Fanfics Brasil - ♙ 23 - Antigos Fantasmas♙ GONE (Ponny) - FINALIZADA

Fanfic: GONE (Ponny) - FINALIZADA | Tema: RBD Ponny


Capítulo: ♙ 23 - Antigos Fantasmas♙

348 visualizações Denunciar


Alfonso estava paralisado, aquilo só poderia ser uma brincadeira e de muito mau gosto, justo naquele momento da sua vida aquilo veio acontecer, nunca nem em seus mais loucos sonhos teve a mínima ilusão de ter um filho com  a Dulce e agora aquilo estava acontecendo. 


Alfonso: isso é alguma pegadinha? Se for podem parar de gravar! - Anahí o olhou com um olhar que era um misto de decepção, raiva e pena, seus olhos estavam cheio de lágrimas que se ela piscasse certamente iriam cair, mas antes que isto acontecesse ela se retirou do quarto. 


Dulce: Amor você está escutando esse barulho? O médico falou que é o coraçãozinho dele - Alfonso a encarou sério e caminhou firme até ela. 


Alfonso: quanto você quer para acabar com esta palhaçada toda agora? - ela piscou sem entender - diga Dulce qual o preço para você tirar essa coisa que diz ser meu de você - ela sorrio torto. 


Dulce: não importa quanto de dinheiro me ofereça não irei tirar o nosso bebê, até porque ele é a minha garantia para vida toda Alfonso - ele riu fraco negando com a cabeça. 


Alfonso: então sempre foi o dinheiro? Você nunca nem sequer gostou de mim de verdade, sabe Dulce nem nojo eu consigo sentir de você agora, eu sinto nojo é de mim mesmo por ter estado com você todo este tempo - o médico limpou a barriga dela, finalizando o exame e indo para o computador para a impressão do laudo e das imagens feitas. 


Dulce: não seja dramático meu amor, você também nunca gostou de mim também que eu sei, estava comigo por ser conveniente para você, assim como era conveniente para mim, eu tive que aturar todas as suas traições e você também aturou as minhas, nós nos merecemos não acha? - ele bufou se virando de costas - ou você está pensando que a Anahí vai te aceitar depois de tudo isso, eu estarei presente na sua vida para sempre e ela neste momento sabe disso - Alfonso fechou os olhos com força aquilo só poderia ser um pesadelo, mas quando abriu os olhos a realidade foi como um belo tapa na cara. 


+


Anahí estava agachada ao lado da cama, abraçando os seus joelhos enquanto chorava, antes pensava que nada mais a faria sofrer além da sua madrasta, mas aquilo era pior, seu coração estava tão apertado que o sentia doer a cada batida e a cada soluço que dava entre as lágrimas, a dor lhe mostrava que o conto de fadas havia acabado e no final a princesinha nunca foi ela, quem iria ter o príncipe para sempre não seria ela, aquele era o fim. 


Alfonso: Anahí abra a porta por favor - batendo na porta, mas a cada batida ela se sobressaltava, mas não conseguia se levantar do chão, não conseguia nem ao menos falar e ele ouvia os soluços dela - Você está me destruindo com isso caramba! Te ouvir chorar é a última coisa que eu queria na vida. 


Dulce: desiste Alfonso - olhando para as unhas na porta do quarto dela - aceita que acabou que vai ser menos doloroso para todo mundo - ele se virou transtornado. 


Alfonso: cale esta maldita boca! - se aproximando dela - tudo isso é culpa sua e dessa coisa que você carrega como um troféu na barriga! - ela sorriu rolando os olhos. 


Dulce: não grita comigo meu amor, lembra o que o médico disse? Não posso ter emoções fortes e você está nos assustando - passando a mão na barriga e rindo torto. 


Alfonso: você não vale nada - ela gargalhou dele - agora eu sou a piada para você?


Dulce: você sempre foi a piada Alfonso, sempre foi e sempre será, ou está pensando realmente que as pessoas gostam de você? Os Uckermann o acolheu por pena, todas as pessoas se aproximam de você pelo o seu dinheiro assim como eu, pense se não fosse eu a ter um herdeiro seu poderia ter sido alguém muito pior, me agradeça por isso - beijando as pontas dos dedos, selando nos lábios dele e entrando no quarto batendo a porta. 


Anahí ouvira tudo o que tinha acontecido no corredor, queria poder se levantar e dizer a ele que tudo aquilo era mentira, mas estava paralisada por suas lágrimas e quem era ela para julgar a Dulce se estava planejando fazer o mesmo quando chegou a universidade? Mas mesmo assim, com tudo desfavorável para ela, levantou e caminhou até a porta, mas quando a abriu ele não estava mais lá. 


+


Duas semanas se passou e Anahí estava se afundando no seu curso de férias, não queria pensar em Alfonso, nem em Dulce e nem tão pouco na gravidez dela, ele a procurou diversas vezes mas ela deu um jeito de fugir dele, não se sentia preparada para a conversa que iriam ter, mas também se sentia uma fraca por prolongar o inevitável, terminou de fazer o seu relatório diário no laboratório de informática, o imprimiu e o colocou no seu portfólio, saiu determinada que já havia prolongado aquilo mais do que era aceitável e saiu disposta a caçar Alfonso, quando ver uma garota loira de costas olhando fixamente para a lista de dormitórios e quando ela se vira, era como se Anahí houvesse levado um soco no estômago. 


Angelique: irmãzinha quanto tempo - sorrindo caminhando até ela - então pensou que tinha se livrado de mim? Você quase conseguiu, quase, mas quando estava selecionando as universidades recebi um e-mail a informando que você estava aqui e que teria uma vaga na mesma república que você não é fantástico? - Anahí piscou atônita. 


Anahí: quem lhe informou sobre mim? - ela sorriu deliberadamente, mas o seu olhar estava atrás de Anahí, quando ela se virou Alfonso estava atrás dela. 


Alfonso: precisamos conversar, por favor - ela soltou um suspiro pesado se virando para ele. 


Anahí: agora não Alfonso, prometo que mais tarde conversamos - Angelique a empurrou estendendo a mão para Alfonso. 


Angelique: olá eu sou a Angelique, você é o Alfonso Herrera? - ele concordou com a cabeça apertando a mão dela de leve - muito obrigado pelas informações, se não fosse por seus e-mails jamais estaria aqui - ele a encarou confuso e olhou para Anahí que agora ele poderia ter absoluta certeza que estava com raiva. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: mas eu não escrevi nada para você - disse confuso, Anahí o encarou e negou com a cabeça o deixando a sós com Angelique - Não, você não vai fugir de mim novamente - saiu correndo atrás dela a segurando pelo braço a prensando contra a parede - precisamos conversar, eu não enviei nenhum e-mail p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 04/11/2016 - 10:22:17

    Que pena :( ........... Ate a sua volta

  • lenny_ponny Postado em 06/09/2016 - 16:30:25

    Esse comentário ai em baixo e meu :)

  • Postado em 06/09/2016 - 16:17:12

    Amei Poncho foi tao fofo com a Anniie :) Perfeitooos!!!! Ian afe Dulcita vai se lasca vadia kkkk Will e d++ amo esses rolos dele com a Mai kkk Amanda e diva kkkk contínuaa!! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 31/08/2016 - 21:47:04

    Ola ;)

  • fersantos08 Postado em 21/08/2016 - 23:15:59

    Lindos Los A! Ponchito foi lindo! Postaaa maaaaiiiiiiiis

  • lenny_ponny Postado em 20/08/2016 - 12:33:42

    E ne fazer oq mas pra mim trendy já deu afe, Eu quero matar essa Vadiaaa!! que se chama Dulce ai, Ai que Ódio dela (bufando) Tadinha da Annie &#128530; o Poncho vacilou agora afe &#128530; continua!! <<3

  • Nandacolucci Postado em 04/08/2016 - 12:36:17

    aff que vadia a dulce e o ian outro fdp. rindo com o ucker e a amanda CONTINUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 29/07/2016 - 23:35:13

    e essa mensagem tipo.pll curiosa pra saber quem mandou. amei o encontro deles aêeee rolou beijo. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:36:50

    Ah e tbm vc ja pode mudar, esse Trendy ai nada aver bleeeeee!!

  • lenny_ponny Postado em 28/07/2016 - 13:33:31

    Owww que fofo!! Ponchito cm a Annie ^^ Amanda e Mai sao divas cm a Annie ^^ to Amando! esse trio *-* afe a Dulce ta me saindo uma vddr vaca :) Obg.... continuaa!! <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais