 20/08/2016 - 12:33:42

    E ne fazer oq mas pra mim trendy já deu afe, Eu quero matar essa Vadiaaa!! que se chama Dulce ai, Ai que Ódio dela (bufando) Tadinha da Annie &#128530; o Poncho vacilou agora afe &#128530; continua!! <<3

  • Nandacolucci Postado em 04/08/2016 - 12:36:17

    aff que vadia a dulce e o ian outro fdp. rindo com o ucker e a amanda CONTINUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 29/07/2016 - 23:35:13

    e essa mensagem tipo.pll curiosa pra saber quem mandou. amei o encontro deles aêeee rolou beijo. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:36:50

    Ah e tbm vc ja pode mudar, esse Trendy ai nada aver bleeeeee!!

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:33:31

    Owww que fofo!! Ponchito cm a Annie ^^ Amanda e Mai sao divas cm a Annie ^^ to Amando! esse trio *-* afe a Dulce ta me saindo uma vddr vaca :) Obg.... continuaa!! <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais