Fanfics Brasil - ♙ 15. Dura Realidade♙ GONE (Ponny) - FINALIZADA

Fanfic: GONE (Ponny) - FINALIZADA | Tema: RBD Ponny


Capítulo: ♙ 15. Dura Realidade♙

10 visualizações Denunciar


No sábado pela manhã...


Dulce: o que houve heim Ian? Enlouqueceu? - Ao sentir o cobertor ser puxado do seu corpo.


Ian: sua brincadeirinha me rendeu uma chantagem! - Dulce rolou os olhos e se jogou contra os travesseiros.


Dulce: estou de ressaca e você também deveria estar! Agora tá bancando a crise existencial? - Bufando e tentando recuperar o seu cobertor sem sucessso.


Ian: aquela barbie falsificada tirou uma foto minha beijando o Alfonso, quer mesmo que ele desconfie de tudo? - Dulce bocejou calmamente o encarando com tédio.


Dulce: vamos pegar o celular dela e pronto - Ian rolou os olhos e bufou em seguida.


Ian: sabe algo maravilhoso chamado nuvem virtual? Pois bem está lá - Dulce sorriu torto o encarando - estou ficando com medo de você.


Dulce: acho que já passou da hora de investigar a vida da senhorita perfeição - se levantando da cama e caminhando rapidamente até ao quarto de Anahí com cuidado para caso ela estivesse dormindo, mas para seu espanto a cama não fora desfeita.


Dulce trancou a porta após Ian entrar e ligou o computador, colocando a senha que era universal da fraternidade. Pesquisou até encontrar o servidor que guarda arquivos online, foi testando senhas até que na sexta tentativa colocou a matrícula da Anahí dando acesso ao conteúdo da nuvem.


Ian: deleta isso Dulce! Eu estava bêbado - Dulce o encarou entediada, já havia percebido os olhares de Ian para Alfonso há muito tempo.


Dulce: primeiro irei enviar para o meu celular - selecionando o arquivo e enviando para a sua nuvem em seguida o deletando - pare de ser ridículo Ian! Todo mundo sabe das suas preferências mesmo saboreando de comida oposta de vez em quando - quando ele iria retrucar ela o calou com os dedos da mão direita observando o quarto - precisamos encontrar mais alguma coisa que o faça não querer mais vê-la na vida!


Começam por uma busca que parecia que não iria acabar nunca, vasculharam praticamente todos os cantos do quarto da Anahí, até quando Ian encontra uma caixa dentro do closet que ao abrir se depara com o caderno vermelho.


Dulce: o que é isto? - Se aproximando dele e retirando o caderno das mãos dele e o abrindo - isto está melhor do que eu esperava, quer dizer que a santinha é apenas mais uma piranha aproveitadora! Vamos à stigma!


Ao chegar à stigma para sua frustração não encontrou Alfonso e para melhorar tudo indicava que ele estava com a Anahí.


De volta à tarde de domingo...


Alfonso encarou o caderno nas mãos da Dulce ainda incerto, mas sua curiosidade falou mais alto e queria saber do que se tratava para Dulce está fazendo aquele circo todo e quando o abriu notou que se tratava de uma espécie de diário.


Alfonso: não acredito que você roubou o diário dela! Isto é uma invasão de privacidade! - Dulce continuava encarando as unhas com a boca aberta em "O" quando se deu conta que ele estava falando com ela.


Dulce: sabe o que é invasão? Esta vadiazinha entrar na nossa vida e estragar tudo de uma hora para outra ainda sair de santa! Se você me achava má, vos apresento a própria malévola Anahí! - Virando as costas para o mesmo se retirando da portaria feliz com o seu feito.


Alfonso tentou se conter, mas ao caminho do elevador acabou abrindo o caderno e lendo o seu conteúdo, nada do que ele lia fazia sentido quem era aquela Anahí? Pois a garota qual ele estava perdidamente apaixonado estava muito distante daquilo, não suportando mais aquela incerteza, apertou o botão chamando o elevador, entrando em seguida apertando o botão da cobertura.


Anahí: o que aconteceu? - Observando a expressão facial dele ao adentrar o apartamento, estava sério e pálido como se tivessem sugado toda a alegria do seu corpo - Alfonso me responda! - Se aproximando ele, mas o mesmo se afastou dando um passo atrás.


Alfonso: você conhece isto? - Mostrando o caderno vermelho à Anahí que sentiu seu corpo tremer - pela sua expressão acredito que sim - jogando o caderno nela e se afastando com um sorriso fraco - foi divertido brincar comigo? FOI?


Anahí: N-não! - Tentando se aproximar dele, mas o mesmo se afastou - Alfonso me deixa explicar, eu estava com raiva e...
- Sendo interrompida por ele.


Alfonso: e resolveu descontar no otário aqui não é mesmo? - Ela negou com a cabeça chorando - eu te contei a minha vida, falei sobre a minha família e para você tudo não passava de cifras! - Anahí se sentou no chão, não suportava mais chorar, não estava conseguindo falar - saia da minha casa, saia da minha vida, se me ver faça o favor de fingir que nunca me conheceu, até porquê eu nunca te conheci - se retirando na sala, indo até o quarto e batendo a porta do quarto com força.


Enquanto Anahí chorava no chão da sala, Alfonso arrancava os lençóis da cama e jogara no chão, enquanto as lágrimas lavavam o seu rosto, o cheiro dela estava por toda parte e parecia que nunca iria se desprender dele.


Após alguns minutos Anahí conseguira se recompor, pegou o caderno vermelho do chão, fora até a área de serviço pegou seu vestido e o vestiu, posterioemente pegou o seu sapato na sala e disse um adeus mental à sua felicidade que assim como chegou fora embora, num piscar de olhos.


Não estava disposta a encarar a cara de Dulce, poderia matá-la se a encontrasse naquele momento, se sentou um banco de madeira no central park e rasgou o caderno, precisava se livrar daquilo que a causou mais sofrimento do que qualquer outro sentimento, notou que aquela pessoa não era ela, jamais iria ser como a sua madrastra, só que esta descoberta custou a ela o amor do Alfonso.


Maite: Anahí o que houve? - Notando o estado da amiga caminhando pelo campus como se estivesse retornado de uma guerra.


Anahí: o sonho acabou Maite, isto que aconteceu, eu estraguei tudo e como já diria a minha madrastra 'a décima segunda badalada tocou' - desabando em lágrimas novamente, Maite a abraçou forte a permitindo chorar.


Maite: vamos para o meu quarto, não sei bem o que houve com o seu mas parece que aconteceu um terremoto - abraçando Anahí pelo ombro e a guiando até a Vega, Dulce que estava com Nina e Kristen comendo pipoca e sorrindo assistindo a um programa de TV qualquer, voltaram a atenção à Maite e Anahí - se soltarem alguma piadinha eu as farei engolir com minhas próprias mãos!


Dulce: não disse nada - erguendo uma mão - mas que nem todos tem um final feliz é uma realidade - voltando sua atenção à tv mas antes mesmo que Maite pudesse conter ou Dulce se defender, Anahí a arrastou do sofá pelos os cabelos e a jogou no chão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite tentava conter Anahí, mas a mesma estava agarrada aos cabelos ruivos de Dulce determinada a não largar tão cedo, Dulce se limitava a gritar por seus braços estarem presos pelas pernas de Anahí enquanto Nina e Kristen se limitavam a apenas assistir ao circo pegar fogo.  Maite: Anahí pense bem, isto não irá va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 04/11/2016 - 10:22:17

    Que pena :( ........... Ate a sua volta

  • lenny_ponny Postado em 06/09/2016 - 16:30:25

    Esse comentário ai em baixo e meu :)

  • Postado em 06/09/2016 - 16:17:12

    Amei Poncho foi tao fofo com a Anniie :) Perfeitooos!!!! Ian afe Dulcita vai se lasca vadia kkkk Will e d++ amo esses rolos dele com a Mai kkk Amanda e diva kkkk contínuaa!! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 31/08/2016 - 21:47:04

    Ola ;)

  • fersantos08 Postado em 21/08/2016 - 23:15:59

    Lindos Los A! Ponchito foi lindo! Postaaa maaaaiiiiiiiis

  • lenny_ponny Postado em 20/08/2016 - 12:33:42

    E ne fazer oq mas pra mim trendy já deu afe, Eu quero matar essa Vadiaaa!! que se chama Dulce ai, Ai que Ódio dela (bufando) Tadinha da Annie &#128530; o Poncho vacilou agora afe &#128530; continua!! <<3

  • Nandacolucci Postado em 04/08/2016 - 12:36:17

    aff que vadia a dulce e o ian outro fdp. rindo com o ucker e a amanda CONTINUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 29/07/2016 - 23:35:13

    e essa mensagem tipo.pll curiosa pra saber quem mandou. amei o encontro deles aêeee rolou beijo. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:36:50

    Ah e tbm vc ja pode mudar, esse Trendy ai nada aver bleeeeee!!

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:33:31

    Owww que fofo!! Ponchito cm a Annie ^^ Amanda e Mai sao divas cm a Annie ^^ to Amando! esse trio *-* afe a Dulce ta me saindo uma vddr vaca :) Obg.... continuaa!! <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais