Fanfics Brasil - ♙ 22 - Ironia do Destino ♙ GONE (Ponny) - FINALIZADA

Fanfic: GONE (Ponny) - FINALIZADA | Tema: RBD Ponny


Capítulo: ♙ 22 - Ironia do Destino ♙

359 visualizações Denunciar


William: olha só se não é meu irmão sorrindo, parecendo um soldado que voltou da guerra - estava na cozinha fazendo um bife quando Alfonso chegou já beirando às 21hrs.


Alfonso: quase isso, mas estou muito feliz sim, finalmente estão acontecendo coisas boas na minha vida, até a Dulce desistiu de me perturbar, parece até um sonho - William desligou o fogo um pouco sério o que o fez estranhar - o que foi?


William: sabe o que o papai sempre diz quando está tudo indo absolutamente bem com a empresa - Alfonso concordou com a cabeça engolindo o seco - a calmaria antes da tempestade, você conhece bem a Dulce para ficar se iludindo desse jeito.


Alfonso: só não quero que ela faça nada que afete a Anahí,pode até ser comigo, mas que não a afete, ela já sofreu demais por causa das idiotices sem limites da Dulce - William levantou as sobrancelhas o encarando sério.


William: se estiver firmando qualquer laço com a Anahí, por menor que seja além dessa amizade estranha de vocês não deixe a Dulce saber - Alfonso concordou, a sua relação com Anahí estava ainda frágil e tomando forma, sentia que qualquer coisa poderia por um ponto final nesta felicidade que eles estavam sentindo.


+


Dulce: vamos lá, este é o momento, respira, respira - olhando para o envelope branco nas suas mãos - se for negativo, paciência, mas se for positivo vai ser meu passaporte com um carimbo bem verdinho da cor das cédulas de dólares que terei em minha conta bancária, já que não posso ter o seu amor, terei pelo menos o seu dinheiro.


Abrindo o envelope com cuidado, assim que o abriu se sentou na cama tampando a boca para não gritar, não poderia chamar atenção, precisava ser no momento certo, passou a mão pela barriga e sorriu.


Dulce: você querendo ou não, teremos um lindo filho Alfonso Herrera - alisando a barriga - você terá muito dinheiro bebê e quando seu pai assumir a empresa depois da faculdade teremos muito mais - passando a mão na barriga com um sorriso torto nos lábios.


+


Maite: você tem certeza que quer ficar aqui? - fazendo uma careta ao saber que Anahí passaria suas férias na república - mas todo mundo vai viajar, você não pode simplesmente arruinar suas férias fazendo um bendito "curso de férias" - se jogando na cama, só de imaginar aquilo te causava náuseas.


Anahí: eu não tenho para onde ir e se pensar bem não vai ser tão ruim, porque além de estudar terei paz sem a Dulce e os clones dela por perto - Sorrindo só de imaginar o silêncio e a paz que seria.


Maite: e o Alfonso? Será que vai viajar? - ela apenas deu de ombros como resposta - você nem perguntou? - se sentando na cama bruscamente.


Anahí: ele perguntou o que faria nas férias, apenas disse que ficaria aqui e ele ficou calado não falou mais nada - Maite concordou com a cabeça.


Maite: ele deve tá aprontando alguma - rindo e recebendo uma almofada no rosto - isso é agressão! Tem certeza que vai ficar bem aqui sozinha? - Anahí concordou com a cabeça - qualquer coisa estarei no celular está bem? - pegando a mala no chão e a abraçando - e não comente ao William para onde fui - neste momento quem riu foi a Anahí.


Anahí: como se fosse necessário você falar que ele vai com você - Maite fez um sinal de silêncio a fazendo cair na gargalhada - vá logo para não ficar tarde, até a Amanda já foi - levando Maite até  a porta e se despedindo dela, assim que Maite sai Dulce estava descendo as escadas pálida de pijamas.


Dulce: Anahí me ajude por favor - se apoiando no corrimão da escada, Anahí apenas a encarou assustada, nunca se imaginou numa situação daquelas - estou passando mal - gemendo e levando a mão à barriga, aquela situação toda estava muito inusitada para ser real.


Anahí: está bem vamos a um hospital, onde está seus documentos do plano de saúde? - apoiando Dulce no seu ombro e a ajudando a sentar no sofá.


Dulce: está na gaveta do criado mudo - respirando fundo e repousando a mão na barriga, Anahí negou com a cabeça e correu até o quarto da Dulce e pegou os documentos da mesma, saindo mais rapidamente possível.


Alfonso: o que está acontecendo aqui? - estranhando aquela situação toda, Dulce se contorcendo no sofá gemendo de dor e Anahí completamente assustada descendo as escadas.


Anahí: ela está passando mal, precisamos levar ela para um hospital o mais rápido possível - Alfonso concordou e pegou Dulce no colo.


Alfonso: pegue as chaves do carro aqui no meu bolso - Anahí colocou as mãos nos bolsos dele até encontrar as chaves do carro - vamos - saindo com Dulce no colo até o carro, a colocou no banco traseiro e Anahí foi ao lado dele na frente, não falaram nada, ambos estavam surpresos demais com aquela situação.


Assim que chegaram ao hospital, Dulce foi levada para o setor de emergência, eles ficaram esperando por alguma notícia e desconfortáveis com aquela situação toda.


Anahí: eis um momento que nunca imaginei acontecer na minha vida a Dulce me pedindo ajuda - Alfonso a abraçou pelos ombros e ela repousou a cabeça no ombro direito dele.


Alfonso: sinceramente, estou surpreso por depois de tudo que ela te fez você ainda assim a ajudar, nem todo mundo faria isso, mas isto só me faz te amar ainda mais - beijando a cabeça dela.


Após alguns minutos uma enfermeira apareceu e os chamou, pois a paciente queria vê-los, como se as coisas não pudessem ficar mais estranhas, quando eles entraram no quarto um médico estava fazendo uma ultrassonografia abdominal nela que já estava com uma expressão facial muito melhor.


Alfonso: acho melhor voltar depois para não atrapalhar - o médico fez um sinal o pedindo para esperar.


— a paciente faz questão da presença do senhor e da senhorita, ela está nervosa e pediu a presença de vocês - Alfonso concordou com a cabeça e ficou observando o exame ser feito com uma certa distância - a senhora teve uma contração forte e estas contrações não são comuns inicialmente, qualquer sintoma que sentir deve vim correndo para o hospital, se caso demorasse mais poderia perder o bebê.


Alfonso: como assim bebê? - olhando para Dulce e para o médico, assustado só poderia ser alguma brincadeira de muito mau gosto.


Dulce: estou grávida Alfonso de oito semanas e você é o pai - Anahí o encarou pálida, ele estava calado, até a cor deixou o seu rosto, aquilo só poderia ser um pesadelo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso estava paralisado, aquilo só poderia ser uma brincadeira e de muito mau gosto, justo naquele momento da sua vida aquilo veio acontecer, nunca nem em seus mais loucos sonhos teve a mínima ilusão de ter um filho com  a Dulce e agora aquilo estava acontecendo.  Alfonso: isso é alguma pegadinha? Se for podem parar de gravar! - Anah& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 04/11/2016 - 10:22:17

    Que pena :( ........... Ate a sua volta

  • lenny_ponny Postado em 06/09/2016 - 16:30:25

    Esse comentário ai em baixo e meu :)

  • Postado em 06/09/2016 - 16:17:12

    Amei Poncho foi tao fofo com a Anniie :) Perfeitooos!!!! Ian afe Dulcita vai se lasca vadia kkkk Will e d++ amo esses rolos dele com a Mai kkk Amanda e diva kkkk contínuaa!! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 31/08/2016 - 21:47:04

    Ola ;)

  • fersantos08 Postado em 21/08/2016 - 23:15:59

    Lindos Los A! Ponchito foi lindo! Postaaa maaaaiiiiiiiis

  • lenny_ponny Postado em 20/08/2016 - 12:33:42

    E ne fazer oq mas pra mim trendy já deu afe, Eu quero matar essa Vadiaaa!! que se chama Dulce ai, Ai que Ódio dela (bufando) Tadinha da Annie &#128530; o Poncho vacilou agora afe &#128530; continua!! <<3

  • Nandacolucci Postado em 04/08/2016 - 12:36:17

    aff que vadia a dulce e o ian outro fdp. rindo com o ucker e a amanda CONTINUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 29/07/2016 - 23:35:13

    e essa mensagem tipo.pll curiosa pra saber quem mandou. amei o encontro deles aêeee rolou beijo. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:36:50

    Ah e tbm vc ja pode mudar, esse Trendy ai nada aver bleeeeee!!

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:33:31

    Owww que fofo!! Ponchito cm a Annie ^^ Amanda e Mai sao divas cm a Annie ^^ to Amando! esse trio *-* afe a Dulce ta me saindo uma vddr vaca :) Obg.... continuaa!! <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais