Fanfics Brasil - ♙ 14. Verdades Ocultas♙ GONE (Ponny) - FINALIZADA

Fanfic: GONE (Ponny) - FINALIZADA | Tema: RBD Ponny


Capítulo: ♙ 14. Verdades Ocultas♙

362 visualizações Denunciar


Quando o sol nasceu na cidade de NY, não foi apenas a noite que havia acabado, mas também toda paz que estava em volta de Anahí e Alfonso.


Dulce: eu sei que ele tá aí! Não adianta mentir para mim - encarando o porteiro com um olhar fatal.


Porteiro: senhorita eu ligo pro apartamento dele mas ninguém atende, não posso fazer nada! - Dulce cruzou os braços e se sentou no banco de mármore preto da portaria.


Dulce: então passarei todo meu domingo aqui! - Nina que a estava acompanhando a encarou com os olhos arregalados - mas vou logo avisando que não ficarei quieta!


A cada morador que entrada pela portaria se assustava com Dulce e Nina dançando em cima do banco de mármore preto, ao som de músicas pop no último volume do celular. O síndico ligou para a portaria exigindo que as meninas fossem retiradas das dependências do prédio, porém quando o porteiro tentou convencê-las a se retirarem foi motivo mais que suficiente para uma confusão.


Dulce: se tocar um dedo em mim eu chamo a polícia! Não saio daqui até ver o Alfonso! - Nina estava assustada mas se manteve firme com a amiga.


Nina: por que não liga para ele ou vai pessoalmente pedir para ele descer? Caso contrário continuaremos aqui!


Porteiro: senhoritas eu ligo mas ninguém atende, o senhor Alfonso não está em casa - Dulce o observava com os braços cruzados e de cenho franzido - Irei verificar no apartamento está bem? - Elas assentaram - mas esperem aqui, vocês não podem entrar sem a autorização de um morador!


O porteiro subiu até o apartamento do Alfonso deixando a portaria com o caseiro do prédio, tocou a campainha da porta duas vezes e esperou.


Anahí: Alfonso para! - eles estavam assistindo à um filme na tv ou pelo menos tentando, já que Alfonso a beijava a todo momento - a porta você precisa atender.


Alfonso: não sou obrigado a nada - sorrindo torto, mas ela o afastou o fazendo rolar os olhos - tá certo irei ver quem será o estraga prazeres - calçando o chinelo e indo bufando até a porta - o que foi Pedro?


Pedro: tem duas senhoritas lá na portaria e insistem falar com o senhor - Alfonso jogou a cabeça para trás - já está atrapalhando a logística da portaria senhor!


Alfonso: por favor me diga que uma delas não é ruiva - Fazendo uma careta ao ver ele concordar com a cabeça.


Anahí: o que houve? - Alfonso engoliu o seco sentindo que a qualquer momento suas pernas iriam perder as forças e ele iria cair no chão a qualquer momento.


Alfonso: a Dulce está lá embaixo, irei precisar descer para convencê-la de ir embora - ela o encarou confusa - estarei de volta antes mesmo que sinta minha falta! - Depositando um selinho nos lábios dela.


Anahí: está bem, vá logo - o beijando no rosto e voltou para o quarto enquanto Alfonso desceu na companhia de Pedro até a portaria.


Assim que chegou à portaria, fora recebido por Dulce com um sorriso irônico no rosto, o observando com os braços cruzados e isto o irritou bastante, esperava tapas e gritos, se isto não aconteceu era algo para se preocupar. 


Alfonso: o que você veio fazer aqui? - cruzando os braços e a observando sério. 


Dulce: quero te dizer que te perdoo, mesmo você não merecendo - disse sorrindo torto e ele bufou sorrindo em seguida, só poderia ser uma piada - sei que você está com a Anahí - o sorriso nos lábios dele morreu, tão rapidamente quanto surgiu. 


Alfonso: quem te contou? - ela riu e negou com a cabeça. 


Dulce: você acabou de me confirmar agora e eu te ofereço o meu perdão, pois pode acreditar você irá precisar dele depois de tudo o que eu tenho para te dizer sobre a sua "princesinha" - Alfonso soltou um suspiro pesado. 


Alfonso: nada do que diga sobre ela vai fazer mudar o que sinto, ela é muito diferente de você, é inocente, doce, pura... - sendo interrompido por uma gargalhada da ruiva. 


Dulce: tão inocente que tirou uma foto do Ian te beijando e colocou na nuvem, que por sinal a senha é a matrícula dela o que não foi difícil de descobrir já que sou a presidente da Vega - Alfonso a encarou confuso - quer ver? - mostrando a foto no celular a ele - ela queria em troca da voto que ele fingisse ser o namorado dela para todos na universidade não pensar que ela é uma fracassada!


Alfonso: como pode ser tão mentirosa a este ponto? De onde tirou que ela a capacidade de agir de forma tão baixa quanto você? - devolvendo o celular a ela com nojo - vá embora!


Dulce: mas ainda nem terminei, pode ficar de presente para você - entregando um caderno de capa vermelha a ele - já que diz muito a respeito de um tal homem rico que irá ajudá-la a se vingar de sua madrasta e das suas filhas insuportáveis,  parabéns salvador da pátria...ops até porque quem irá salvar a pátria será sua conta bancária e não você, esta é sua princesinha, faça bom aproveito da "inocente, doce e pura", vejo que vocês se merecem!


 


xx Para quem acompanhava a fanfic em 2016 peço desculpas, eu perdi esta conta e somente ontem (após ter feito outra conta) recuperei pois estava salva num backup no celular. A fanfic já está finalizada no wattpad, porém irei finalizar aqui também xx


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No sábado pela manhã... Dulce: o que houve heim Ian? Enlouqueceu? - Ao sentir o cobertor ser puxado do seu corpo. Ian: sua brincadeirinha me rendeu uma chantagem! - Dulce rolou os olhos e se jogou contra os travesseiros. Dulce: estou de ressaca e você também deveria estar! Agora tá bancando a crise existencial? - Bufando e tentando recupe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 04/11/2016 - 10:22:17

    Que pena :( ........... Ate a sua volta

  • lenny_ponny Postado em 06/09/2016 - 16:30:25

    Esse comentário ai em baixo e meu :)

  • Postado em 06/09/2016 - 16:17:12

    Amei Poncho foi tao fofo com a Anniie :) Perfeitooos!!!! Ian afe Dulcita vai se lasca vadia kkkk Will e d++ amo esses rolos dele com a Mai kkk Amanda e diva kkkk contínuaa!! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 31/08/2016 - 21:47:04

    Ola ;)

  • fersantos08 Postado em 21/08/2016 - 23:15:59

    Lindos Los A! Ponchito foi lindo! Postaaa maaaaiiiiiiiis

  • lenny_ponny Postado em 20/08/2016 - 12:33:42

    E ne fazer oq mas pra mim trendy já deu afe, Eu quero matar essa Vadiaaa!! que se chama Dulce ai, Ai que Ódio dela (bufando) Tadinha da Annie &#128530; o Poncho vacilou agora afe &#128530; continua!! <<3

  • Nandacolucci Postado em 04/08/2016 - 12:36:17

    aff que vadia a dulce e o ian outro fdp. rindo com o ucker e a amanda CONTINUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 29/07/2016 - 23:35:13

    e essa mensagem tipo.pll curiosa pra saber quem mandou. amei o encontro deles aêeee rolou beijo. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:36:50

    Ah e tbm vc ja pode mudar, esse Trendy ai nada aver bleeeeee!!

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:33:31

    Owww que fofo!! Ponchito cm a Annie ^^ Amanda e Mai sao divas cm a Annie ^^ to Amando! esse trio *-* afe a Dulce ta me saindo uma vddr vaca :) Obg.... continuaa!! <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais