Fanfics Brasil - ♙ 13. A Primeira Vez ♙ GONE (Ponny) - FINALIZADA

Fanfic: GONE (Ponny) - FINALIZADA | Tema: RBD Ponny


Capítulo: ♙ 13. A Primeira Vez ♙

20 visualizações Denunciar


Enquanto o sol de despedia de NY, dando lugar a uma noite que seria inesquecível, pelo menos para Anahí e Alfonso. Ele sabia que devia ser cuidadoso, pois era a primeira vez dela e a mesma mesmo gostando dos seus carinhos estava nervosa.


Alfonso: tem certeza disso? - Perguntou a encarando deitada no sofá ofegante pelos beijos.


Anahí: não me pergunte nada - o trazendo para mais um beijo desesperado que logo foi finalizado por ele, que a encarou com o cenho franzido - o que foi? Fiz alguma coisa errada?


Alfonso: não, mas quero que me responda, tem certeza disso? - Ela o tentou beijar, mas ele se afastou se sentando no sofá.


Anahí: eu só estou nervosa e com um pouquinho de medo - ele a encarou retirando o cabelo dela dos olhos - mas eu quero, alguma coisa me diz que deve ser com você, mesmo sendo errado.


Alfonso: não tenha medo, parece errado - Fazendo uma careta - mas iremos fazer dar certo, agora vem cá - se levantando do sofá e a pegando no colo e a levando para o quarto.


Alfonso a colocou na cama delicadamente e se deitou sobre ela a beijando calmamente, sabia o que devia fazer, mas iria permitir sentir e aproveitar, como se estivesse com uma mulher pela primeira vez.


Ele tirou a camiseta que ela vestia se deparando com a visão dos seios dela expostos, eram médios e perfeitos aos olhos dele. 
Alfonso: linda - a beijando calmamente se deliciando com o beijo dela, descendo os beijos pelo pescoço e abocanhou um seio dela o que a fez retirar o tronco da cama, mas ele a deitou novamente - calma amor - sorrindo fraco e voltando a atenção aos seios dela.


Anahí: Alfonso... - Gemeu baixo mordendo o lábio inferior, ele apenas sorriu mordendo o mamilo dela de leve e voltando a beijá-la.


Alfonso: fique calma - a beijando enquanto descia a mão até a calcinha dela, a afastando um pouco e sentindo o quanto ela estava molhada - se doer você fala tudo bem? - Ela assentiu.


Alfonso iniciou com movimentos circulares no clitóris dela, o que a fez gemer e segurar o lençol com força, para não levantar o quadril, ele a beijou e a penetrou com um dedo, abafando o gemido dela com os seus lábios.


Alfonso: tá tudo bem? - ela apenas assentiu com a cabeça com os olhos fechados, iniciou os movimentos de vai e vem dentro dela com um dedo, colocando o segundo observando a expressão facial dela recomeçando os movimentos devagar e a beijando nos lábios e no pescoço.


Anahí se contorceu abaixo dele, sentindo uma corrente elétrica percorrer seu corpo o deixando trêmulo, enquanto ele intensificava os movimentos e o seu primeiro orgasmo chegou de forma intensa a deixando mole.


Anahí: o que foi isso? - O encarando num misto de confusão e prazer, e ao notar ele retirando o dedo molhado gemeu baixo - eu fiz xixi?


Alfonso: não é xixi minha querida - colocando um dedo na boca - foi seu primeiro orgasmo - retirando a camisa a encarando com um sorriso torto - e terá muitos outros - se esticando até o criado mudo e pegando duas camisinhas e as jogando na cama.


Anahí: ainda tem mais? - Ele assentiu sorrindo torto e voltando a beijá-la, dando tempo dela se recuperar do primeiro orgasmo.


Alfonso: estamos só começando - descendo aos mãos pelo corpo dela até os quadris e retirando a calcinha dela calmamente, abrindo as pernas dela em seguida - não se assuste, você vai gostar disso.


Anahí: está bem - observando ele beijar as coxas dela, indo em encontro a vacina dela a beijando, ela agarrou os cabelos dele ao sentir a língua dele brincando com seu clitóris em seguida a penetrando - Alfonso... tá vindo - estava respirando ofegante e inconscientemente movimentando os quadris em encontro aos lábios dele, que se deliciou com o segundo orgasmo dela.


Alfonso: abra os olhos - ela o encarou, ele estava com os lábios molhados e a beijou em seguida, mesmo sem a experiência ela sabia que aquilo estava longe de acabar.


Anahí: eu faço isso em você também? - observando ele retirar a cueca, expondo seu membro completamente ereto, ele negou com a cabeça sorrindo torto e colocando e camisinha.


Alfonso: hoje não, o dia é totalmente seu - ela tentou pegar no membro dele, mas ele segurou suas mãos - feche os olhos baby.


Ele segurou as mãos dela sobre a cabeça com uma mão, enquanto a outra posicionava seu membro na entrada dela, que mesmo estando completamente úmida foi difícil a entrada, o que a fez se contorcer e abrir os olhos um pouco assustada.


Alfonso: Calma amor, já entrou - ela olhou para baixo e ainda faltava grande parte para entrar.


Anahí: vai Doer?! - encarando o membro dele, entrando dentro dela bem devagar.


Alfonso: um pouco, mas só no início - a beijando enquanto a penetrava bem devagar para ela ir se acostumando, desceu os beijos pelo pescoço dela, chegando aos seios, os sugando enquanto a penetrava, assim que sentiu uma resistência, voltou a beijar seu pescoço - respira, estamos quase lá.


Anahí: está bem - respirando fundo, não contendo a curiosidade olhou para baixo, se dando conta que estavam praticamente com os quadris colados, ele soltou as mãos dela e ao se movimentar dentro dela, sentiu as unhas dela nas suas costas o ferindo e um gritinho escapou dos lábios dela.


Alfonso: minha mulher - a beijando e se movimentando dentro dela, aumentando a velocidade gradativamente, intensificando os movimentos e dando início aos gemidos de prazer dela, porém as unhas continuavam nas costas dele o ferindo, porém ele não sentia dor, apenas prazer quando ela afundava ainda mais as unhas nele.


Anahí: Alfonso... - Gemeu e ele já sabia do que se tratava, o corpo dela estava trêmulo sob o dele, e sua vagina o apertava com os espasmos.


Alfonso: eu sei... - Estava bem próximo do seu também - vamos juntos amor - a beijando e a penetrando com mais força e entre os beijos saíram os gemidos, ela se sentia mole, não sentindo suas pernas, enquanto ele estava realizado, saindo dela com um sorriso torto nos lábios.


Anahí: onde vai? - Observando ele se sentar na cama de costas para ela, muitas coisas se passaram pela cabeça dela, entre elas que ela havia feito algo errado - fiz algo de errado? - ele a encarou com um sorriso torto nos lábios, segurando a camisinha usada, já detidamente amarrada na mão direita.


Alfonso: claro que não, estava apenas me livrando disso - mostrando a ela a camisinha - você foi perfeita baby - se levantando e jogando a camisinha no lixo, em seguida voltando para a cama e se deitando ao lado dela - está com fome?


Anahí: um pouco, estou me sentindo estranha - ele franziu o cenho a encarando sério - isso é normal, se sentir assim? - Ele concordou com a cabeça sorrindo.


Alfonso: minha primeira vez foi horrível, por isso fiz questão da sua ser mais perfeita possível - ela o encarou confusa - digamos que ela era tão inexperiente quanto eu na época e acabei me enrolei tanto com a camisinha que acabei me machucando, não me pergunte como - sorrindo o que fez Anahí sorrir também.


Anahí: gosto de ouvir suas histórias, por mais loucas que sejam - se deitando com a cabeça sobre o peito dele quando sentiu algo molhado a fazendo se afastar rapidamente - Alfonso é sangue!


Alfonso: é normal sangrar na primeira vez amor - a beijando na expectativa de acalmá-la, sem muito sucesso - vamos - se levantando e a levantando na cama também, retirou o lençol da cama e assim que trocou percebeu o quanto ela estava envergonhada, se encolhendo - não faça isso - a abraçando - não tem do que se envergonhar, seu corpo é lindo e o sangue é normal, olhe para mim - ela levantou os olhos o encarando - vamos tomar banho juntos?


Anahí: ah não - se jogando na cama e se cobrindo em seguida - vá primeiro e irei depois - ele sorriu torto a encarando com uma expressão divertida - Alfonso não! Não!


Alfonso: sim! - A agarrando na cama e a carregando no colo até o banheiro, só a soltando quando ligou o chuveiro a beijando em seguida.


Anahí: louco - sorrindo nos lábios dele - molhou o lençol - ele rolou os olhos arrancando o lençol dela.


Alfonso: bem melhor - sorrindo ao receber um tapa dela, o beijando em seguida, ele a ergueu do chão a socionando no colo contra a parede.


Anahí: camisinha... - Sussurrou no ouvido dele que sorriu beijando o ombro dela.


Alfonso: já quer mais? - ela o encarou completamente vermelha - você deve tá muito sensível linda - depositando um selando nos lábios dela.


Anahí: pensei que você queria - ele sorriu torto a descendo do colo e a encarando.


Alfonso: quero e muito, mas não quero machucar você - alisando o rosto dela - vamos pedir um jantar e depois irei te jogar naquela cama e iremos fazer tudo o que tiver vontade - ela assentiu sorrindo.


Enquanto eles estavam se curtindo, se amando e se apaixonando, mesmo que inconscientemente, a Stigma estava prestes a entrar em chamas.


Dulce: Will e Christopher ou vocês me contam onde o Alfonso está ou irei matar vocês! - Chistopher soltou um suspiro pesado rolando os olhos.


Christopher: aposto um milhão de dólares que na cama do Ian ele não está, já que você estava procurando por lá - Amanda sorriu gostosamente abraçada a ele enquanto Dulce lhe lançava um olhar fatal.


Dulce: me poupe dos seus venenos, está com inveja que não era você no lugar dele? - Christopher sorriu juntamente com Amanda.


Christopher: não tenho do que sentir inveja, tenho uma mulher de verdade ao meu lado - abraçando Amanda, que depositou um selinho nos lábios dele.


Dulce: foda-se, estou preocupada com ele, ontem ele estava bêbado e hoje desaparecido, liguei pro prédio dele e o porteiro disse que não o viu por lá - William segurou o riso - e o celular dele toca e ele não atende - estava no silencioso - já mandei várias mensagens e ele não responde!


William: e você ainda não entendeu que ele a mandou para o inferno? - Gargalhando, Maite que estava dormindo no quarto dele, desceu as escadas e se sentou ao lado de Amanda.


Dulce: onde você estava? - Maite rolou os olhos não acreditando naquilo.


William: comigo - Dulce fez uma cara de nojo - não entendo você Dulcinha, primeiro passa a noite com o Ian e agora às 20:42 - disse olhando o relógio - vem atrás do meu irmão.


Dulce: já pararam para pensar que ele pode ter sofrido um acidente? E vocês aqui rindo da minha cara - cruzou os braços e se jogou na poltrona ao lado do sofá.


William: certo, vou verificar se ele tá vivo - ligou para Alfonso, que demorou a atender o telefone, mas atendeu graças ele estar com o celular nas mãos pronto para ligar para um restaurante.


Alfonso: o que foi? - Atendeu o telefone, encarando Anahí tomando um copo com água vestindo apenas uma camiseta branca dele e estava muito sexy.


William: está bem cara? - Sorrindo ao ver a expressão surpresa de Dulce, que estava prestes a arrancar o celular dele.


Alfonso: melhor impossível, estou no meu apartamento não deixe ninguém saber que estou aqui - William sorriu gostosamente.


William: pode ir meter a vontade, só não esquece da camisinha, não quero ser tio agora - Alfonso gargalhou, desligando a chamada em seguida.


 


comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá vocês perceberam que as postagens estão atrasadas e muito atrasadas, mas isto ocorreu devido a minha mudança para outro estado e estou temporariamente morando com a minha tia e não tenho privacidade para escrever e aqui o computador também é compartilhado. É com enorme pesar que estou suspendendo temporariamente meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 04/11/2016 - 10:22:17

    Que pena :( ........... Ate a sua volta

  • lenny_ponny Postado em 06/09/2016 - 16:30:25

    Esse comentário ai em baixo e meu :)

  • Postado em 06/09/2016 - 16:17:12

    Amei Poncho foi tao fofo com a Anniie :) Perfeitooos!!!! Ian afe Dulcita vai se lasca vadia kkkk Will e d++ amo esses rolos dele com a Mai kkk Amanda e diva kkkk contínuaa!! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 31/08/2016 - 21:47:04

    Ola ;)

  • fersantos08 Postado em 21/08/2016 - 23:15:59

    Lindos Los A! Ponchito foi lindo! Postaaa maaaaiiiiiiiis

  • lenny_ponny Postado em 20/08/2016 - 12:33:42

    E ne fazer oq mas pra mim trendy já deu afe, Eu quero matar essa Vadiaaa!! que se chama Dulce ai, Ai que Ódio dela (bufando) Tadinha da Annie &#128530; o Poncho vacilou agora afe &#128530; continua!! <<3

  • Nandacolucci Postado em 04/08/2016 - 12:36:17

    aff que vadia a dulce e o ian outro fdp. rindo com o ucker e a amanda CONTINUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 29/07/2016 - 23:35:13

    e essa mensagem tipo.pll curiosa pra saber quem mandou. amei o encontro deles aêeee rolou beijo. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:36:50

    Ah e tbm vc ja pode mudar, esse Trendy ai nada aver bleeeeee!!

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:33:31

    Owww que fofo!! Ponchito cm a Annie ^^ Amanda e Mai sao divas cm a Annie ^^ to Amando! esse trio *-* afe a Dulce ta me saindo uma vddr vaca :) Obg.... continuaa!! <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais